Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Existem várias coisas ruins em partidos políticos. Primeiro, se é partido é porque não é bom. O bom é ser inteiro. Segundo se é partido, você parte a sociedade. Uns ficam felizes, outros ficam tristes com a vitória de tal partido. O bom seria se todos ficassem felizes. O ruim mesmo é quando você apoia um partido e depois fazem coisas erradas e você tem que ficar justificando o que outros fazem.
Então assim funciona nossa democracia delegativa. Nós delegamos o poder político a alguém e esperamos que essa alguém faça o que não podemos ou não queremos fazer. Esta dependência é altamente frustrante.
AGRESSÃO FASCISTA 2 – Grávidas, crianças e menores agressores entre os terroristas
MTST aprendeu com outro movimento terrorista, o Hamas, a usar os mais frágeis como carne queimada da sua “luta”. Ou: Não ousem deter a marcha dos pacíficos!
Todo movimento de caráter terrorista tem suas inspirações. Não seria diferente com o MTST. Uma das referências de grupos dessa natureza é o Hamas, que costuma misturar mulheres e crianças a terroristas armados, de sorte que uma eventual reação dos agredidos tende a fazer vítimas entre os mais fracos. Aí a canalha pode sair carregando o corpo de uma criancinha para acusar o adversário de truculento.
Observem que, nas invasões e atos violentos promovidos pelo MTST em São Paulo, sempre há crianças e mulheres na linha de frente. Não foi diferente em Brasília. Em meio aos fortões truculentos que o general Guilherme Boulos mandou para espancar o MBL, estavam, acreditem, grávidas e crianças.
Contam-me os agredidos que uma parte ao menos da tropa de choque era composta de jovens menores de 18 anos. O que a canalha queria? Simples! Que o outro lado reagisse e que aparecessem grávidas e crianças machucadas. Assim como o Hamas delira a cada vez que tem um cadáver infantil, os contínuos morais de Boulos poderiam sair por brandindo as suas vítimas.
Estava na cara que isso iria acontecer. É impressionante que a Polícia Militar do Distrito Federal e que a Polícia do Legislativo não tenham se antecipado para impedir o confronto.
É lamentável, sim, mas também é muito instrutivo que isso tenha acontecido. Evidencia quem quer o quê no Brasil e com quais armas.
Os manifestantes do MBL, no entanto, fizeram a coisa certa: a resistência pacífica. Apanharam, sim, e bastante. E não bateram. Os que se encarregaram de fazer um cordão de isolamento, muito especialmente, levaram chutes nas costas, nas pernas, porradas na cabeça… E aguentaram firmes. São pacíficos. E assim continuarão.
Mas digo uma coisa aos fascistas: não ousem deter a marcha dos pacíficos. Não ousem despertar a cólera dos bons.
Um dos líderes da safadeza do MTST, ora vejam!, quando percebeu que o MBL nem cederia nem responderia às agressões — o que deixou a nu a truculência dos vermelhos —, pediu arrego. E disse a seguinte frase indecorosa para um dos coordenadores do Brasil Livre: “Pô, vocês resistiram demais; era para vocês terem saído!”.
Entenderam?
Boulos aposta na pouca disposição de luta daqueles a quem quer intimidar. Mas vai quebrar a cara.
A propósito: por que ele próprio nunca aparece para os confrontos? Ah, sabem como é, os chefes da extrema esquerda têm de ser preservados para quando chegar o governo revolucionário.
É asqueroso!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/agressao-fascista-2-gravidas-criancas-e-menores-agressores-entre-os-terroristas/
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Observem aí uma tiazinha que faz cara de sonsa. Ela estava com um instrumento pontiagudo na mão ferindo os manifestantes do Brasil Livre. Foi identificada pela Polícia Legislativa como servidora e militante do PSOL — o principal esbirro com o qual PT conta hoje em dia. Renan Santos, como se vê, foi ferido nas costas, embora protegido por uma camisa e uma camiseta.
Aliás, a trajetória desse partido é curiosa. Quando rompeu com o petismo, havia poucas denúncias de roubalheira contra os companheiros. As divergências eram basicamente ideológicas. Hoje que o PT está mergulhado na lama, os psolentos se apresentam como linha auxiliar.
Wyllys não me surpreende. Eu já tinha apurado ontem, com fontes na Polícia Legislativa, que ele estava estimulando os índios a ir disputar espaço com o MBL. Parece que os silvícolas de calção Adidas não caíram na conversa.
Willys tem um ódio patológico do MBL. Tanto que confessou ter apresentado um requerimento para ouvir um representante do grupo na CPI dos Crimes Cibernéticos com o objetivo de “enquadrá-los”. Certamente a coisa ficou pior depois que ele resolveu provocar Kim Kataguiri, e o rapaz o chamou para um debate público. Ele saiu correndo. Seu negócio é fazer fofoca em redes sociais e engravidar jornalistas amigas — pelo ouvido…
Kataguiri foi considerado pela Time um dos 30 jovens mais influentes do mundo. Wyllys é apenas o deputado do PSOL mais influente no PT.
E Jandira? Ainda me lembro desta senhora, há coisa de dois meses, a gritar que havia sido agredida pelo deputado Roberto Freire (PPS-SP). É claro que não aconteceu. Nesta quarta, lá estava a sua turma, em meio os tontons-macoutes, que distribuíam porradas também em mulheres. Sabem como é…
Jandira deve achar que mulher só é mulher quando de esquerda. Se for uma liberal, pode tomar porrada de macho covarde.
Não custa lembrar que, na noite de terça, representantes da União da Juventude Socialista, do PCdoB, já haviam tentado puxar briga com os acampados.
Maconha
Sim, caros! Os agressores também chegaram ali para fumar a erva maldita — em meio, como eu já disse, às crianças. Depois de distribuir seus tabefes, alguns deles resolveram fazer seu cigarro e dar uma relaxada.
O regime ideal dessa gente, pelo visto, é o fascismo maconheiro, integrado por maconheiros fascistas.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/agressao-fascista-3-ente-os-truculentos-assessores-de-wyllys-e-de-jandira-maconheiros-e-tiazinha-espetadeira-do-psol/
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Claudio, você está inteirado com qual movimento dos sem moradia ai de palmas? MTST mesmo?
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Vivo numa cidade que possui segregação social. Os bairros dos pobres ficam bem longe do centro e isolados por áreas vazias. O centro é cheio de terrenos vazios. Na periferias falta de tudo, enquanto é o centro que recebe as obras da prefeitura.
Acho justo as pessoas lutarem por moradia quando eles não possuem onde morar. É justo também lutar por um pedaço de terra para plantar quando elas não conseguem trabalho nas cidades. O governo não pode continuar agindo só em favor dos ricos. Os ricos possuem o dinheiro para chamar a atenção do poder público. Já os mais pobres possuem a sua voz e sua presença para protestar e chamar a atenção dos governantes.
De qualquer forma, eu acho que nem adianta você ler mesmo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Já o texto é um exagero total. Nada a ver. O fato é que exclusão social leva a problemas sociais. Bem ou mal o PT combateu esta exclusão e os beneficiados não querem nem ouvir falar em impeachment.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Isso é doentio!!!!!!
Comparar um protesto verbal com perfuração pelas costas é o cúmulo!!!
"Beneficiados" NÃO!
Comprados!
Comprados por um prato de comida! Sem pesrpectiva de progresso e condenados a dependência vitalícia do governo.
Se você não acredita, então ouça um especialista no assunto:
- Cláudio, eu sou favorável ao bolsa família, mas é impressionante como você engole todo discurso mentiroso do governo, a verdade é que o governo está cagando se as crianças vão a escola ou se estão se vacinando, só quer saber se os pais vão votar no PT.
Abraços,
Então porque o governo sempre anuncia que vai AMPLIAR o BF?.
Eu também sou a favor da assistência aos necessitados mas não do jeito que está sendo feito, sem responsabilidade tanto dos que fornecem quanto dos que recebem.
Ou seja: 3 MILHÕES, DUZENTOS E QUARENTA MIL CRIANÇAS POR ANO. Isso só de fome.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Em 7 dias, já não haveria mais nenhuma.
Ou mesmo nenhuma criança.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Claudio, Claudio, Claudio...
Por que antes de postar estes números absurdos que tira sei lá de onde, não faz um exercício rápido e fácil de checagem como didaticamente mostrado abaixo:
1) Vá até o site do IBGE e verifique taxas de mortalidade infantil em 2002 e a mais recente, assim como os índices de nascidos vivos;
2) Verifique que em 2002 a mortalidade infantil era de 23,4 óbitos para 1000 nascidos vivos, a uma natalidade aproximada de 3 milhões por ano;
3) Multiplique a x b e verifique que em 2002 a mortalidade infantil era de 70.200 óbitos;
4) Sua afirmação de que morriam 300 crianças de fome por dia no Brasil antes de Lula implica em 109.500 óbitos por ano;
5) Ou seja... Segundo você morriam MUITO mais crianças de fome do que o total de óbitos infantis, ou seja, cada criança tinha que morrer de fome 1,5 vezes e não poderia haver outras causas de mortalidade infantil além da falta de comida;
E já que estamos com o site do IBGE aberto, eu pelo menos estou, durante os tenebrosos anos FHC a mortalidade infantil caiu 38% e durante os esplendorosos anos Lula-Dilma caiu 35%.
IBGE... O maior inimigo dos esquerdistas.
Se existisse um organismo isento assim em Cuba, todo mundo saberia a merda que é aquele regime.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Eu tirei este número de 300 crianças mortas diariamente no Brasil de uma reportagem do Jornal Nacional exibida em 2001, nos tempos de FHC.
Fica a sugestão de um vídeo para o Encosto colocar na página dele e relembrar como eram os tempos de FHC.