Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Windows 10 + Cortana: Vou gostar pracaralho

2»

Comentários

• Johnny disse: Cameron, 28 segundos até a janela de login mais 18 segundos até a liberação para acionar os programas.
    Aqui sem as atualizações em 12s o note está ready for the action com elas leva mais ou menos esse tempo que levou o seu.

Come with me if you wanna live.
  • E vocÊ acha que estava lento quanto com as atualizações?
  • Johnny disse: E vocÊ acha que estava lento quanto com as atualizações?
    Eu usava atualizado antes de começar a mexer com Linux, depois lendo e vendo uns vídeos com problemas causados pelas atualizações eu testei uma formatação limpa sem atualizações, sem AV e sem alguns serviços que vem habilitados por padrão, a diferença foi imediata, não sei se é problema de algumas atualizações com meu hardware em particular e tentei atualizar recentemente para ver se tinham corrigido mas o fato é que a performance é maior sem elas, a ponto de compensar as reinicializações do dual boot.

• Entendi...bem, aqui tenho que manter atualizado pois são vários usuários e não gosto de correr riscos, mesmo fazendo espelhamento uma vez por semana
  • Johnny disse: Entendi...bem, aqui tenho que manter atualizado pois são vários usuários e não gosto de correr riscos, mesmo fazendo espelhamento uma vez por semana.
    Com certeza, eu deixo desatualizado porque navego e faço downloads pelo Linux, nem pensar em fazer isso com um Windows desatualizado e sem AV.

• JohnnyJohnny Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    AV aqui não uso por que nem eu tenho privilégios admin, só quando vou instalar alguma coisa mesmo. Mania que trouxe do Linux, never like root... Depois do XP, nunca mais tive problemas "sem querer"...
    Post edited by Johnny on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.