Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Por que falam em "farsa do Mensalão"?
E este não sofreu rejeição tão forte e foi deposto.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Primeiramente, fora Temer.
Segundo, os vídeos não mostram menores e quando mostram, não as mostram se prostituindo. Nem se os vídeos foram feitos em Cuba. Não são vídeos sérios.
Veja a verdade nos relatos da UNICEF:
Cuba: ejemplo en protección de la infancia, reconoce UNICEF
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Em Cuba também é a mesma coisa. Lá não existe eleição para presidente porque quem governa o país é a Assembleia Nacional composta por 614 representantes do povo. Raul Castro, assim como o rei da Inglaterra, é o Chefe de Estado, alguém que representa o país, não exatamente uma figura decorativa, mas um fator de estabilidade das instituições.
Lá também não existe prefeito, porque quem comanda os municípios é uma junta eleita pelo povo da localidade. Cuba é uma democracia parlamentarista, inclusive nos municípios.
Raul Castro deixará o poder em 2018. Os próximos presidentes serão reeleitos de dois em dois anos pela Assembleia Nacional e só poderão ocupar no máximo dois mandatos.
Ele não sabe que lá tem o Parlamento (Casa dos Lordes + dos Comuns) e que portanto a comparação é essa.
Raúl Castro Ruz
Presidente de los Consejos de Estado y de Ministros.
A Rainha não preside o conselho de ministros, mas isso ele não sabe. Como sublinhou a Drª, ele conheceu Londres abrigado contra a chuva dentro dum autocarro de city tour...
Qualquer vídeo que mostre problemas em Cuba é mentiroso.
Engraçado: mulher rodando bolsinha na rua é puta no mundo inteiro, menos em Cuba...
É isso mesmo. Que os professores são sérios e os alunos sejam tão sérios quanto os brasileiros não tenho dúvidas.
E se médicos formados em Cuba não precisam de validação local, ninguém deve precisar.
¿Por que discriminar favoravelmente uma origem (cubana) de enseñanza?
Quem cometeu a sandice de tentar comparar o lixo da ditadura cubana com a maravilha que é a Inglaterra foi S/Pessoa.
Por isso digo e repito que não consegue articular não 3 ou 4, mas nem um parágrafo siquer com coerência interna.
Está "sutilmente" tentando inverter a sequência?
- Responderam seus comentários ridículos e você simplesmente ignorou, típico dos fanáticos, ignorar evidências que contrariam sua fé.
Abraços,
Todas as meninas em Cuba estão protegidas deste mal. Até existe prostituição de mulheres lá, mas meninas, jamais, nunca, nem pensar.
Eu não ignorei comentário nenhum sobre Cuba. Quando digo que não existe prostituição infantil lá. Baseio-me em evidências. E quais são estas evidências? São os relatórios da UNICEF que sempre elogiaram a forma como este país protege suas crianças.
UNICEF Confima: Cuba tem 0% de desnutrição infantil
Estatísticas da UNICEF sobre Cuba
UNICEF confirma Cuba como única nação da América Latina sem desnutrição infantil
Unicef destaca defesa em Cuba do direito à educação
UNICEF: Cuba é um exemplo de proteção à infância
Bom o que vc me diz disto aqui ?Acredita nisto?
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-escândalo-vacinação-da-oms-e-unicef-em-áfrica-é-para-tornar-estéreis-os-africanos
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
- Não lhe ocorre que esse país que você tanto admira é uma DITADURA COMUNISTA, onde é proibido entrar com câmeras, equipes de filmagem, etc e sair entrevistando e filmando tudo como bem quiser????
Abraços,
http://www.perito.med.br/p/cubanadas-na-saude-do-brasil.html
Resposta esperada: "É tudo mentira dos médicos brasileiros"
Que absurdo! Onde foi que você leu isto? Vá no youtube e na busca digite algo como "viagem à Cuba", de preferencia em outro idioma que não o português. Você encontrará centenas de vídeos de turistas mostrando supermercados, praças, monumentos, praias e tudo o mais que há em Cuba.
A maioria dos turista quer mais é conhecer de perto o país. Por isto se hospedam em casas de cubanos, e fazem as refeições nos paladares que são mantidos por famílias cubanos. Todos dizem que os cubanos são tagarelas e falam tudo sobre seu país. Vá num site de turismo ler os relatos de turistas e confirme isto.
Quando for lá, teste as dicas do site.