Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jean Wyllys é eleito o melhor deputado de 2015

Jean Wyllys é eleito o melhor deputado de 2015
Postado em 9 de outubro de 2015 às 7:41 am
Email
inShare1

Do congresso em foco:

Com 19.809 votos, Jean Wyllys foi o deputado mais bem avaliado pelo público no Prêmio Congresso em Foco 2015. Esta é a terceira edição do prêmio em que o deputado pelo Rio de Janeiro recebe a homenagem. Ele foi o deputado mais votado nas edições de 2013 e 2012.
ADVERTISEMENT

Ao receber o prêmio, Jean Wyllys destacou que é muito significativo que a população ainda escolha parlamentares que lutam pelos direitos humanos e pelo combate à corrupção, mesmo em cenário político em que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é “denunciado formalmente pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção”.

“A partir desses valores passamos uma mensagem positiva sobre a política. A vitória é nossa”, disse ele.

Além da premiação na categoria geral, Jean Wyllys também foi o mais votado na categoria “Parlamentares de Futuro”, que homenageou deputados e senadores com menos de 45 anos, “Defesa da Cidadania e da Justiça Social”, e foi o segundo deputado mais bem avaliado pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

Baiano de Alagoinhas, 41 anos, Jean Wyllys é conhecido por militar na defesa da educação e dos direitos humanos e das minorias, como os homossexuais e transgêneros.

(…)

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jean-wyllys-e-eleito-o-melhor-deputado-de-2015/

PQP !
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«13

Comentários

• 72 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mas quem ganhou em tudo foi o bolsomito júnior.fraudaram até isso.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: Mas quem ganhou em tudo foi o bolsomito júnior.fraudaram até isso.

Teria a fonte desta informação ? Quero divulgar ...

Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Ele estava com o dobro dos votos em todas as categorias.

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/grupos-fazem-campanha-para-eduardo-bolsonaro/

“Vi aqui que estou com mais ou menos com o dobro de votos do segundo lugar, e a votação já tem algum tempo que está no ar, acredito que seja difícil inverter, mas é como dizem: o jogo só acaba quando termina, então vamos esperar”. A votação se encerra neste domingo (20), mas o resultado só será divulgado na festa de premiação, marcada para 8 de outubro.

Bolsonaro versus Duvivier

A liderança do deputado na última parcial repercutiu até entre artistas. Conhecido por seu engajamento político, o ator, humorista e roteirista Gregório Duvivier divulgou o Prêmio Congresso em Foco em sua página no Facebook, convocando seus seguidores a votarem em candidatos do Psol e chamou os eleitores do deputado Eduardo Bolsonaro de “militância neo-nazi“. Na ocasião, alguns internautas ameaçaram processar Duvivier.

Em resposta, Eduardo Bolsonaro declarou: “Algumas pessoas têm me perguntado se não vou processar quem fala mal de meu eleitorado. Quem se sentir ofendido e achar que deva processar que o faça. Porém, temos que tomar cuidado para não alavancar a popularidade de pessoas sem significância nos meios de comunicação, porque este é o real objetivo delas”.

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/grupos-fazem-campanha-para-eduardo-bolsonaro/

12141803_768730766564378_1534112849421375445_n.jpg?oh=fbea155fa2db8283d5fceb89f5485a86&oe=56CED71A
    O ENCOSTO

• - A militância viadística foi convocada em peso para reverter a votação, e eles atenderam prontamente o chamado e esmagaram Bolsomito Jr.

- Perdeu Playboy.

Abraços,
  • Se roubam até votação de desenho animado no Votatoon do Cartoon Network não vão fazer alguma coisa nesse estilo nesse tipo de votação? Era de se esperar.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    É... esperar o que de desonestos se não a desonestidade ?
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    emmcri disse: É... esperar o que de desonestos se não a desonestidade ?
    Não seja intolerante. O Jean Wyllys é um deputado muito popular e possui muitos seguidores nas redes sociais. Eu mesmo, votei nele no site do Congresso. Pois, acompanho todo o trabalho deste deputado em favor dos direitos humanos e das minorias. Num congresso onde predomina o discurso BBB (Boi, bala e bíblia), ele é um grande diferencial.
    Claudio disse: Não seja intolerante. O Jean Wyllys é um deputado muito popular e possui muitos seguidores nas redes sociais. Eu mesmo, votei nele no site do Congresso. Pois, acompanho todo o trabalho deste deputado em favor dos direitos humanos e das minorias. Num congresso onde predomina o discurso BBB (Boi, bala e bíblia), ele é um grande diferencial.

Ele está cagando pras minorias ele quer é voto além de mentiroso é BURRO é UM BBB defenda estas merdas aqui Claudio :

BURRO :

Mentiroso :

Não está nem aí para as minorias

E ... por favor Claudio, veja as fitas por inteiro antes de defender , para entender onde estou criticando ....

Mais :

Deputados ganham pouco

Deputados ganham pouco ele é sacaneado :

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Se Jean Wyllys está incomodando os setores mais reacionários do nosso país, a ponto de fazerem montagens com suas entrevistas, é porque ele realmente está fazendo um ótimo trabalho em favor da população em geral. Ser criticado pelo lambe botas do Danilo Gentili, ou pelo anão moral do Kim Kataguiri é uma prova do caminho acertado que Jean Wyllys está tomando. Não é nada fácil ser um atuante deputado federal e ele está conseguindo fazer isto e incomodando quem deve ser incomodado.
    Claudio disse: ou pelo anão moral do Kim Kataguiri
    O "anão" humilhou seu deputado BBB .
    Claudio em que partes dos vídeos você concorda ???
    Sua resposta é muito vaga , vai... defenda o que o BBB falou .
    Vai defender quando ele MENTIU ?
    Vai defender quando ele foi BURRO ?
    Vamos ... por isso falei pra q você visse os vídeos , mas parece que você está igual aos esquerdistas que debato .
    A coisa é padronizada , ou giram a Metralhadora para a nossa Direita tacanha como você fez, ou ignorando os fatos , no seu caso o q os vídeo mostram .
    Só falta o KKKK que pensei que fosse exclusividade do meu irmão, mas infelizmente não é .
    Vai escrever KKKK também ou vai defender o posicionamento do BBB nos vídeos ?

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • O Claudio tinha uma meta enquanto defendia o comunismo. Agora ele se superou e dobrou a sua meta.
    O ENCOSTO
  • Claudio disse: Se Jean Wyllys está incomodando os setores mais reacionários do nosso país, a ponto de fazerem montagens com suas entrevistas, é porque ele realmente está fazendo um ótimo trabalho em favor da população em geral.

Muito interessante e cientifica metodologia de medição da qualidade de um deputado.

Bolsonaro, então, faz um belo trabalho também, né?

O ENCOSTO
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Se Jean Wyllys está incomodando os setores mais reacionários do nosso país, a ponto de fazerem montagens com suas entrevistas, é porque ele realmente está fazendo um ótimo trabalho em favor da população em geral.
    O nome desta falácia é "non sequitur".

Além do mais, não esqueça: o povo brasileiro é extremamente conservador e não se sente representado por esse cara.
    Se dá a impressão de ser o contrário, é porque as minorias fazem muito mais barulho que a maioria silenciosa.
  • ENCOSTO disse: Muito interessante e cientifica metodologia de medição da qualidade de um deputado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    ENCOSTO disse: Muito interessante e cientifica metodologia de medição da qualidade de um deputado.

Sim, Bolsonaro faz um belo trabalho em incomodar as esquerdas. Assim como Jean Wyllys incomoda a direita.

Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais. Prega a discriminação contra mulheres e negros. Prega o uso das forças armadas contra imigrantes e membros do MST. Por todo este discurso de ódio, ele incomoda bastante quem é de esquerda.

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Claudio disse:
    Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais.

Claudio, poste aqui a fala na qual Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais.

A fala, não a interpretação de alguma fala.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Claudio disse:
    Jean Wyllys ... está fazendo um ótimo trabalho em favor da população em geral.

Claudio, poste aqui um projeto de lei deste deputado que fosse a favor da população em geral.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Claudio disse: Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais. Prega a discriminação contra mulheres e negros.

De onde você tirou isso ? Estou longe de ser um fã de Bolsonaro , serve apenas para encarar sandices esquerdistas , por não existir uma direita decente no pais . Daí a fazer estas acusações , eu acredito que seja mais um extrapolação maliciosa propagandeada pela esquerda pérfida e pervertida . Tenho certeza disso e que você vai trazer isso para cá como resposta .

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Acauan disse: Claudio, poste aqui a fala na qual Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais.

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)

“Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)

“Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)

Claudio disse:
    “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)

E a citação é correta.

Ponto pro Claudio.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Acauan disse: Claudio, poste aqui um projeto de lei deste deputado que fosse a favor da população em geral.

Seguem alguns Projetos de Lei do Deputado Federal Jean Wyllys.

Projeto de Lei 2669/2011
    Dispõe sobre diretrizes para o tratamento de doenças raras no âmbito do Sistema Único de Saúde.

Projeto 4269/2012 – Lei Empresa Ficha Limpa
    Proíbe que empresas que respondam a processos criminais participem em licitações e celebrem contratos administrativos de obras, serviços, compras, alienações e locações com o Poder Público.

Projeto de Lei 4968/2013

Adequa a legislação ordinária pátria às normas da Constituição Federal e de Convenções Internacionais assinados pelo Brasil, que tratam da proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes em situações de trabalho.

Projeto de Lei 8048/2014
    Institui a Política Nacional de Participação Social – PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social – SNPS.

Projeto de Lei 315/2015
    Insere no Código Penal o crime de enriquecimento ilícito.

Projeto de Lei 602/2015

Estabelece o abuso de autoridade como um ato de improbidade administrativa e extingue o crime de desacato.

Projeto de lei 771/2011

Dispõe sobre a pessoa com deficiência, permitindo aos portadores de deficiências, que dependem do processo de interdição de sua capacidade civil, a inserção no mercado de trabalho formal.

Post edited by Claudio on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse:
    Acauan escreveu:
    Claudio, poste aqui a fala na qual Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais.
    “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)

“Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)
    Bater em alguém ou desejar sua morte não é o mesmo que matar.

Fuzilar os opositores, como fez Fidel Castro, é matar.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Fernando_Silva disse: Bater em alguém ou desejar sua morte não é o mesmo que matar.
    Muitos homossexuais já morreram vítimas de espancamento na rua. Portanto, incitar violência física contra um grupo, coloca pessoas em risco de morte.

• Claudio disse: Bolsonaro prega a morte de todos os esquerdistas e homossexuais. Prega a discriminação contra mulheres e negros. Prega o uso das forças armadas contra imigrantes e membros do MST. Por todo este discurso de ódio, ele incomoda bastante quem é de esquerda.

O Lula mesmo já disse que o MST é massa de manobra que pode atuar como um exercito.

Organização criminosa se trata a base de porrada mesmo.

“Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas.”
    O ENCOSTO
  • Claudio disse: “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)

Esse tipo de declaração rebaixa o Bolsonaro ao nível dos amantes do Che Guevara e Fidel Castro.

O ENCOSTO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.