Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Economia baseada em recursos - Faça você mesmo o seu sandwich

2»

Comentários

• Acho que chegaria um pouco além, já com assentamentos fixos devido ao plantio d'alguns cultivares. Talvez até cozessem o barro...
  • MarcioMarcio Membro
    edited setembro 2015 Vote Up0Vote Down
    À propósito, Cláudio. Você já comeu aqueles alfaces hidropônicos e os peixes de tanque?
    Eu já sou auto-suficiente em salsinha, cebolinha e pimenta!
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Spider disse: - Fale por você, não projete seus traumas e suas psicoses infundadas nos demais.

Exato. Nós não temos ódio em relação às empresas e a chefes. Psicose sua, na boa: consulte um profissional...
    Na boa mesmo...
    Problemas com empresas em com chefes se tem potencia e realmente tanto quanto c/funcionários do Partido ou dos Comitês. Ou o Sr. acha que num sistema comunista não tem sacanagens e grupos de interesse.
    Procure conversas c/alguém que tenha vivido n'algum kibbutz no tempo que eram kibbutz mesmo sem importarem mão-de-obra assalariada estrangeira.
  • Marcio disse: Eu já sou auto-suficiente em salsinha, cebolinha e pimenta!

Em breve serei auto-suficiente em pitangas:

https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-0/p206x206/12063587_843964142389689_5777539811398036860_n.jpg?oh=f5fa77cc6943a233f605a8dd70fa62fd&oe=5693BA5E&__gda__=1452752896_23cc12805d6ea3bedcd3df3be20b1367

Marcio disse: Ah, dá pra viver sim. Basta um pouco de boa vontade e humildade!

Só vivo assim se permitirem viver plenamente pelado.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Marcio disse: À propósito, Cláudio. Você já comeu aqueles alfaces hidropônicos e os peixes de tanque?
    Sim. Eu já comi alfaces hidropônicos que eu mesmo plantei. É igual alface plantado na terra. Já os peixes de tanque eu não comi porque sou vegetariano. Criei uns peixes por um tempo para a aquaponia, mas depois os libertei no Rio Tocantins.
  • Titio_Percival disse: Só vivo assim se permitirem viver plenamente pelado.

P2220011.JPG
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Claudio disse: Criei uns peixes por um tempo para a aquaponia, mas depois os libertei no Rio Tocantins.

Coitados! Certamente foram todos devorados por predadores, visto que não aprenderam a se defender no seu tanque.
  • Puss-In-Boots-Shrek1.jpeg
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse:
    Marcio escreveu:
    À propósito, Cláudio. Você já comeu aqueles alfaces hidropônicos e os peixes de tanque?
    Sim. Eu já comi alfaces hidropônicos que eu mesmo plantei. É igual alface plantado na terra. Já os peixes de tanque eu não comi porque sou vegetariano. Criei uns peixes por um tempo para a aquaponia, mas depois os libertei no Rio Tocantins.
    Não é possível alimentar 7 bilhões de pessoas desta maneira.

Não é permitido matar 6 bilhões de pessoas ou mais para reduzir a população do mundo a níveis sustentáveis com esses métodos de produção.

Portanto, esses métodos de produção não passam de curiosidades aplicáveis a casos particulares.
  • Claudio disse: Sim. Eu já comi alfaces hidropônicos que eu mesmo plantei. É igual alface plantado na terra. Já os peixes de tanque eu não comi porque sou vegetariano. Criei uns peixes por um tempo para a aquaponia, mas depois os libertei no Rio Tocantins.

Colocou especie exótica no rio tocantins?

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • @Marcio melhor que isso só morando no mar:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Colocou especie exótica no rio tocantins?
    A espécie de peixe que criei foi a Matrinxã. Ela é típica da bacia amazônica.
  • ufa
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.