Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Segue abaixo link de um artigo da organização canadense Global Research, destacando quatro vacinas desenvolvidas em Cuba para combater o câncer. Lá fala também de vacinas contra meningite, hepatite e dengue.
http://www.globalresearch.ca/cuba-develops-four-cancer-vaccines-ignored-by-the-media/5390303?print=1
- Não foi cooperação foi doação, do-a-ção.
Abraços,
Para que se mantenha a ficção de que Cuba é um país onde, graças ao comunismo, nada falta a seu povo?
A caridade bem entendida começa em casa. Enquanto houver pobres no Brasil, é indecente mandar ajuda para outros países, ainda mais ditaduras sanguinárias culpadas pela fome de seu próprio povo.
Segundo o escritor cubano Reinaldo Arenas, durante o projeto de 1 milhão de toneladas de açúcar, (açúcar, não feijão!), Fidel foi informado pelo "secretário de agricultura" que tal meta seria inatingível no país e o secretário foi simplesmente executado pelo regime...
É essa gente que o C. se associa... não bastasse produzirem a merda de açúcar (commodities) ao invés de alimentos de verdade, ainda executam quem se atreve a viver no mundo real.
Cambada de filhos da puta, isso sim é que são.
Fidel passou a vida toda andando entre o povo cubano, realizando discursos que sempre reuniram milhares, ou até milhões. Um ditador jamais contaria com o carinho e admiração do povo.
Eu me corrijo, a meta era 10 milhões e não 1... e Cuba fracassou. Fracassou duas vezes, quando não atingiu a meta e quando deixou de produzir alimentos essenciais para população apenas para atender ao mercado externo.
Aliás, tais milhões de toneladas foram produzidas com o trabalho forçado de muita gente, como dissidentes políticos ou homossexuais.
Eu tenho ético, não me presto a defender quem faz este tipo de coisa.
- Caceta!!!! - Você Repetirá para sempre essa merda mentirosa por mais que desmintam?????
- Olha como a ditadura Norte-Coreana é muito mais amada que o merda do Fidel.
chorando a morte de seu ditador querido...comovente...
Abraços,
O povo da Coreia do Norte também apoia o governo de lá. As imagens mostram isto. O motivo, eu não sei. Trata-se de um país fechado.
Cuba é diferente. É um país aberto onde qualquer um pode saber tudo o que acontece lá. Eu entendo os motivos que levaram o povo cubano a sempre apoiar o ex-presidente Fidel Castro e agora Raul Castro.
Se Fidel tivesse praticado esses atos de tirania que o acusam sem nenhuma prova, jamais ele teria o apoio que tem.
Segue abaixo vídeo onde o próprio Fidel Castro explica e demonstra o porquê é amado pelo povo cubano:
O vídeo mostra Fidel andando nas ruas de Havana e sendo cumprimentado pelo povo. Isto é a prova de que ele é querido pelos cubanos. A casa onde Fidel mora é conhecida por todos em Havana. Ele nunca se escondeu e sempre andou nas ruas conversando com todos. O vídeo mostra a liderança de Fidel.
A criação deste Sítio foi um ato desesperado de fuga por parte de quem não queria se assumir. A famosa projeção da qual tanto falam os psiquiatras e que deveras é fato-da-vida.
O Profeta se fala, fala A Verdade.
- Meu Deus!!! - Agora seu problema parece ser psiquiátrico...
Abraço,
Cuba não é um país mergulhado em sangue como a maioria dos países latinos-americanos. Pelo contrário, é um país onde a criminalidade urbana é zero. Zero! Só isto, já é motivo suficiente para eu defender o país e o seu governo. Eles tem paz e segurança, coisa que nós não temos no Brasil.
O Abu Bakr al-Baghdadi pensa o mesmo do califado dele, defendendo os ideais da sharia...
Depois que ele tiver terminado de eliminar todos cristãos e outros hereges muçulmanos - i.e., os que não concordam com ele - a criminalidade será zero e nem derramamento de sangue mais haverá. Ele age assim porque leu as Escrituras e não é omisso.
Rádio e TV só têm um canal, que apresenta a propaganda do governo.
O mundo manda comida para evitar que morram de fome, mas o governo a distribui como se fosse mérito dele.
Aquelas pessoas chorando em público pela morte do pai do ditador sabiam que se não chorassem bastante seriam presas como traidoras.