Em vídeo publicado neste domingo (3), a filosofa Marilena Chauí, 74, afirma que o juiz federal Sergio Moro, da Operação Lava Jato, foi treinado pelo FBI —
o equivalente à Polícia Federal nos EUA— para conduzir o caso.
Segundo ela, o objetivo da Lava Jato seria retirar do Brasil a soberania sobre o présal. "Por que isso ficou claro para mim? Por que Sergio Moro foi treinado, nos Estados Unidos, pelo FBI."
"Ele recebeu um treinamento que é característico do que o FBI fez no Macarthismo [política de perseguição anticomunista adotada pelos EUA nos anos 1950] e fez depois do 11 de setembro que é a intimidação e a delação", afirma a professora da USP.
Segundo ela, os Estados Unidos teriam o objetivo de desestabilizar o Brasil. "A Operação Lava Jato é, vamos dizer, o prelúdio da grande sinfonia de
destruição da soberania brasileira para o século 21 e 22."
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/07/1788553-marilena-chaui-diz-que-moro-foi-treinado-por-fbi-para-lava-jato.shtml
Comentários
O governo norte-americano tem treinado juízes brasileiros, incluindo o Sérgio Moro, conforme a Wikileaks que divulgou os documentos que comprovam estes treinos.
Wikileaks revela treinamento de Moro nos EUA
Link para os documentos da Wikileaks
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Meu que viagem.
― Winston Churchill
Clique aqui para ler os documentos liberados pela Wikileaks
― Winston Churchill
Por que a esquerdalha não critica os bostas que foram treinados em Cuba, China e URSS?
Cara eu fico de cara porque na faculdade que eu fazia era particular e eram citados trabalhos dessa mulher, isso em disciplinas de Técnicas de Estudo e Pesquisa que se remetem a trabalhos acadêmicos. Aliás o que explica muito a minha professora que dava aula que não se focava no assunto e partia para coisas nonsense como criticar a mídia e a Globo.
― Winston Churchill
Esse discurso que ela apresenta era padrão nos anos 80 e 90. Meus professores de historia faziam analises politicas desse nivel.
― Winston Churchill
Obrigado FBI por ter treinado Moro para acabar com essa corja PTista-corrupta-esquerdista-comunista-marxista-cubista-bostista!!!!
Obrigado FBI por ajudar Moro a impedir que nos tornemos uma Venezuela.
Obrigado FBI por ajudar Moro na lava-jato que teve por consequência (uma delas) o rompimento da união entre PT e PMDB (a MAIOR QUADRILHA de todos os tempos!!!).
Obrigado FBI por ajudar Moro a expor todo o lixo político do Brasil.
Ao ajudar Moro, o FBI nos trouxe tantos benefícios que eu entregaria o pré-sal e metade da Amazônia (que está mais sucateada que a refinaria de Pasadena) aos EUA em forma de agradecimento.
:)
http://istoe.com.br/pericia-do-tse-evidencia-que-campanha-de-dilma-lavou-dinheiro-do-petrolao/
http://www.oantagonista.com/posts/faxina-na-universidade
― Winston Churchill
Você quer que o PT continue roubando em nome da soberania nacional?
Eu não quero que nenhum membro do PT roube. Os que roubaram já estão sendo punidos e se algum outro roubar, também terá que ser punido. O que não pode continuar acontecendo é esta justiça seletiva que só pune membros do PT e deixa os crimes de membros dos partidos de direita impunes. Houveram sim, casos de corrupção praticados por membros do PT, mas eles foram muito menores do que os crimes cometidos por membros de outros partidos.
A soberania nacional está muito acima deste discurso de falso moralismo que a oposição tenta nos empurrar.