Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Democracia do PT e MST

2»

Comentários

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Claudio disse: Eu tirei este número de 300 crianças mortas diariamente no Brasil de uma reportagem do Jornal Nacional exibida em 2001, nos tempos de FHC.

Pois é... De um lado temos o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e do outro uma matéria de cinco minutos onde um dr. Sei Lá Quem disse que a Unicef tem tais números.

Lições de casa, Claudio. Vá no site da Unicef e veja se o que o tal médico disse consta em alguma fonte oficial da organização.
    Depois que não achar nada, assista o vídeo novamente e atente que a mulher que aparece aos 1:53 minutos denunciando a fome é... gorda. O cinegrafista fechou a câmera na cara dela prá não mostrar as banhas, mas não dá pra esconder o óbvio ululante e volumoso.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • No dia que a UNICEF anunciar que não tem criança passando fome, muita gente ficará desempregada, né?
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse: A implantação do programa bolsa família foi necessária. Antes do programa, a fome matava mais de trezentas crianças por dia no Brasil. Agora, este número zerou. Não vejo o programa como uma esmola, pois a mãe que recebe o auxílio é obrigada a manter os filhos na escola e a vaciná-los entre outras obrigações. Pode até ser que o programa não melhore a vida da mãe, mas pelo menos está melhorando a vida dos filhos que ganham a oportunidade de estudar até os 17 anos. Todos os países da Europa tem algum tipo de auxílio financeiro aos estudantes. Não é uma política eleitoreira. Ela é diferente do coronelismo que dava comida para os famintos em época de eleição em troca de votos.

Umas das caracteristicas mais pateticas dos petistas é essa mania de achar que antes tudo era uma merda e que foi só o PT assumir o poder e ZAZ!

Só que os dados estão ai para serem esfregados na cara.

http://www.brasilescola.com/brasil/mortalidade-infantil-no-brasil.htm

Veja a queda da mortalidade infantil, com numeros, desde os anos 20, passando pelo regime militar, sarney, Collor/Itamar, FHC e PT.

Não reconhecer a melhora progressiva (graças ao capitalismo, diga-se de passagem) é desonestidade intelectual.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: A implantação do programa bolsa família foi necessária. Antes do programa, a fome matava mais de trezentas crianças por dia no Brasil. Agora, este número zerou.
    "Bolsa Família": programa lançado por FHC com outro nome e criticado por Lula como eleitoreiro, mas mantido, com novo nome, depois de eleito, ao mesmo tempo em que acusava a "herança maldita" por todos os problemas do país.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    Judas disse: Eu entendo as mentiras do Claudio contadas sobre Cuba, regime militar e história antiga.
    Eu não minto. Nem sobre Cuba e nem sobre o PT. Há aspectos nos dois que eu discordo. Tenho críticas à esquerda contra o governo petista e o governo cubano. Mas o que falo, falo com sinceridade. Defendo o que acho certo defender. Você pode odiar o que eu digo, mas não tem o direito de dizer que eu falo mentiras. O que é o certo para você, pode não ser o certo para mim. Todos temos que aceitar as diferentes opiniões políticas. Pois política não é ciência exata.
    Post edited by Claudio on
  • Judas disse: Agora essa puta não consegue sequer entregar um orçamento sem rombo.

dilmaefidel_zpsi8jgmax7.jpg?1446318124545&1446318125736
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.