Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
O Estado não tem nada haver com isso . É uma questão se família , amigos e a pessoa .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Dai você extrapola falando de diversos outros riscos como andar de skate na ladeira, comer gordura ou praticar esportes radicais. Se levar para este lado, tudo na vida acaba sendo arriscado. Até andar na rua. Então há um limite também para o governo intervir nos riscos de morte que o cidadão assume. Este limite está em atos semelhantes a se drogar com substâncias intoxicantes. Isto deve ser desestimulado.
Não sou ditador de esquerda como você me acusou. Apenas estou defendendo meios de proteção a vida. O ideal seria que ninguém usasse drogas por livre vontade, mas enquanto este ideal não é atingido, faz-se necessária a prevenção.
O ser humano precisa do outro, que pode ser uma entidade externa, para impedir que ele se entregue a loucura. A sociedade deve socorrer seus membros nos momentos difíceis e impedir que estes momentos aconteçam.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Ele é o único que realmente fala de uma forma coerente mesmo.
― Winston Churchill
Já Dilma tem um biografia impecável de lutas pelo Brasil.
Bolsonaro não chega nem aos pés deles dois. Jamais este ignorante iria receber qualquer homenagem de uma universidade no exterior ou seria capa da Forbes.
Esquerdistas tapados existem em todo o planeta.
Até Hitler e Stalin foram homenageados. Essas instituições depois acertarão as contas com a História.
No caso do Lula, ninguém lembrará dele mesmo.
Eu respeito a sua fé sobre eventos futuros.
Prova de que nem sempre a mídia dá valor ao que é importante.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Nada diferente de um Jean Willys que vem de um BBB.
― Winston Churchill
Como achar que teria capacidade para administrar um país?
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/blog-da-redação/jean-wyllys-é-eleito-uma-das-50-personalidades-do-111237189.html?linkId=18549489
Creio que é isto que Jean Wyllys defende.