Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A CASA CAIU!!!

24

Comentários

  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Judas disse: Vai lá Claudio, junte um monte de baderneiros e vá pra rua desafiar o estado brasileiro.
    Primeiro devem provar que Dilma cometeu algum crime para depois ela sofrer o impeachment. Se derem um golpe sem um justo julgamento, o Estado brasileiro cai em descrédito perante toda a população e o mundo. Dai, o que se seguirá será a barbárie.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Judas disse: Por outro lado petista é tudo bunda mole e só ataca quando em maior número.
    E para que é que você quer uma guerra civil? Não é melhor esperar 2018 para que um novo presidente seja eleito? Se o PT perder, todos os petistas aceitarão pacificamente a derrota. Tudo terá sido feito dentro das regras democráticas. Penso que a vontade de dar um golpe na Dilma agora é justamente porque a direita sabe que possui poucas chances de vencer o pleito de 2018. Porque é muito absurdo a ideia de um golpe que tantos problemas trariam à nação.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Primeiro devem provar que Dilma cometeu algum crime para depois ela sofrer o impeachment.
    Se ela sabia, é criminosa.
    Se não sabia de nada ao longo dos últimos 13 anos, é de uma incompetência espantosa e não deveria estar na presidência.
  • Claudio disse: Primeiro devem provar que Dilma cometeu algum crime para depois ela sofrer o impeachment. Se derem um golpe sem um justo julgamento, o Estado brasileiro cai em descrédito perante toda a população e o mundo. Dai, o que se seguirá será a barbárie.


    Você deve desculpas ao Collor.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Do que andaram falando, a ÚNICA coisa concreta contra o Collor foi ter ganho um Fiat Elba de presente ou algo parecido. De posse de única ilegalidade, foi apeado do poder. A verdade é que seu governo foi um desastre e ele estava na mesma situação da Dilma hoje, com baixíssima popularidade. Contra a dona Dilma há a argumentação de que ela cometeu crimes administrativos, como as tais pedaladas fiscais e autorizando gastos sem ter sido autorizada pelo Congresso. Em se provando isso, fim de papo: tal como o Fiat Elba, ela pode ser apeada do poder com esses argumentos de prova. Seria gozado dizer que o Fiat valia como prova e as lambanças administrativas da Dona Dilma não valem...

    Agora tem uma outra continuação estranha nesta história de que o Collor foi ABSOLVIDO no STF das provas que levaram ao chute na bunda da Presidência. É isso mesmo? Então quer dizer que o tal Fiat Elba não era justificativa para o impedimento dele? Tem algo a dizer disso, Cláudio? Ou qualquer outro está sabendo mais do que eu e poderia me esclarecer?
  • HuxleyHuxley Membro
    edited março 22 Vote Up0Vote Down
    Delcídio disse que, se algum ex-presidente de uma grande empreiteira (Odebrecht, OAS, Andrade Gutierrez) abrisse a boca para contar tudo, a República cairia. Parece que esse dia chegou. O tiro de misericórdia no lulopetismo se aproxima...


    MARCELO ODEBRECHT VAI FAZER DELAÇÃO PREMIADA

    Brasil 22.03.16 21:16
    Sim, os executivos da Odebrecht vão fazer delação premiada, INCLUSIVE MARCELO ODEBRECHT.

    A informação foi antecipada pelo Jornal Nacional.

    Na nota que divulgou, a empreiteira chama a delação premiada de "colaboração definitiva".

    Que assim seja. E que a empresa deixe de ser uma Orcrim.

    http://www.oantagonista.com/posts/marcelo-odebrecht-vai-fazer-delacao-premiada

    A República deve tremer

    Brasil 22.03.16 21:28
    Acredita-se que a "colaboração definitiva" de Marcelo Odebrecht fará tremer não apenas o PT, mas todos os grandes partidos.

    Marcelo Odebrecht já havia dito que só abriria o bico se fosse para contar tudo. Tudo mesmo.

    http://www.oantagonista.com/posts/a-republica-deve-tremer
    Post edited by Huxley on
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited março 22 Vote Up0Vote Down
    Botanico disse: Então quer dizer que o tal Fiat Elba não era justificativa para o impedimento dele? Tem algo a dizer disso, Cláudio?
    Além de impopular, devido a medidas como o confisco da poupança, Collor não possuía o apoio político necessário para impedir o impeachment. Ele desagradou muito o empresariado brasileiro e não contava com o apoio popular. Bastava apenas uma pequena acusação para tirá-lo do poder. Ele era cercado de inimigos e não possuía amigos.

    Com a Dilma é diferente. Ela possui apoio político, empresarial e entre os juristas. Na sexta-feira passada, mais de um milhão de brasileiros foram as ruas defender o seu mandado. Dia 31/03 este número será muito maior. Portanto, Dilma possui toda a força política e social necessária para não sofrer um golpe.


    Post edited by Claudio on
  • HuxleyHuxley Membro
    edited março 22 Vote Up0Vote Down
    Dilma tem apoio político !?!? O Datafolha já disse que 68% da população concorda com o impeachment e que 69% acha o governo dela ruim ou péssimo. Consultoria da Arko Advice mostra que 62% dos políticos acreditam no impeachment. E em que país Dilma levou mais de 1 milhão de pessoas às ruas? Eu li que o Ibope disse que ela só conseguiu 7% do número de manifestantes do 13 de março. Até Roberto Setúbal, do Itaú, talvez o homem mais poderoso que a defendia, já mudou de ideia e passou a defender o impeachment dela. Em que mundo o Cláudio vive?
    Post edited by Huxley on
  • Claudio disse: Com a Dilma é diferente. Ela possui apoio político

    Meu deus, eu quase cai da cadeira de tanto rir depois dessa. hahahahaha
  • ÁUDIO: INTELIGÊNCIA EXÉRCITO ABIN, CRIME DE DILMA, LULA, POLITICA PT, LAVA JATO, JUIZ SERGIO MORO.



  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 23 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Com a Dilma é diferente. Ela possui apoio político, empresarial e entre os juristas. Na sexta-feira passada, mais de um milhão de brasileiros foram as ruas defender o seu mandado.
    Parece os crentes dizendo "O evolucionismo é uma teoria fracassada".
    Não sabem nada de nada de ciência, mas repetem como papagaios o que o pastor semi-analfabeto falou na igrejeca de fundo de quintal.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Deixe-me ver se entendi o seu argumento, Cláudio: o impedimento de um presidente está vinculado ao apoio de alguma parcela da população, empresariado, etc e tal e não ao fato de ter feito lambança administrativa condenada por lei e que, de quebra, está devolvendo à pobreza aquela tal gente que o Lula fez feliz. É isso? Então antes de se verificar se o presidente cometeu crime, temos de ver se o apoio, ou falta dele, permitirá ou não rolar o processo de impedimento?

    Caia na real: a rejeição de Dilma, até pela gente pobre, é muito alta. Os que sobram a apoiá-la são os que têm muita necessidade do governo petista, como o Morrer Sem Trabalhar (MST), que recebe verbas do contribuinte para se manter. O impedimento dela está cada vez mais provável. Ainda que oficialmente só se pode falar daquilo que foi protocolado, o efeito moral e psicológico das gravações, da tentativa de blindar o Lula e o que sair da colaboração da Odebrech agora será considerável. Diria que além do Fiat Elba, a antipatia e a arrogância do Collor também foram decisivos no seu processo. Lembra que a mídia chamava o porta voz do governo dele de "porta ofensas"?
  • GorduchoGorducho Membro
    edited março 23 Vote Up0Vote Down
    Botanico disse: Deixe-me ver se entendi o seu argumento, Cláudio: o impedimento de um presidente está vinculado ao apoio de alguma parcela da população, empresariado, etc e tal e não ao fato de ter feito lambança administrativa condenada por lei e que, de quebra, está devolvendo à pobreza aquela tal gente que o Lula fez feliz. É isso?
    É, ele pensa assim: vale tudo.
    Ele é completamente amoral, vê-se.

    Post edited by Gorducho on
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Judas disse: Alguns posts acima a ladainha do Claudio era outra, tinha que PROVAR.

    REalmente, tem que provar mesmo, mas a prova tem que ser contundente. Pedalada fiscal é um artifício contabil que sempre foi e ainda é usado por praticamente todos governantes no Brasil. Isto não é razão para tirar uma presidenta popular como
    Dilma. Pode a Rede Globo ficar incitando o povo contra o governo, mas ainda sim é uma presidenta querida por muitos.

    O Vídeo abaixo mostra a manifestação a favor do governo Dilma que houve aqui em Palmas na sexta-feira passada. Nele pode-se ver que não há condições da concretização do golpe de forma pacífica. Eu estive na manifestação e afirmo que este pessoal não está de brincadeira. Vai ter luta e muita!


    https://player.vimeo.com/video/160036062
  • Claudio disse: uma presidenta popular como Dilma.

    - De onde você tirou que ela é popular ?!?!?!?!?! - Já viu os índices de aprovação dela??!
    Claudio disse: Eu estive na manifestação e afirmo que este pessoal não está de brincadeira. Vai ter luta e muita!

    - Vai ter nada, são todos comunistinhas de butique do seu estilo, lutam porra nenhuma.

    Abraços,

  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 25 Vote Up0Vote Down
    "Renuncia! Renuncia!"
    Post edited by Fernando_Silva on
  • 2016 poderá ter não somente Lula na cadeia, mas Dilma também. O tiro de misericórdia em Dilma já está sendo preparado. Uma verdadeira bala de prata...


    Dilma na cadeia

    Brasil 25.03.16 08:04
    Marcelo Odebrecht, segundo a Veja, não está disposto a entregar apenas a campanha de Dilma Rousseff, e sim a própria presidente.

    Ele promete contar, de fato, que os repasses à campanha eleitoral foram negociados diretamente com ela.

    Se isso se confirmar, depois do impeachment Dilma Rousseff não vai para casa - ela vai para a cadeia.

    http://www.oantagonista.com/posts/dilma-na-cadeia

    Tem ainda a delação de Dona Xepa, vale a pena ler: http://www.oantagonista.com/posts/pimenta-explosiva
  • HuxleyHuxley Membro
    edited março 25 Vote Up0Vote Down
    Eu suspeito que, mesmo se Dilma cometesse um crime hediondo ao vivo e em rede nacional, ainda existiriam militantes do PT para dizer que impeachment é golpe. Esses diriam que era uma montagem do PIG ou algo assim.
    Post edited by Huxley on
  • HuxleyHuxley Membro
    edited março 25 Vote Up0Vote Down
    Imagine o desespero desses fanáticos petistas se isso acontecer... Lula e Dilma na cadeia. Para a cereja do bolo, a extinção do PT pela Justiça Eleitoral, seja diretamente ou por causa da multa imposta ao partido por causa dos danos causados pelo mesmo. E os militantes inconformados que apelarem ao terrorismo levando pau da polícia e do exército. Em síntese, esse conjunto seria uma das principais coisas que Mastercard não compra.
    Post edited by Huxley on
  • Claudio disse: Pedalada fiscal é um artifício contabil que sempre foi e ainda é usado por praticamente todos governantes no Brasil

    Cláudio, veja se mete nessa sua cabeça sem cérebro o seguinte: o crime de outra pessoa, suposto ou provado, não serve de justificativa e nem de atenuante para a prática de outro crime semelhante.

    Se outros praticaram pedaladas fiscais, deveriam também ser punidos, se é que esse absurdo legal de prescrição de crime já não fez o seu serviço... E todos os partidos, antes e depois do PT sempre estiveram envolvidos em corrupção, mas isso não justifica que o PT também seja corrupto e portando deva ser absolvido disso. Todos os partidos fazem caixa 2, mas o PT recorreu a esse argumento para dizer que o Mensalão nunca existiu: foi só esse inocente caixa 2... Essa admissão de crime era só porque o crime de caixa 2 já estava prescrito e aí ninguém seria punido. Com partidos "populares" assim, a população só tem um caminho: o monte de merda.
  • Botanico disse: Cláudio, veja se mete nessa sua cabeça sem cérebro o seguinte: o crime de outra pessoa, suposto ou provado, não serve de justificativa e nem de atenuante para a prática de outro crime semelhante.

    Se outros praticaram pedaladas fiscais, deveriam também ser punidos, se é que esse absurdo legal de prescrição de crime já não fez o seu serviço... E todos os partidos, antes e depois do PT sempre estiveram envolvidos em corrupção, mas isso não justifica que o PT também seja corrupto e portando deva ser absolvido disso. Todos os partidos fazem caixa 2, mas o PT recorreu a esse argumento para dizer que o Mensalão nunca existiu: foi só esse inocente caixa 2... Essa admissão de crime era só porque o crime de caixa 2 já estava prescrito e aí ninguém seria punido. Com partidos "populares" assim, a população só tem um caminho: o monte de merda.

    É ... Claudio segue a cartilha esquerdista pontualmente ;
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 26 Vote Up0Vote Down
    Huxley disse: Eu suspeito que, mesmo se Dilma cometesse um crime hediondo ao vivo e em rede nacional, ainda existiriam militantes do PT para dizer que impeachment é golpe. Esses diriam que era uma montagem do PIG ou algo assim.
    Lutar pela "causa" é mais importante que respeitar as leis.
    A moralidade pequeno-burguesa não prevalece sobre os mandamentos da ideologia.
    Não importa quantos morram, quantos crimes sejam cometidos, desde que o comunismo seja implantado.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • As leis só são importantes quando elas defendem os seus.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Spider disse: - De onde você tirou que ela é popular ?!?!?!?!?! - Já viu os índices de aprovação dela??!
    O povo aprova a presidenta Dilma. Há uma grande rejeição ao governo e principalmente aos políticos em geral. Entretanto, as pessoas confiam na Dilma, mas sem confiar no governo. O que parece estranho. Muita coisa da política econômica está errada, mas o povo entende que o sistema é assim e que mudá-lo demanda tempo. Rejeitar o governo não significa rejeitar a presidenta. Pois o governo é muito mais do que só a presidenta.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Botanico disse: E todos os partidos, antes e depois do PT sempre estiveram envolvidos em corrupção, mas isso não justifica que o PT também seja corrupto e portando deva ser absolvido disso.
    O problema todo é o governo da Dilma ser deposto por um bando de corruptos que podem assumir no caso de um golpe: Michael Temer, Cunha, Renan, etc. Do que adianta tirar alguém por causa de pedaladas fiscais se o que assumir continuará com as mesmas práticas ou até piores?

    Vejo o povo ir para as ruas pedir o impeachment. Só que ninguém vai para as ruas pedir coisas especificas tais como educação, saúde, segurança, moradia etc. Quem o faz, leva porrada da polícia e nada é noticiado.

    A Rede Globo está dando destaque aos protestos contra o governo porque quer que outros corruptos assumam no lugar. Estão usando parte da população como massa de manobra para justificar um golpe injustificável. Um impeachment sem crime.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.