Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jean Wyllys convoca o cagados on line e não aparece

2»

Comentários

• Em 3 postagens o Cláudio jogou na lata de lixo os valores de liberdade e democracia que ele dizia defender, para se revelar um conservador alinhado com os ideais do bolsonaro.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    ENCOSTO disse: Em 3 postagens o Cláudio jogou na lata de lixo os valores de liberdade e democracia que ele dizia defender, para se revelar um conservador alinhado com os ideais do bolsonaro.
    Só porque eu disse que o Estado não pode deixar o indivíduo destruir a própria vida? Para mim isto é óbvio. Qualquer um de nós pode estar sujeito a passar por situações terríveis na vida. Estas situações podem nos levar a um vício ou até ao suicídio. Se houver alguma entidade externa que nos impeça de fazer mal a nós mesmos em momentos ruins esta entidade deve agir neste sentido. Seja ela a família, a religião, uma associação ou o Estado. Seres humanos em momentos difíceis devem contar com outros seres humanos. Pois amanhã, qualquer um de nós pode se ver em perigo e sem forças para sair da situação ruim e seremos gratos se tivermos a algum tipo de seguro social.
    Post edited by Claudio on
    Eu defendo toda e qualquer liberdade individual. Entretanto, esta liberdade tem um limite. Este limite chama-se interesse social. Um indivíduo não pode prejudicar sua sociedade e isto é o limite da sua liberdade. Fazer o mal a si próprio é uma forma de prejudicar a sociedade. Pois ele pode desenvolver doenças físicas ou psicológicas que irão contaminar ou agredir outros.
  • Claudio disse: Só porque eu disse que o Estado não pode deixar o indivíduo destruir a própria vida? Para mim isto é óbvio. Qualquer um de nós pode estar sujeito a passar por situações terríveis na vida. Estas situações podem nos levar a um vício ou até ao suicídio. Se houver alguma entidade externa que nos impeça de fazer mal a nós mesmos em momentos ruins esta entidade deve agir neste sentido. Seja ela a família, a religião, uma associação ou o Estado. Seres humanos em momentos difíceis devem contar com outros seres humanos. Pois amanhã, qualquer um de nós pode se ver em perigo e sem forças para sair da situação ruim e seremos gratos se tivermos a algum tipo de seguro social.

O Estado não tem nada haver com isso . É uma questão se família , amigos e a pessoa .

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    Judas disse: O argumento de ditadores de esquerda é que o governo decide quais riscos os indivíduos devem assumir, isso é exatamente o que é um governo ditador de esquerda.
    O risco de morte ao qual estou me referindo é o risco de usar drogas. Como há um interesse comercial em torno delas, pessoas podem ser enganadas para usá-las. Daí o governo deve intervir regulamentando seu uso.

Dai você extrapola falando de diversos outros riscos como andar de skate na ladeira, comer gordura ou praticar esportes radicais. Se levar para este lado, tudo na vida acaba sendo arriscado. Até andar na rua. Então há um limite também para o governo intervir nos riscos de morte que o cidadão assume. Este limite está em atos semelhantes a se drogar com substâncias intoxicantes. Isto deve ser desestimulado.

Não sou ditador de esquerda como você me acusou. Apenas estou defendendo meios de proteção a vida. O ideal seria que ninguém usasse drogas por livre vontade, mas enquanto este ideal não é atingido, faz-se necessária a prevenção.

O ser humano precisa do outro, que pode ser uma entidade externa, para impedir que ele se entregue a loucura. A sociedade deve socorrer seus membros nos momentos difíceis e impedir que estes momentos aconteçam.
    Assisti o vídeo e achei que Jean Wyllys foi ótimo na entrevista. Principalmente ao ser questionado se ele não estava sendo muito agressivo ao responder as ofensas dirigidas a ele. A resposta foi:
    "Algumas pessoas não querem ver as minorias reagirem. Elas querem que ouçamos os insultos, as mentiras, as calúnias e que aceitemos para 'pagar de educado'. Na verdade, o que há por trás disso é a vontade de nos colocar no lugar de onde queremos sair. Jamais vou deixar de responder às ofensas".
    Legal o que ele falou. Quem já sofreu injustiças, jamais pode silenciar diante delas.
  • Claudio disse: O ser humano precisa do outro, que pode ser uma entidade externa, para impedir que ele se entregue a loucura.

The-Matrix-Neo-Pukes.jpg

val747a.JPG
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Judas disse: Nova parcial:
    9115 dislikes X 513 likes
    Achei estranho este placar. Por que tanta gente estava votando contra o Jean Wyllys? Lendo os comentários só vi pessoas fazendo campanha pelo Bolsonaro presidente em 2018. Achei aquilo muito assustador. Como pode alguém apoiar um ignorante desses a Presidência da República. Ele nunca fez nada de bom na vida. Só faz agredir as minorias e os direitos humanos.

• O Jean Wyllys é uma contradiçao ambulante e só fala merda. Quando confrontado, se faz de vitima de homofobia. Nesse video, ele fala que não ha acusaçao formal contra a Dilma e por isso ela não deve ser afastada. Por outro lado, defende que o eduardo cunha seja afastado. É só um exemplo porque não tenho saco para ver todo esse video.
    O ENCOSTO

• sybok disse: Entre ele a qualquer candidato de esquerda, incluindo Aécio e FHC, eu voto no Bolsonaro.

Ele é o único que realmente fala de uma forma coerente mesmo.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

edited novembro 2015 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: O Bolsonaro enfrenta a esquerda e é de direita.
    Por mais imbecil que seja, e, ele é muito imbecil, está muito mais preparado para ser presidente do que Lula e Dilma.
    Lula vive sendo homenageado e reconhecido mundo afora:
    12003933_10154229627158327_7163747112580790997_n.jpg?oh=827e0f59528eb2f2caf5e0699aab7eef&oe=56D27153&__gda__=1454976162_2536872b02fd739ded20e977c7ce1d1f

Já Dilma tem um biografia impecável de lutas pelo Brasil.
    noticia_8449.jpg

Bolsonaro não chega nem aos pés deles dois. Jamais este ignorante iria receber qualquer homenagem de uma universidade no exterior ou seria capa da Forbes.

• O ENCOSTO
  • Claudio disse: Lula vive sendo homenageado e reconhecido mundo afora:

Esquerdistas tapados existem em todo o planeta.

Até Hitler e Stalin foram homenageados. Essas instituições depois acertarão as contas com a História.
    No caso do Lula, ninguém lembrará dele mesmo.
    O ENCOSTO
  • Claudio disse: Bolsonaro não chega nem aos pés deles dois. Jamais este ignorante iria receber qualquer homenagem de uma universidade no exterior ou seria capa da Forbes.

Eu respeito a sua fé sobre eventos futuros.
    O ENCOSTO
  • Claudio disse: Bolsonaro não chega nem aos pés deles dois. Jamais este ignorante iria receber qualquer homenagem de uma universidade no exterior ou seria capa da Forbes.

Prova de que nem sempre a mídia dá valor ao que é importante.
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited novembro 2015 Vote Up0Vote Down
    Lula é Burro , nunca trabalhou nem estudou , só é esperto . Subia em palanques ficava gritando seu Português incorreto e ganhou a vida ai. O que ele tem é carisma . Uma boa dose de sorte e uma turma de espertos ajudando deu na merda que deu .
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Lula é Burro , nunca trabalhou nem estudou , só é esperto . Subia em palanques ficava gritando seu Português incorreto e ganhou a vida ai. O que ele tem é carisma . Uma boa dose de sorte e uma turma de espertos ajudando deu na merda que deu .

Nada diferente de um Jean Willys que vem de um BBB.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok disse: Já a Dilma além de um passado no crime em pró de uma ditadura genocida, tentou ter uma loja de bugigangas e faliu, daí foi fazer a unica coisa que sabe, mamar nas tetas do estado.
    Ela mesma admitiu que "não ficava controlando o que entrava e saía".
    Como achar que teria capacidade para administrar um país?
  • O pessoal que quer ensinar viadagem para crianças, mais os que querem continuar parasitando o estado, devem comemorar com o Cláudio esse prêmio do Jean wyllys.
    O ENCOSTO
    ENCOSTO disse: O pessoal que quer ensinar viadagem para crianças, mais os que querem continuar parasitando o estado, devem comemorar com o Cláudio esse prêmio do Jean wyllys.
    Na minha opinião, as crianças devem aprender a respeitar os homossexuais. Nas aulas de educação sexual, devem saber que existem pessoas não não sentem atração pelo sexo oposto. Desta forma, quando adolescentes não irão praticar bullying contra outras crianças por conta de orientação sexual. Esta é uma medida para diminuir o sofrimento de pelo menos cinco por cento da população. Homossexualidade é algo normal e natural e assim deve ser tratado nas escolas.

Creio que é isto que Jean Wyllys defende.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.