Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Nem A Micro$oft Suporta O Windows 8.

2»

Comentários

• Gorducho disse: 40" levou... 1511 8GB
    Hã?

Come with me if you wanna live.
  • Gorducho disse: Hoje de noite em casa ligarei um e medirei... deve ser ~30" mesmo...
    Levou 40"
    W10 1511
    8GB RAM
  • CameronCameron Membro
    edited janeiro 16 Vote Up0Vote Down
    Gorducho disse: Levou 40"
    W10 1511
    8GB RAM
    Ah tá, o 40s e os 8GB eu tinha entendido, o que não entendi tinha sido esse 1511.

Aqui estou rodando Linux (Cromixium 64bit) com a partição / em um pendrive 3.0 e a partição /home no HDD de 7200rpm, o boot leva 12s, o Windows 7 na partição /sda3 está levando 22s, quando ele estava instalado em /sda1 levava menos de 15s.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • AH! Sim! Essa de os programas, mesmo baixados de sites oficiais virem com esses "adicionais" é coisa que percebi. Na hora de instalar eu fico bem de olho e vou clicando nas opções de instalação justamente para não cair nessa de instalar toolbars ou aqueles safados que fazer janelas de propaganda ficarem abrindo e dançando no navegador. Isso já me deu um baile danado. Tinha que identificar o dito cujo e ver na internet se tinha opção para desabilitar o safado. Por isso é bom dar uma olhada no adicionar/remover programas do windows e ver se tem algum programa que você não instalou.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.