Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Marxismo é uma religião cheia de crentes, aponta Estudo

2»

Comentários

• Claudio disse: emmedrado disse: É impossível o diálogo com essa gente
    Impossível o diálogo com pessoas que usam este discurso de ódio que você usou. Felizmente, você não é assim na vida real.

Claudio eu vivo em um mundo real .Você já abdicou dessa visão de mundo faz tempo .
    Já estou perdendo a paciência até com meu irmão .
    Vocês são crentes fundamentalistas , acorda amigo .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Claudio disse: O que eu venho postando é para confrontar o discurso fascista e neoliberal que a direita tem tentando impor nos últimos anos. Porque não dá para falar manso quando do outro lado há um discurso de ódio. Tentam criminalizar quem pensa diferente das "verdades" que esta mídia golpista do Brasil tem imposto com seu poder econômico.

Durante muito tempo me calei. Achei que tudo estava perdido. Mas descobri que enquanto há vida, há esperanças. Tenho postado para que saibam da minha posição política e não tenham dúvidas disto. Se me omiti no passado, agora não estou mais me omitindo e assim compenso o período em que me calei.

Lembrei do Sodré agora.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    emmedrado disse: Já estou perdendo a paciência até com meu irmão .
    Você desrespeitou bastante o seu irmão com a mensagem de ódio que você escreveu neste tópico. Lembre-se que estas palavras de preconceito que você posta atingem pessoas bem próximas a você.
  • O Claudio é um esquerdista profissional. Já sabe até se vitimizar.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse: Incluindo uma sociedade anárquica, sem comandos.
    Pois por isso lhe digo que é um fanático religioso.
    Percebe-se que nunca passou perto duma indústria e/ou centro de pesquisas que trabalhe com tecnologia. Ou se passou, passou como passou por Londres...
    É impossível desenvolver sistematicamente tecnologia, métodos de produção, e principalmente produção seriada industrial sem hierarquias e/ou sem comércio.
    Essa é a diferença entre nossa visão -a visão do mundo de verdade - e a visão religiosa fundada no infundado e no que não existe.

• Claudio disse: Você desrespeitou bastante o seu irmão com a mensagem de ódio que você escreveu neste tópico. Lembre-se que estas palavras de preconceito que você posta atingem pessoas bem próximas a você.

Mostre ode foi que eu menti ou fui desonesto .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    emmedrado disse: Mostre ode foi que eu menti ou fui desonesto .
    Eu disse que você postou uma mensagem desrespeitosa e preconceituosa contra pessoas que se definem como de esquerda. Leia seu texto. Substitua a palavra esquerda por direita, ou por qualquer agrupamento social ao qual você pertença. Dai, pergunte-se se você se sentiria ou não ofendido se alguém dirigisse palavras assim contra um grupo ao qual você pertence.
  • Claudio disse: Eu disse que você postou uma mensagem desrespeitosa e preconceituosa contra pessoas que se definem como de esquerda. Leia seu texto. Substitua a palavra esquerda por direita, ou por qualquer agrupamento social ao qual você pertença. Dai, pergunte-se se você se sentiria ou não ofendido se alguém dirigisse palavras assim contra um grupo ao qual você pertence.

A esquerda desrespeita a direita a todo tempo Claudio .Chamam de homofóbicos ,Xenofóbicos , fascistas , Retrógrados , etc ... Espera que a resposta seja um leque de Flores ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    emmedrado disse: A esquerda desrespeita a direita a todo tempo Claudio .Chamam de homofóbicos ,Xenofóbicos , fascistas , Retrógrados , etc ... Espera que a resposta seja um leque de Flores ?
    Não, não é a esquerda que desrespeita. Há pessoas que desrespeitam outras apenas por terem opiniões diferentes. Não é porque pessoas fazem coisas erradas, que você também irá fazer. No outro tópico, você falou que um amigo teu te excluiu do facebook por causa das coisas que você posta e agora está até tendo problemas com seu irmão por causa de divergências políticas. Você está percebendo o tanto que esta atitude está te prejudicando. Você está perdendo amizades por puro preconceito. Esta reproduzindo discursos de ódio que beneficiam apenas políticos. Lembre-se de atacar ideias e não atacar pessoas. Lembre-se também que muitas das nossas preferências são impostas a nós ou pela nossa genética, ou pelas circunstâncias em que vivemos. Pessoas não podem ser discriminadas por causa disto.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited julho 6 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Lembre-se de atacar ideias e não atacar pessoas

Fala isso pros esquerdistas os religiosos são eles . Quanto a meu irmão ele que vive postando merdas nas minhas mensagens compartilhadas .Ele espalha um monte de bosta esquerdista e eu não vou lá perturbar na mensagem ou imbox como ele faz .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: No outro tópico, você falou que um amigo teu te excluiu do facebook por causa das coisas que você posta e agora está até tendo problemas com seu irmão por causa de divergências políticas. Você está percebendo o tanto que esta atitude está te prejudicando. Você está perdendo amizades por puro preconceito.
    Se essas pessoas se sentem desrespeitadas quando alguém não aceita o que elas dizem, então elas é que têm um problema.
    Elas é que são preconceituosas.

Qual a opção? Calar-se diante da difusão de ideias criminosas?
  • Saudações Fernando
    Fernando citou:

Claudio disse: Primeiramente, fora Temer!

Fernando disse: Lembrei das ovelhas de "A revolução dos bichos", de George Orwell...

O Cláudio deve saber agora como se sentem os religiosos que entram aqui no RéV para tentar doutrinar os Ateus...rsrsrs

Hahahahahaha

Obs.: Cláudio, mude sua estratégia... Junte-se aos Conservadores Capitalistas e depois vá abrindo espaço devagar ... A ferro e fogo não dá ...rs

Tenha como exemplo o comportamento do partidão...

Abraços fraternos a todos
    Silvana
  • Saudações Gorducho

Gorducho disse: É impossível desenvolver sistematicamente tecnologia, métodos de produção, e principalmente produção seriada industrial sem hierarquias e/ou sem comércio.

Gorducho, essa sua ordenação hierárquica fez-me lembrar das teorias das escolas clássica e científica da administração... - Fayol e Taylor.

O Cláudio devia estudar a teoria do Elton Mayo... Essa explicaria melhor o que ele anda tentando propor... O problema é que ele esbarraria num detalhe importante dessa teoria que se poderia adaptar ao contingente dos coletores que ele vem propondo...

Assim ele conseguiria revolucionar a seguinte ideia...

" A natureza do ser humano como ‘’homo social’’(revolução das relações humanas - Mayo) substituiu - A concepção de ‘’homo economicus’’ (teorias clássica e científica), sendo assim, os estímulos seriam reformulados colocando maior importância nos interesses do bem estar humano (TEORIA DOS COLETORES - Cláudio Loredo), e não prioritariamente nos estímulos financeiros.

Mas, concorda que ele esbarraria num pequeno detalhe...

- Motivação para produzir dentro de um grupo com bastante funcionalidade e produção de escala impecável sem nada esperar (lucro - benefícios) senão somente pelo prazer de trabalhar e ofertar seu tempo para que os demais desfrutem...

Só mesmo revolucionando como ele disse: Poucas pessoas nesses locais, o restante foi morto pelo "cataclisma" pós-revolução ... rs

Abraços fraternos a todos
    Silvana
  • Saudações Cláudio

Cláudio disse: Impossível o diálogo com pessoas que usam este discurso de ódio que você usou. Felizmente, você não é assim na vida real.

Sinceramente, esperamos que vc não adote para si o comportamento intolerante da maioria dos comunistas.

Cláudio, já eu venho torcendo para que vc sobreviva a esse monte de ideias comunistas que colocaram vc numa posição de desvantagem frente a uma discussão equilibrada e realmente democrática...

Perceba, a maioria do povo Brasileiro está de saco cheio da doutrinação comunista.

abraços fraternos a ti
    Silvana
  • As hierarquias continuam existindo como sempre existiram só que agora com nomes mais pomposos de sorte que justifiquem os altos salários dos funcionários de HRs.
    Pode-se fazer reuniões, formar equipes que votem e cousa e tal, mas quando se bate o martelo tem que executar. E quando a matriz diz que um projeto tem que ser feito ou tem que ser cancelado, ele tem que ser feito ou cancelado.
    E as etapas, dwgs, procedimentos &c. são periodicamente submetidos e revisados pela matriz.

Ele não faz a mínima ideia de como funciona uma produção.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited julho 11 Vote Up0Vote Down
    Gorducho disse: As hierarquias continuam existindo como sempre existiram só que agora com nomes mais pomposos de sorte que justifiquem os altos salários dos funcionários de HRs.
    Pode-se fazer reuniões, formar equipes que votem e cousa e tal, mas quando se bate o martelo tem que executar. E quando a matriz diz que um projeto tem que ser feito ou tem que ser cancelado, ele tem que ser feito ou cancelado.
    E as etapas, dwgs, procedimentos &c. são periodicamente submetidos e revisados pela matriz.

Ele não faz a mínima ideia de como funciona uma produção.
    Assim como não faz a mínima ideia da visão diferente das coisas que tem um líder nato e alguém que é muito bom no que faz, mas sem visão de conjunto ou de planejamento estratégico.

Para o "cara que é bom no que faz", o trabalho dele e os pequenos incidentes do dia-a-dia dele são a coisa mais importante do mundo e têm que ter prioridade. Um cara desses na chefia leva rapidamente a firma à falência.

Vai dar prioridade ao que não é importante, vai ficar com pena do fulaninho que não merece e assim por diante, enquanto a empresa vai para o buraco.

Já disseram que um chefe de verdade tem um pouco de psicopata porque ele é capaz de tomar decisões difíceis apesar do quanto vai doer aos atingidos, mas ele, mesmo que fique com pena, vai em frente.

De certa forma, semelhante à visão de mundo de um adolescente entusiasmado, querendo acabar com todas as injustiças da noite para o dia, e a visão de alguém mais velho que sabe que algumas coisas precisam de tempo, que atalhos podem, pelo contrário, tornar o caminho mais longo e que nem sempre o que parece mais justo dentro de uma visão estreita é a melhor solução para a maioria e no longo prazo.

Post edited by Fernando_Silva on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.