Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Claudio eu vivo em um mundo real .Você já abdicou dessa visão de mundo faz tempo .
Já estou perdendo a paciência até com meu irmão .
Vocês são crentes fundamentalistas , acorda amigo .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Lembrei do Sodré agora.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Percebe-se que nunca passou perto duma indústria e/ou centro de pesquisas que trabalhe com tecnologia. Ou se passou, passou como passou por Londres...
É impossível desenvolver sistematicamente tecnologia, métodos de produção, e principalmente produção seriada industrial sem hierarquias e/ou sem comércio.
Essa é a diferença entre nossa visão -a visão do mundo de verdade - e a visão religiosa fundada no infundado e no que não existe.
Mostre ode foi que eu menti ou fui desonesto .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
A esquerda desrespeita a direita a todo tempo Claudio .Chamam de homofóbicos ,Xenofóbicos , fascistas , Retrógrados , etc ... Espera que a resposta seja um leque de Flores ?
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Fala isso pros esquerdistas os religiosos são eles . Quanto a meu irmão ele que vive postando merdas nas minhas mensagens compartilhadas .Ele espalha um monte de bosta esquerdista e eu não vou lá perturbar na mensagem ou imbox como ele faz .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Elas é que são preconceituosas.
Qual a opção? Calar-se diante da difusão de ideias criminosas?
O Cláudio deve saber agora como se sentem os religiosos que entram aqui no RéV para tentar doutrinar os Ateus...rsrsrs
Hahahahahaha
Obs.: Cláudio, mude sua estratégia... Junte-se aos Conservadores Capitalistas e depois vá abrindo espaço devagar ... A ferro e fogo não dá ...rs
Tenha como exemplo o comportamento do partidão...
Abraços fraternos a todos
Silvana
Gorducho, essa sua ordenação hierárquica fez-me lembrar das teorias das escolas clássica e científica da administração... - Fayol e Taylor.
O Cláudio devia estudar a teoria do Elton Mayo... Essa explicaria melhor o que ele anda tentando propor... O problema é que ele esbarraria num detalhe importante dessa teoria que se poderia adaptar ao contingente dos coletores que ele vem propondo...
Assim ele conseguiria revolucionar a seguinte ideia...
" A natureza do ser humano como ‘’homo social’’(revolução das relações humanas - Mayo) substituiu - A concepção de ‘’homo economicus’’ (teorias clássica e científica), sendo assim, os estímulos seriam reformulados colocando maior importância nos interesses do bem estar humano (TEORIA DOS COLETORES - Cláudio Loredo), e não prioritariamente nos estímulos financeiros.
Mas, concorda que ele esbarraria num pequeno detalhe...
- Motivação para produzir dentro de um grupo com bastante funcionalidade e produção de escala impecável sem nada esperar (lucro - benefícios) senão somente pelo prazer de trabalhar e ofertar seu tempo para que os demais desfrutem...
Só mesmo revolucionando como ele disse: Poucas pessoas nesses locais, o restante foi morto pelo "cataclisma" pós-revolução ... rs
Abraços fraternos a todos
Silvana
Sinceramente, esperamos que vc não adote para si o comportamento intolerante da maioria dos comunistas.
Cláudio, já eu venho torcendo para que vc sobreviva a esse monte de ideias comunistas que colocaram vc numa posição de desvantagem frente a uma discussão equilibrada e realmente democrática...
Perceba, a maioria do povo Brasileiro está de saco cheio da doutrinação comunista.
abraços fraternos a ti
Silvana
Pode-se fazer reuniões, formar equipes que votem e cousa e tal, mas quando se bate o martelo tem que executar. E quando a matriz diz que um projeto tem que ser feito ou tem que ser cancelado, ele tem que ser feito ou cancelado.
E as etapas, dwgs, procedimentos &c. são periodicamente submetidos e revisados pela matriz.
Ele não faz a mínima ideia de como funciona uma produção.
Para o "cara que é bom no que faz", o trabalho dele e os pequenos incidentes do dia-a-dia dele são a coisa mais importante do mundo e têm que ter prioridade. Um cara desses na chefia leva rapidamente a firma à falência.
Vai dar prioridade ao que não é importante, vai ficar com pena do fulaninho que não merece e assim por diante, enquanto a empresa vai para o buraco.
Já disseram que um chefe de verdade tem um pouco de psicopata porque ele é capaz de tomar decisões difíceis apesar do quanto vai doer aos atingidos, mas ele, mesmo que fique com pena, vai em frente.
De certa forma, semelhante à visão de mundo de um adolescente entusiasmado, querendo acabar com todas as injustiças da noite para o dia, e a visão de alguém mais velho que sabe que algumas coisas precisam de tempo, que atalhos podem, pelo contrário, tornar o caminho mais longo e que nem sempre o que parece mais justo dentro de uma visão estreita é a melhor solução para a maioria e no longo prazo.