Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Se não sabia de nada ao longo dos últimos 13 anos, é de uma incompetência espantosa e não deveria estar na presidência.
Você deve desculpas ao Collor.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Agora tem uma outra continuação estranha nesta história de que o Collor foi ABSOLVIDO no STF das provas que levaram ao chute na bunda da Presidência. É isso mesmo? Então quer dizer que o tal Fiat Elba não era justificativa para o impedimento dele? Tem algo a dizer disso, Cláudio? Ou qualquer outro está sabendo mais do que eu e poderia me esclarecer?
MARCELO ODEBRECHT VAI FAZER DELAÇÃO PREMIADA
Brasil 22.03.16 21:16
Sim, os executivos da Odebrecht vão fazer delação premiada, INCLUSIVE MARCELO ODEBRECHT.
A informação foi antecipada pelo Jornal Nacional.
Na nota que divulgou, a empreiteira chama a delação premiada de "colaboração definitiva".
Que assim seja. E que a empresa deixe de ser uma Orcrim.
http://www.oantagonista.com/posts/marcelo-odebrecht-vai-fazer-delacao-premiada
A República deve tremer
Brasil 22.03.16 21:28
Acredita-se que a "colaboração definitiva" de Marcelo Odebrecht fará tremer não apenas o PT, mas todos os grandes partidos.
Marcelo Odebrecht já havia dito que só abriria o bico se fosse para contar tudo. Tudo mesmo.
http://www.oantagonista.com/posts/a-republica-deve-tremer
Com a Dilma é diferente. Ela possui apoio político, empresarial e entre os juristas. Na sexta-feira passada, mais de um milhão de brasileiros foram as ruas defender o seu mandado. Dia 31/03 este número será muito maior. Portanto, Dilma possui toda a força política e social necessária para não sofrer um golpe.
Meu deus, eu quase cai da cadeira de tanto rir depois dessa. hahahahaha
Não sabem nada de nada de ciência, mas repetem como papagaios o que o pastor semi-analfabeto falou na igrejeca de fundo de quintal.
Caia na real: a rejeição de Dilma, até pela gente pobre, é muito alta. Os que sobram a apoiá-la são os que têm muita necessidade do governo petista, como o Morrer Sem Trabalhar (MST), que recebe verbas do contribuinte para se manter. O impedimento dela está cada vez mais provável. Ainda que oficialmente só se pode falar daquilo que foi protocolado, o efeito moral e psicológico das gravações, da tentativa de blindar o Lula e o que sair da colaboração da Odebrech agora será considerável. Diria que além do Fiat Elba, a antipatia e a arrogância do Collor também foram decisivos no seu processo. Lembra que a mídia chamava o porta voz do governo dele de "porta ofensas"?
Ele é completamente amoral, vê-se.
REalmente, tem que provar mesmo, mas a prova tem que ser contundente. Pedalada fiscal é um artifício contabil que sempre foi e ainda é usado por praticamente todos governantes no Brasil. Isto não é razão para tirar uma presidenta popular como
Dilma. Pode a Rede Globo ficar incitando o povo contra o governo, mas ainda sim é uma presidenta querida por muitos.
O Vídeo abaixo mostra a manifestação a favor do governo Dilma que houve aqui em Palmas na sexta-feira passada. Nele pode-se ver que não há condições da concretização do golpe de forma pacífica. Eu estive na manifestação e afirmo que este pessoal não está de brincadeira. Vai ter luta e muita!
https://player.vimeo.com/video/160036062
- De onde você tirou que ela é popular ?!?!?!?!?! - Já viu os índices de aprovação dela??!
- Vai ter nada, são todos comunistinhas de butique do seu estilo, lutam porra nenhuma.
Abraços,
Dilma na cadeia
Brasil 25.03.16 08:04
Marcelo Odebrecht, segundo a Veja, não está disposto a entregar apenas a campanha de Dilma Rousseff, e sim a própria presidente.
Ele promete contar, de fato, que os repasses à campanha eleitoral foram negociados diretamente com ela.
Se isso se confirmar, depois do impeachment Dilma Rousseff não vai para casa - ela vai para a cadeia.
http://www.oantagonista.com/posts/dilma-na-cadeia
Tem ainda a delação de Dona Xepa, vale a pena ler: http://www.oantagonista.com/posts/pimenta-explosiva
Cláudio, veja se mete nessa sua cabeça sem cérebro o seguinte: o crime de outra pessoa, suposto ou provado, não serve de justificativa e nem de atenuante para a prática de outro crime semelhante.
Se outros praticaram pedaladas fiscais, deveriam também ser punidos, se é que esse absurdo legal de prescrição de crime já não fez o seu serviço... E todos os partidos, antes e depois do PT sempre estiveram envolvidos em corrupção, mas isso não justifica que o PT também seja corrupto e portando deva ser absolvido disso. Todos os partidos fazem caixa 2, mas o PT recorreu a esse argumento para dizer que o Mensalão nunca existiu: foi só esse inocente caixa 2... Essa admissão de crime era só porque o crime de caixa 2 já estava prescrito e aí ninguém seria punido. Com partidos "populares" assim, a população só tem um caminho: o monte de merda.
É ... Claudio segue a cartilha esquerdista pontualmente ;
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
A moralidade pequeno-burguesa não prevalece sobre os mandamentos da ideologia.
Não importa quantos morram, quantos crimes sejam cometidos, desde que o comunismo seja implantado.
― Winston Churchill
Vejo o povo ir para as ruas pedir o impeachment. Só que ninguém vai para as ruas pedir coisas especificas tais como educação, saúde, segurança, moradia etc. Quem o faz, leva porrada da polícia e nada é noticiado.
A Rede Globo está dando destaque aos protestos contra o governo porque quer que outros corruptos assumam no lugar. Estão usando parte da população como massa de manobra para justificar um golpe injustificável. Um impeachment sem crime.