Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Os fantasmas falando

emmedradoemmedrado Membro
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«1

Comentários

• 28 Comentários sorted by Votes Date Added
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • GorduchoGorducho Membro
    edited janeiro 17 Vote Up0Vote Down
    Credo! que ridículo: Americano (deduzo pelos nomes) sem-noção.
    Quem escreve cartinhas são os falecidos chiquistas, e no chiquismo o inferno não é eterno [0:35]
    Daí o cara faz salada-de-frutas c/o ultramundo das NDE indianas. No chiquismo não tem "Livro da Vida" [3:03]
    Post edited by Gorducho on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Algumas pessoas querem ser enganadas.
    A realidade é dura demais.
  • Fernando_Silva disse: Algumas pessoas querem ser enganadas.

Concordo 100 %

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedrado disse: Fernando_Silva disse: Algumas pessoas querem ser enganadas.

Concordo 100 %

Verdade e concordo!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Judas disse: aff, achei que tinha alguma coisa sobre a Odete Roitman.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited fevereiro 22 Vote Up0Vote Down
    Isso era muito comentado nas igreja evangélicas nos anos 90 .

Um crente escreveu a respeito disso:
    http://cacadordemisterio.blogspot.com.br/2009/10/os-pavorosos-sons-do-inferno.html
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • 14000 metros? Perfurados na Sibéria? Sabem quanto custaria uma perfuração destas? O centro da Terra é oco? Teriam de cavar 6.000 QUILÔMETROS para chegar nele. E a temperatura era de 2.000 F? Isso dá aproximadamente 1.100 °C. Pergunta: _ Por que o microfone não derreteu? E por que mandaram só um microfone? Mandassem uma câmera também para ver o Inferno ao vivo e em cores...

Ah! E também já acharam (e desacharam) a Arca de Noé algumas dúzias de vezes. Acharam uma caverna com desenhos rupestres entre os quais havia animais desembarcando de uma estrutura retangular, quer dizer, foi um registro do fim do Dilúvio e da Arca pousada no Ararat... Só que o desenho é estimado em 20.000 anos e o Dilúvio ocorreu por volta de 2.300 AC.

As pesquisas que os cientistas fizeram sobre mediunidade não têm qualquer valor para os sábios céticos pois tudo para eles não passa de "evidência anedota", agora a "confissão" de qualquer panaca que nunca viu um médium na vida de que tais e quais médiuns lhes confessaram ter enganado os ditos cientistas NÃO É evidência anedota. Portanto os grandes sábios céticos são pessoas MUITO CRÉDULAS também. É o roto falado do rasgado e o sujo falando do mal lavado.
    Não tem qualquer valor pros céticos porque eles viram as fotos que escaparam da queima promovida pelo Crookes - de vergonha suponho... -; bem como nunca viram uma mesa girar nem uma corbeille toupie escrever sozinha.

Agora o bizarro de fato é que a FEB se transformou numa igreja evangélica reencarnacionista; e as igrejas evangélicas brasileiras estão virando espíritas - claro que com os "espíritos" repaginados como "demônios". Mas não muda a realidade das incorporações!
    Nas igrejas evangélicas tem mais espiritismo que nos centros espíritas! Pode algo ser mais bizarro?
  • Botanico disse: Ah! E também já acharam (e desacharam) a Arca de Noé algumas dúzias de vezes. Acharam uma caverna com desenhos rupestres entre os quais havia animais desembarcando de uma estrutura retangular, quer dizer, foi um registro do fim do Dilúvio e da Arca pousada no Ararat... Só que o desenho é estimado em 20.000 anos e o Dilúvio ocorreu por volta de 2.300 AC.

Onde você viu isto ? Os criacionistas de terra antiga fariam o maior alvoroço .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Cá mostra o interior da arca Sr. EMMEDRADO. Pena que avacalharam com a música nada a ver. Detesto músicas fora de propósito; às vezes mostram vídeos aeronáuticos e ao invés do som dos motores e da cabine colocam trilhas imbecilizantes.

• Gorducho disse: Cá mostra o interior da arca Sr. EMMEDRADO. Pena que avacalharam com a música nada a ver. Detesto músicas fora de propósito; às vezes mostram vídeos aeronáuticos e ao invés do som dos motores e da cabine colocam trilhas imbecilizantes.

Esse vídeo foi feito por crentes obviamente .Não acredito em fontes de crentes para algumas coisas.Sabe se é real essa descoberta ? Foi noticiado em alguma revista ou artigo científico ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Gorducho disse: Não tem qualquer valor pros céticos porque eles viram as fotos que escaparam da queima promovida pelo Crookes - de vergonha suponho... -; bem como nunca viram uma mesa girar nem uma corbeille toupie escrever sozinha.
    Balofo, se as pesquisas sobre o assunto mediunidade houvessem limitado-se apenas a isso, talvez eu desse razão aos céticos, mas não foi. Além disso, nunca conseguiram demonstrar onde os métodos estavam errados. Nunca conseguiram reproduzir, por fraude, os ditos fenômenos registrados sob observação científica. E além disso peguei ao menos um cético militante, Massimo Polidoro, mentindo para defender a fé cética. Aí pra mim o ceticismo militante virou mais uma seita igual às outras.
    emmedrado disse: Onde você viu isto ? Os criacionistas de terra antiga fariam o maior alvoroço .
    Podem fazer o alvoroço que quiserem, mas a data de 2.300 AC é obtida pela cronologia estimada da Bíblia. E aí o gozado é que a Civilização Egípcia existia antes do Dilúvio e continuou existindo depois, sem solução de continuidade. Por isso mesmo a Santa Madre Igreja entrou em pânico quando Champolion quebrou o código dos hieróglifos...
  • emmedrado disse: Sabe se é real essa descoberta ?
    O Sr. está brincando comigo, não?
    Não acredito que acredite no Noé e na Arca.
    O evangélico do Sítio é o Sr.?
  • Botanico disse: Balofo, &c.
    Achei que o Sr. tinha caído na real desde aquele dia... vã esperança!
    Segue no mesmo estado, fascinado por esse Polidoro que ninguém conhece... smiley-sad010.gif

A propósito: e o espírito do árabe aquele tem aparecido? Conseguiram tirar ele do umbral e converter pro cristianismo?
  • Botanico disse: Podem fazer o alvoroço que quiserem, mas a data de 2.300 AC é obtida pela cronologia estimada da Bíblia. E aí o gozado é que a Civilização Egípcia existia antes do Dilúvio e continuou existindo depois, sem solução de continuidade. Por isso mesmo a Santa Madre Igreja entrou em pânico quando Champolion quebrou o código dos hieróglifos...

Os Criacionistas de terra antiga não veem problemas com em que época aconteceu .Por isso são de terra antiga e não de terra nova.
    Quero saber se é um vídeo verdadeiro .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Gorducho disse: O Sr. está brincando comigo, não?
    Não acredito que acredite no Noé e na Arca.
    O evangélico do Sítio é o Sr.?

Não acredito , não sei de onde você tirou isso .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    edited fevereiro 23 Vote Up0Vote Down
    Então por que perguntou se era real a descoberta?

• Gorducho disse: Então por que perguntou se era real a descoberta?

Porque quero saber e ver as explicações .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gorducho disse: Então por que perguntou se era real a descoberta?
    O tal desenho na caverna pode até existir. Seu significado é que pode não agradar aos crentes.
    edited fevereiro 23 Vote Up0Vote Down
    O desenho o Professor não publicou.

Meu vídeo é real. Aparentemente os chineses teriam sido engrupidos por guias que colocaram toras de madeira fossilizadas que eles trouxeram duma estrutura perto do Mar Negro.
  • emmedrado disse: Os Criacionistas de terra antiga não veem problemas com em que época aconteceu .Por isso são de terra antiga e não de terra nova.

Posso estar enganado, mas os criacionistas estão em dois grupos: os de longo prazo, ou da terra antiga como você diz, e os de curto prazo. Esses de longo prazo, são por exemplo os TJs, que admitiam que o "No princípio" não estabelece um tempo definido. Até 1976 eles defendiam a tese de que cada um dos dias citados de Gênesis eram de 7.000 anos cada um e daí todos aqueles eventos dos dias criativos teriam ocorrido num prazo de 42000 anos até a criação de Adão. Isso era porque eles (os líderes, o tal Corpo Governante, que para efeitos práticos é o verdadeiro Jeová Deus) acreditavam que o fim do mundo viria em 1975. Quando isso se provou uma profetada, já que o mundo não acabou e agora está fazendo hora extra, então não deram mais valores precisos para os tais dias e como a Estratigrafia demonstra a total inviabilidade da ordem bíblica para os eventos dos tais dias criativos, então agora vendem a tese de que os eventos ocorreram misturados. Ou seja, as plantas foram criadas no 3º dia, mas mesmo nos outros dias seguintes, ainda continuaram sendo criadas...
    Então os tais criacionistas de longo prazo defendem ideias assim, com as devidas variantes de praxe, certo? Só que isso não salva o Dilúvio de Noé, pois ele ocorreu lá pelo no ano de 2.300 AC e isso pode ser verificado na cronologia bíblica. Então neste ponto, tanto os criacionistas de longo prazo, como os de curto prazo, têm a mesma dor de cabeça para resolver.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.