Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Claudio você já experimentou contar quantas vezes foi refutado com informações objetivas que provavam que seus fatos históricos estavam errados, que seus números eram sem fundamento, que suas conclusões eram absurdas etc?
E depois vem fazer este discurso de coitadinho como se os malvadões da direita tivessem um discurso intolerante horrível, sem um mínimo de autocrítica para a péssima qualidade da sua argumentação?
PelamordeDeus, Claudio... Você chegou ao cúmulo de afirmar que "TODOS os cubanos são lindos". Todos????? Até o Che Guevara riria desta frase ou faria coisa pior com quem a dissesse na presença dele.
E você não estava falando metaforicamente, sua ânsia de defender incondicionalmente seus apaniguados ideológicos te levam a dizer sem pensar todo tipo de besteira, e depois fica magoadinho quando alguém chama de besteira o que disse.
Em todos os tempos este Fórum ficou famoso por respeitar bons debatedores (muçulmanos que passaram aqui conquistaram nosso respeito, para lembrar um exemplo) e por bater antes, forte e sem piedade em maus argumentadores, fossem de que ideologia fossem. E você Claudio caiu nesta categoria.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Eu também .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Onde houver fé, levarei a dúvida!
- Eu já fui até PTista, a experiência, a idade e a leitura me fizeram ver a realidade das coisas, não me tornei um direitão típico, mas não acredito mais naquelas balelas sociais bonitinhas cheias de boas intenções, já deu pra ver no que dá.
Abraços,
Não dá para se enganar. Fui testemunha ocular de tudo isso.
Acauan,
Se você está dizendo que eu não argumento bem, então é porque eu não argumento bem mesmo. Irei procurar me policiar ao máximo para não ser maniqueista, uma prática muito presente no discurso político, mas que deve ser evitada ao máximo. Também irei procurar consultar várias fontes quando eu for postar algum número aqui. Pois uma pode estar errada, mas duas é mais difícil.
Entretanto, terei que continuar defendendo o pensamento de esquerda. Por que é o meu pensamento, foi o que me ajudou a conquistar tudo o que conquistei na vida. Graças aos esquerdistas do passado, hoje eu posso ter os direitos que tenho. Para continuar a tê-los, tenho que defender os esquerdistas de hoje.
Não irei ter minha consciência tranquila enquanto eu ver neste fórum inúmeras mensagens rotulando pessoas de esquerda de mau carácter, de vagabundos, de bandidos e de tudo o que ruim. Ver todas as ações da esquerda sendo atacadas, sendo que todas elas me beneficiam. Não ficarei em paz comigo mesmo vendo meus direitos sendo atacados e não fazer nada.
Então, mesmo não tendo uma argumentação boa, ainda sim irei protestar contra isto. Do jeito que eu puder. Pois deixar as ofensas sem resposta só irá nos anular. Responderei da forma que for possível, dentro dos meus limites, tentando não dar um salto maior do que minhas pernas. Farei minha parte para defender o direito de ser diferente e não seguir o pensamento único.
― Winston Churchill
Se ele não conseguir inventar nada, apela para "Deus é incompreensível e eu aceito sem entender". Acontece que o pensamento esquerdista predominou durante as últimas décadas e as pessoas tinham até vergonha de se dizerem de direita.
Agora que a maré está virando, os esquerdistas se fazem de vítimas.
"Pensamento único" só é bom quando é o nosso? Ou ele está certo ou não está.
Pensar diferente da maioria mesmo sem ter bons argumentos é coisa de adolescente revoltadinho.
Tive alguma influência aqui , mas quem me abriu os olhos foi meu amigo Economista que trabalha na Petrobras e
que também foi esquerdista .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
- Cargo Comissionado.
Abraços,
O cabeça é uma das mais impressionantes mentes que tive o prazer de conhecer.
― Winston Churchill