Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
PUTA QUE O PARIU!! Quase tive um infarto quando li essa parte!! Quem fala uma merda dessas não sabe ou não quer saber a merda que esse desgraçado faz com a saúde pública E com os funcionários da saúde.
Aproveitando, não sou partidário do PT, mas PSDB eu nunca gostaria de ter e ver no governo. E quem não acredita em minha pessoa, por favor, pesquise o quanto essa salafrario mentiroso filho de uma puta faz com a saúde.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Existe a 3ª opção: VOTAR NULO!!
PSDB nunca mais!!
Total de Mensagens:
Ou não votar, como eu. O que não mudar absolutamente NADA pois a probabilidade de os votos não válidos um dia superar os válidos é menos do que a volta de Jesus ou que Deus faça um novo dilúvio...
E acontece que, se os inteligentes se abstêm por terem dúvidas, os canalhas e os idiotas cheios de certezas SEMPRE votam.
Já discutimos isso aqui Fernando. Entre ser roubado por um bandido de vermelho e um de amarelo, escolho o de azul....
Posso abrir mão disso caso a Luciana Genro ou alguém do PSTU estiver no páreo. Ai pode ser que vote no PT.
o PSDB esta ha muitos mandatos no governo de São Paulo maltratando muito os professores com perdas de benefícios e salários defasados e congelados.
Quanto a saude parece me que o atendimento em postos de saúdes melhorou assim tambem como agentes de saude visitando as casas.
Construíram tambem o hospital da Mulher muito bom!
Ja administração da Sabesp é uma vergonha ta falindo e por que ? Faltou investimentos passados, agora tão apresentando a conta da incompetência para nós usuários pagarmos, me parece que ja estão demitindo muitos funcionários.
Deixaram os reservatórios secarem, não investiram em ampliações, não despoluíram o rio pinheiros e tiete,nem a represa bilings.
Ja ampliações do metrô ja deveram ter sido iniciadas antes do caos do transporte publico, a estação terminal vila sonia onde os trens chegam, porem ja faz 10 anos que desapropriaram um Mac Donald, para fazer a estação de acesso e até agora só a placa, questionado o Governador Alckmin alegou que a culpa são das construtoras que não estão conseguindo executar a obra, mentira! é culpa da corrupção!
Só que neste caso eu acho que tem muita gente envolvida ja que ninguem ta afim de descobrir esta podridão!
abraço!
sem nenhuma consciência sem existências
Qual foi o ultimo governo petista do estado de SP ?
Voce quis dizer não deixarmos entrar ?
Há mais de dez anos, o nosso vale coxinha é de (não vai cair da cadeira) R$8,00. Não temos um aumento salarial real a mais de 12 anos. Postos de Saúde são administrados pelas sub-prefeituras. Há mais de quinze anos que a Prefeitura assumiu os postos e, com Serra e Kassab terceirizaram os serviços. Isso sem falar que nós, os funcionários da Saúde sofremos constantemente com os abusos da diretoria dos hospitais. Desconheço a situação da Educação, mas vocês ainda estão um pouquinho, financeiramente falando, melhores do que nós.
Total de Mensagens:
Uma pessoa competente não seria trouxa para viver nessa situação degradante.
professores do estado de calamidade estão sendo ferrados por este governo psdb.
mas não sabia que os servidores de saude publica do estado de SP , tambem estão sendo maltratados pelo governo psdb a tanto tempo, lastimável não reconhecerem a importância dos profissionais de saudê amenizando o sofrimento alheio.
Uma pessoa competente não seria trouxa para viver nessa situação degradante, ainda mais num país como tantas oportunidades para tanta gente como aqui no Brasil, nos EUA, no Japão, etc. ..
na recessão Fernando Henrique fiquei muito tempo desempregado e sub empregado, quando uma amiga da minha esposa comentou que: "só ficava desempregado quem não tinha uma boa formação", depois de algum tempo o bem formado marido dela tambem ficou desempregado por um bom tempo, depois acabou virando professor publico.
g1.globo.com/.../2015/.../desemprego-ficou-em-79-no-primeiro-trimestr...
7 de mai de 2015 - Desemprego ficou em 7,9% no primeiro trimestre de 2015, diz IBGE ... Você tem aumento da desocupação, que é superior, em termos ...
O aumento do desemprego - Brasil Econômico
brasileconomico.ig.com.br/.../2015-02.../o-aumento-do-desemprego.htm...
27 de fev de 2015 - O início de 2015 marca o aprofundamento da deterioração econômica brasileira em áreas que já vinham denotando forte retração, mas se ...
Além do mais, empresas terceirizadas pagam muito menos e não dá estabilidade nenhuma para seus empregados. Nós ainda podemos lutar por nossos direitos, exigindo que nosso empregador nos trate e nos pague com dignidade, mas e esses coitados terceirizados que, somente em pensar em fazer greve, já são demitidos sem justa causa??
Pensem nisso...vocês prefeririam lutar por seus direitos ou tentar procurar algum outro emprego sem garantia que voces conseguiriam se manter nele, seja por qualquer razão que seja??
Total de Mensagens:
Pois bem, dito isso, fiquei em subempregos até arriscar um concurso e passar. Na época já estava empregado novamente em outra emissora e eu ganhava 1200 reais e o salário do concursado era de 1118,00. Até minha esposa foi contra eu sair. Consultei um senhor do centro que frequentava e ele me disse: Cara, não tem o que pensar, vai para o emprego do concurso. Teve briga em casa e hoje ganho 3 vezes mais do que meus amigos que estão em ambas emissoras.
Falar que é fácil largar um emprego e arriscar outro com familia, aluguel, escola e etc é a coisa mais estapafúrdia que alguém poderia dizer. MAS..... é claro que, se você está num emprego "razoável e estável" também é mais fácil procurar outro e escolher muito bem o que quer e se der certo, ótimo. Agora, veja bem, o que pode ser estável e seguro hoje, amanhã pode já não ser.
Se o seu caso é parecido com o que era o meu, estude para um concurso. Eu não precisei, passei sem estudar pois sempre dominei minha área, só apanhei um pouco em português pois estudei em escola experimental até a oitava série e no colegial trocava mais de professor do que de cuecas.
Inglês: Até hoje não conheci NINGUÉM que tenha tido melhor oportunidade por ter um ou mais idiomas no seu trabalho. Acho que só naqueles casos em que se realmente pede o idioma é que faça alguma diferença (estou falando de fluência e conversação, que fique claro isso).
Currículos: Quando estava desempregado literalmente andava por Campinas à pé pois não tinha grana para o onibus (ou andava de onibus, ou comprava pão para a janta) e entreguei, que eu me lembre, 3 resmas de A4 em curriculos. Se colocar que cada resma tem 500 folhas e cada curriculo usava 2 folhas, temos 500x3=1500; 1500/2=750 curriculos, fora as fichas nas agencias de emprego que eu ia checar toda semana e nas bancas de jornais, quando disponibilizavam os classificados do lado de fora. De tudo isso, apenas 5 locais me chamaram.
O mais hilário de todos foi para um cargo de VENDEDOR no qual não me aceitaram, mesmo sendo só por comissão, pois eu não tinha experiência, coisa que nem a Avon faz...
Lutar por direitos: Não existe isso. Nunca na minha vida participei voluntariamente de greve e sou contra sindicatos, mas acho um mal necessário para algumas categorias. O sindicato dos radialistas por exemplo e nada é a mesma coisa. Já os dos metalúrgicos, da borracha, da industria quimica e etc são bons e realmente lutam para que não ocorram aberrações como gerente mandar peão fazer trabalho sem EPI.
É isso!
Fora que se faz passar por mulher no face....
Essa parte é somente para diretoria. Os peões não tem folga.
Eu já trabalhei COM concursos publicos e conheço as maracutaias. Somente uns poucos é que tem sorte de passar na frente. Acredita, voce deu sorte.
Total de Mensagens:
EM 1980 passei na CEF mas fui reprovado em datilografia (tinha tido aulas um mes antes do concurso). Em 91 passei num concurso para a Unicamp, este sim teve falcatrua pois fui reprovado numa entrevista COLETIVA. Depois um amigo meu lá de dentro que passou a bola de que fizeram o concurso só para legitimar um chegado do governador.