Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Sera que Jesus não sabe diferenciar tal coisa ao ponto de se submeter ser ridicularizado afirmando em um funeral que a menina não havido morrido apenas dormia ?
o fato é o seguinte neste mundo só os vivos podem estar dormindo, Jesus foi honesto .
ensinado essa verdade,não tentando se endeusar é um ser humilde esta passagem mesmo comprova isso mas, se voce , os discípulos e o narrador da bíblia não conseguiram entender essa diferença, paciência porque algumas pessoas tendem mesmo acreditarem no sobrenatural.
observe isso:
Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo.
João 11:11,12
repare que aqui Lazaro ainda estava vivo,mas sem a intervenção de Jesus poderia vir a ser consumada sua morte de fato.
aqui:
"13 Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono."
realmente os discípulos entenderam que falava do sono,mas esta interpretação que Jesus se referia a morte de Lazaro é interpretação do narrador.
o caso da menina é ainda mais consistente Jesus afirmou que a menina não estava morta , dormia!
não adianta tentar desconversar com argumento do tipo "olha o avião"!
sem nenhuma consciência sem existências
Ah! a palavra explícita de Jesus é interpretação do narrador!
Seu Dossiê tem que ser repassado pra NSA e pra FSB!
desta vez concordo, aproveite que esta promoção é por tempo limitado!
não podemos ouvir as palavras de Jesus, ha trechos onde o narrador descreve as palavras de Jesus e outros onde ele coloca sua interpretação pessoal.
alem do mais o pau que bate em francisco bate tambem em chico!
se voce acha justo atribuir falta de senso a autoria Deus=1 ao Pitagoras, porque eu deveria acreditar que o narrador não tenha substituido a as palavras de Jesus pelo seu achismo pessoal ?
Irmão Gorducho Não vai querer me dizer que esta pretendendo ter mais fé biblica do que eu ?
Concluo que p/o Sr. exite ½ gravidez...
errado! o pais é laico!
sim existe!
gravidez completa = 40 semanas 1/2 = 20 semanas
sim eu mais trocentas denominações religiosas, "sabemos".
Todas as 56002 religiões sabem exatamente tudo; bem como sabem que as 56001 outras nada sabem.
mas pensando bem, ambos não possuem religião sera que eles também são ateus...kkkkkk.
Depois de um debate com essa criatura você acha que não fiz isso?
― Winston Churchill
Eu amo você, principalmente seu cu não entende?
― Winston Churchill
Lamento só se for da sua carência por agasalhar um croquete.
― Winston Churchill