Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A esquerda já vulgarizou o argumento da "Soberania Nacional". Até postar uma carta por uma empresa concorrente pode colocar a soberania nacional em risco, segundo essa gente.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Antes ser quintal dos EUA que quintal de CUBA.
Isso que você descreveu é a Venezuela. Um quintal de Cuba.
Mas vai se chegando lá. O seu Cunha insiste em dizer que não tem conta na Suíça e que o dinheiro que jura ter amealhado honestamente, vendendo carne enlatada para algum país africano (mas não consegue apresentar coisa alguma provando que essa transação de fato existiu), é administrado por trusts e portanto não é conta e não pertence a ele(?). Alguém aqui sabe me explicar essa? Então ele coloca grana no tal trust e ela SOME, ou seja, não tem mais como reavê-la? Deixa de ser dono dela? E se quiser a grana de volta? Como fica? Veja que este aí já é réu no STF e está em pânico com a possibilidade de perder o mandato e ter de ir conversar com o Moro pessoalmente e não com algum ministro do STF daqui a algumas décadas...
E já disse um monte de vezes, mas não custa repetir: o crime de outra pessoa, suposto ou provado, não serve de justificativa e nem de atenuante para os crimes do acusado do momento. Se Lula tem sítio e triplex em nome de outros e por isso jura que não é dele, falta só explicar como e porque desfruta do tal sítio como se fosse dele (já que os titulares não têm lá nem sequer uma caixa de lenço de papel em nome deles) e porque a OAS reformou lindamente o triplex sem nenhum comprador do dito cujo e por que Lula e família passaram por lá.
E a ÚNICA honestidade da Dilma (pelo menos até agora) é que ela roubou ou deixou roubar para ajudar ao partido, sem exigir comissão própria pela ação ou omissão. Mas como o TSE já fechou o caso de roubo na campanha dela (com as gráficas de fachada), então mesmo que ela escape do impedimento, tanto ela como Temer vão ser cassados por crime eleitoral.
No caso do PT, o que choca é o fato deles terem chegado ao poder como o partido dos honestos. É a diferença entre ser estuprado por um maluco qualquer ou ser estuprado por um padre.
Só que nem esse sentimento de que foram traídos esses fanáticos pelo PT conseguem ter.
Em uma das gravações Lula diz: “No MEU SÍTIO eles levaram os mesmos documentos da invasão que fizeram na casa do meu filho”.
Agora apoiam o PT porque são regiamente pagos para isto.
Devem estar com muita raiva do Temer que cortou as verbas para essa gentalha.
Comunismo é internacionalista.
― Winston Churchill
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Tentam difamar Fidel para que outros países não façam o que Cuba faz. Enquanto o Brasil gasta quase metade do seu orçamento para pagamento de juros bancários, Cuba aplicou 54% do seu orçamento em educação e saúde em 2015. Como as elites querem que os países continuem escravos do sistema bancário, procuram difamar Cuba, porque este país é livre deste sistema e isto os bancos não querem.
E realmente não é dele. Muitas pessoas possuem imóveis e emprestam a amigos, sempre que os amigos necessitam. Seja por conta de mudanças, de venda de habitação ou até passeios. Coisa mais normal de se fazer é emprestar imóveis para amigos residirem. Muitas vezes este amigos fazem melhorias nos imóveis como agradecimento ao proprietário. Já vi isto acontecer várias vezes com conhecidos meus.
Então, ao invés de procurar incriminar Lula por algo que ele não fez, deveriam investigar os vereadores de cidades do interior do Brasil. Estes caras desviam milhões de reais. E ninguém fala nada. Mas sobre um sitio ou um apartamento, patrimônios normais para qualquer classe média, querem inventar pretextos para colocar Lula na cadeia por conta de algo que nem é dele, mas sim de pessoas ricas com quem ele mantém relações de amizade. Normais para um chefe de Estado.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/05/21/livro-revela-a-vida-oculta-do-lider-cubano-fidel-castro.htm
http://economico.sapo.pt/noticias/fidel-castro-viveu-sempre-como-um-milionario-em-cuba_205550.html
Muito normal empreiteiras fazerem reformas de mais de 1 milhão de reais por simples gentileza.
Muito normal a Oi instalar uma antena de celular só para atender ao sítio.
Mas se fosse alguém da oposição, naturalmente seria um escândalo...
Ele age sarcasticamente pra contrabalançar os outros comentantes que são contra a ideologia - viver como pássaros sem comércio e sem organizações - dele.
Eu como gosto de sarcasmo admiro. Mas pra quem - provavelmente a maioria dos lentes - americanamente não se apercebe, ele cai em ridículo...
A questão não e que eu tenha uma ideologia que eu queira impor. Já falei aqui sobre algumas ideias anarco-comunistas, dando exemplos da natureza como pássaros, gazelas e flores. Mas não quero impor estas ideias. Apenas as citei porque quando a gente critica o capitalismo nos cobram apresentar uma alternativa a ele. Então apresentei a minha alternativa. Se não gostam, pelo menos que reflitam sobre a que existe hoje.
O mais importante que eu estou aqui tentando passar é uma atitude cética diante da realidade econômica e social em que nos encontramos. Há uma ideologia veiculado por diversos meios que tenta nos conformar com as coisas como elas são e jamais parar para pensar como elas poderiam ser. Para evitar estes questionamentos, diversos medos são impostos às pessoas. Fazem do comunismo um bicho-papão que irá confiscar propriedades, provocar escassez e igualar a todos. Por causa desses medos as pessoas deixam de questionar as coisas erradas que acontecem ao redor. Porque fazer questionamentos sociais virou coisa de comunista.
Então quero deixar esta mensagem para saírem dessas limitações. Saiam desta paranoia de só ficar malhando a Venezuela, malhando Cuba e malhando o PT e qualquer partido aliado a ele. Busquem soluções, Outros caminhos e alternativas. Pensem como tudo seria se fosse diferente. Ao invés de só ficar malhando quem faz isto.
Em relação ao filho caçula de Fidel Castro, o que eu tenho a dizer é que ele não é obrigado a ser como o pai, ou viver como o pai. Ele vive da forma que quiser e faz o que quiser. A vida é dele é ele é livre para isto. O fato de ter tido a sorte de ter um pai famoso fez abrir diversas portas para ele, mas não o obriga a nada.
- Atitude Cética?!!?!? - Como um crentão fanático como você pode ter Atitude Cética?!?! - Você é uma piada Cláudio, kkkk
Abraços,
E quanto aquele discurso idiota de igualdade de oportunidades?
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Mas Cláudio, o regime cubano matou/prendeu milhares de pessoas que não quiseram viver da forma imposta pelos Castros. Outros milhares se arriscaram no mar para fugir da ilha. Então como pode o filho de Fidel ser livre pra fazer o que quiser e o povo cubano não ser livre pra fazer o que quiser?
Conta outra.
― Winston Churchill
O governo cubano nunca matou uma única pessoa por causa de divergências de ideias. Após o triunfo da revolução de 1959, os apoiadores do ditador Fulgêncio Batista, que torturavam e matavam os cubanos, foram fuzilados devido a grande pressão que a população de Cuba fez para que o governo instituísse a pena de morte para estes assassinos.
Depois que a revolução se estabilizou e até 2003, existiu pena de morte para assassinos e estupradores. Mas o número de pessoas mortas foi bem menor do que as execuções de presos comuns nos presídios norte-americanos.
Quanto aos que se arriscam no mar, como já expliquei várias vezes, o fazem por culpa do governo dos EUA que oferece cidadania americana e outros benefícios para quem faz isto. Fizesse os EUA o mesmo com o Brasil e mais da metade da nossa população iria a nado para lá.
Inclusive companheiros de revolução, que se opuseram ao rumo totalitarista que ela estava tomando.
Há tempos, quando o muro de Berlim ainda existia, conversei com um rapaz que tinha parentes na Alemanha Oriental. Ele me falava de um rapaz que se queixava a um guarda de que precisava comprar um novo par de sapatos e mostrava o que ele usava, caindo aos pedaços. Mas o guarda não podia deixar que comprasse, pois só poderia fazê-los depois de tantos meses determinado pela cota... O muro foi construído exatamente para que os alemães orientais não deixassem o paraíso socialista e ir para o lado do inferno capitalista. Mas os velhinhos de 75 anos, se quisessem ir para lá, o governo dava passe livre e até desejavam que fossem e não voltassem, para não ter de pagar aposentadoria a eles. Só que de pirraça, eles não saíam, já que deram duro a vida toda e agora então que o governo do paraíso socialista lhes pagassem a aposentadoria merecida...
É um caso de fé mesmo. Bom, depois eu conto outra.