Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Confirmado! Alckmin para 2018.

2»

Comentários

• sybok disse: Só pode ser piada... No Aécio eu já votei a contra gosto, mas ter que votar no Alckmerda eu não sei se aguento...

Sei não, prefiro o Alckmin do que o traficante....
  • sybok disse: Só pode ser piada... No Aécio eu já votei a contra gosto, mas ter que votar no Alckmerda eu não sei se aguento...

E eu que tive que votar no Pezão aqui no Rio de Janeiro.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Johnny disse: Sorte não existe. Não menospreze minha capacitação....rs

Eu nunca menosprezo ninguem pois todo mundo tem a capacidade de surpreender. Quando digo sorte é...o cara estudou pra kct, se preparou e não conseguiu classificação por causa de alguem que "estudou" mais que a pessoa. Compreendes??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: Compreendes??

hmmm....não.
  • .
    .
    .
    .
    Sério que vocês estão discutindo sobre em quem votar em 2018, mesmo tendo provas que as 04 últimas eleições foram fraudadas eletronicamente?

Se matem...

Enquanto o sistema eletrônico da smartmatic for usado, o ganhador será sempre aquele pertencente aos grupos que controlam o TSE...
    .
    .
    .
    O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/
  • Antes era o PSDB que fraudava, agora e o PT.... vai entender...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.