Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
As empresas privadas que sobraram sofrem com o controle artificial e demagógico dos preços pela ditadura bolivariana. O petróleo está cada vez mais barato porque os árabes estão produzindo mais para prejudicar a produção local de países como os EUA.
Acontece que a única coisa que a Venezuela ainda consegue exportar é o petróleo, mas, mesmo que o preço ainda estivesse alto, a produção vem caindo por falta de verba para perfuração de novos poços e manutenção das refinarias.
Enquanto o petróleo esteve acima dos 100 dólares e o dinheiro entrava, a ditadura venezuelana financiou o carnaval carioca, deu gasolina de graça a Cuba, vendeu gasolina aos venezuelanos quase de graça, montou bandos armados (as tais das milícias bolivarianas) e roubou de montão (além, é claro, das esmolas para manter o povo calado).
As empresas privadas quebravam ou eram estatizadas, mas tudo bem: importava-se tudo.
Agora o dinheiro acabou e não dá para importar mais. Já está faltando comida e produtos básicos. Haverá uma guerra civil. Não confunda "lavagem cerebral comunista" com "consciência política".
O povão continua tão ignorante como sempre foi e, justamente por isso, votava nos ditadores que lhes davam as esmolas.
Pelo contrário, agora que a fome está chegando, é que eles vão abrir os olhos. Isto é tão ridículo que nem vou comentar.
Ele não criminaliza: ele simplesmente fala do modus operandi do tal Alinsky que ainda é um completo desconhecido por muitos. Curiosamente esse livro ainda não foi lançado por aqui, talvez por medinho dos esquerdas de seu mundo cair e se mais pessoas tiverem conhecimento disso muito do seu poder seria minado.
Achei interessante demais a palestra até porque esse conceito pode ser aplicado em vários momentos de vários modos. E eu penso em usar para o bem esses métodos.
― Winston Churchill
- Então a Venezuela é um a país tão merda que não movimentaria porra nenhuma que valesse o esforço.
- O Yanques anunciaram a invasão do Iraque durante meses, todo mundo sabia que ia acontecer, não vejo nenhuma autoridade americana sequer cogitando qualquer ação contra a Venezuela, apenas você e o Maduro alimentam essa ilusão que os americanos algum dia sujariam as botas naquele monte de bosta.
Abraços,
Mais ou menos como essa pessoa aqui revela seu fanatismo?
Essa conversa de bondade, solidariedade e igualdade termina aqui.
Matar quem for contra.
Tomar as meios de produção ?
Queria ver isso na prática. Por quê a Venezuela simplesmente não se isola de todo o resto do mundo?
Sim, isso mesmo, parar de comercializar qualquer coisa que seja com países capitalistas, deixar de vender seu petróleo para os "porcos americanos", eu queria ver aqueles idiotas comendo e bebendo petróleo.
Uma coisa é ter uma inclinação para a esquerda, outra completamente diferente é ser louco.
Economia solidária, cooperativismo só funcionam na imaginação, ACORDA CLÁUDIO aqui é o mundo real, ninguém vai levantar às 5 da manhã num dia frio por comiseração ao vizinho que precisa de pão quente antes de ir ao trabalho.
Fazer trabalho voluntário é lindo, por um dia, dois etc, mas durante a vida toda, não rola.
Só existe nos sonhos delirantes do Claudio .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
― Winston Churchill