Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
https://www.facebook.com/jean.wyllys/videos/975467959167878/?fref=nf
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Sobre o recebimento de dinheiro público, a socialista morena respondeu no seu blog que este dinheiro fazia parte de um contrato com a TV Brasil para participação em programas. Ela disse que o contrato acabou não se concretizando e não recebeu o dinheiro, conforme link:
Quem paga os blogueiros limpos
http://www.socialistamorena.com.br/quem-paga-os-blogueiros-limpos/
Os caras não pagam mais nem aquele cara do Dilma Abobada, Já ganharam a eleição mesmo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Eu não defendo ditaduras sanguinárias. Infelizmente toda revolução tem seu preço e o próprio Brasil já pagou este preço. Todos países pagam.
Quanto a Jean Wyllys ele defende a legalização da maconha e a anistia a todos os traficantes dessa droga. Para isto ele propos um projeto de lei que pode ser lido no link abaixo:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=608833
Neste texto, Jean Wyllys deixa bem claro suas opiniões sobre o assunto. Opiniões esta que foram distorcidas por seus detratores:
http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/04/30/maconha-deve-ser-legalizada-e-traficantes-da-droga-anistiados.htm
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Além disto o uso de drogas é um problema social e por isto deve ser tratado pelo próprio Estado. Pois a questão não é incentivar as pessoas a usarem drogas (que é o que o mercado faz), a questão é impedir o uso de drogas pelas pessoas. O Estado pode fazer isto com políticas públicas para curar os viciados.
Sim, o Brasil só segue exemplo ruim mesmo. E quando o Brasil resolve copiar um pais desenvolvido, copia apenas oque eles fazem de errado.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Politicas publicas que criam clubinhos de maconheiros? Isso irá inibir o consumo de drogas?
E o clubinho para usuarios de crack? Os usuarios de opio não terão clubinho? cocaina, LSD...
Que tal regulamentar bem legal, escrevendo que cada clubinho de usuarios de crack poderá ter 57,8 membros no máximo, sendo que 10% deverão ser indios, 5% PCD, 8,9 de gays, 20% de negros e 1 muçulmano?
Patético. E vc, um cara graduado, informado e tal defende um idiota como o JW. É só porque ele diz ser de esquerda?
E você é mais reaça e conservinha do que eu. Estou aqui defendendo a liberação geral da fabricação e consumo pois acredito que as pessoas devem ser responsáveis pelos seus atos, e não o Estado paizão.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
― Winston Churchill
Discordo totalmente do que você falou. As pessoas não devem ter o direito de destruir suas vidas ou de prejudicar sua saúde. Para isto entidades como o Estado, ou qualquer associação, devem intervir.
Pessoas muitas vezes não tem conhecimento para saber o que é melhor para sua saúde. Dai, os medicamentos vendidos nas farmácias devem ser controlados. Devemos encarar as drogas ilegais da mesma forma, só devem ser usadas com acompanhamento médico. Para que ninguém mais precise usar drogas, pois trata-se de um mal. Não podendo ser vendido com o objetivo de lucro.
Pessoas ficam viciadas em drogas porque vivemos numa sociedade problemática. Se vivessemos numa sociedade onde todos tivessem o direito de serem felizes, ninguém jamais iria querer saber de usar qualquer tipo de droga. Mas se hoje usam é porque a sociedade é doente. Pessoas que ficam mais doentes ainda devem ser tratadas.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
As pessoas que não tem conhecimento para saber oq é melhor para a sua saude podem procurar um medico, oras! Simples assim. As pessoas que já sabem oq tem, podem ir na farmacia (ou internet, qualquer outro lugar) e comprar o seu remedio. Eu tenho eventualmente crises asmaticas e preciso pagar para um retardado me dar uma receita de algo que eu já sei que me cura. Isso é um absurdo e puro corporativismo barato.
Para minha sorte, já achei uma farmacia que me vende sem receita.
Se a sociedade não for problematica, eles podem fumar crack e largar o vicio na hora que lhe der na telha?
Que tal virar crentão evangelico para acreditar nessa sociedade? O paraiso é assim, segundo eles. Na realidade, voce precisará aceitar que temos aqui pessoas deprimidas, com problemas mentais ou de auto-estima que buscam essas coisas.
A sua ecovila vai ter o Ministério da Felicidade Suprema para dar um saquinho de felicidade para cada individuo?
Se usam é porque sao idiotas ou tem problemas pessoais. Ou é o Keith Richards.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Esta farmácia deveria ser fechada. Pessoas que sofrem de alguma doença e se automedicam, correm o risco de agravar os sintomas, ter outros problemas de saúde ou até de morrer. Quem não é médico não tem competência para receitar remédios a si mesmo e não deve fazer isto. O Estado não pode deixar as pessoas correrem este risco.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif