Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E depois os petistas e seus aliados acham que não devíamos ter complexo de viralatas...
Não tinha como a Vila ser diferente.
A exemplo da delegação australiana, a representação dos EUA também teve problemas com os alojamentos da Vila Olímpica.
Para acomodar os 555 atletas que já começaram a chegar ao Rio, recorreram aos serviços de manutenção e governança do Hilton Hotel.
Os funcionários da cadeia hoteleira fizeram reparos no sistema de gás do prédio destinado a eles, além de limpeza e acabamentos nos banheiros.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/olimpiada/delegacao-dos-eua-recorre-ao-hotel-hilton-para-fazer-reparos-em-predio-da-vila-olimpica/
Onde houver fé, levarei a dúvida!
http://veja.abril.com.br/esporte/argentinos-tambem-reclamam-da-vila-olimpica-inabitavel/
O presidente do Comitê Olímpico Argentino, Gerardo Werthein, repetiu o discurso da delegação australiana e afirmou nesta segunda-feira que há instalações “inabitáveis” na Vila Olímpica da Rio-2016. Segundo o dirigente, dois dos cinco andares do edifício reservado ao país na Vila dos Atletas está com problemas no encanamento e na parte elétrica.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/olimpiada/noticia/2016/07/italia-contrata-pedreiros-e-encanadores-para-reparos-na-vila-olimpica-6874118.html#showNoticia=Z3FGcm1nOTIyMzU4MTAyMDU2NTM2OTYxMDI0XDdqNDM2ODAwMjMwMjc2NTEyMTkxNE1kcDU0ODYwOTE1NTM4NDE2MTA3NTJyemRqWD07ezJBWV8ueFxGMW0=
O Comitê Olímpico Nacional da Itália (CONI) publicou, no último domingo, em seu site, que contratou eletricistas, encanadores e pedreiros para finalizar áreas incompletas no edifício 20 da Vila Olímpica, onde seus atletas estão instalados.
Segundo o comunicado do CONI, os profissionais foram contratados com urgência para garantir que as condições do alojamento sejam "normais" e ainda afirmam que a equipe enfrentou situações de emergência imprevisíveis.
— Peço aos atletas a máxima cooperação e compreensão — diz o chefe da missão da Itália, Carlo Mornati.
No domingo, na abertura da vila, o Comitê Olímpico da Austrália considerou as acomodações inabitáveis e se recusou a ocupá-las enquanto os problemas não fossem resolvidos.
De acordo com a chefe da missão da Austrália, há problemas elétricos, de gás e de encanamento.
— Os problemas incluem sanitários entupidos, vazamento em tubulações, fiação exposta, escadas escuras onde iluminação não foi instalada e pisos sujos que precisam de uma grande limpeza — disse o comunicado australiano, onde afirmam que a Nova Zelândia e a Grã-Bretanha passam pelos mesmos problemas.
O comitê neozelandês afirma em seu site que não encontrou os apartamentos prontos na semana passada e também teve que trabalhar para concluí-los.
— Nós estávamos decepcionados que a Vila não estava tão pronta quanto deveria quando chegamos e não tem sido fácil — diz a nota, que afirma que os atletas do país se mudarão para o prédio hoje.
Prefeita da Vila Olímpica, a ex-atleta do basquete Janeth Arcain disse que os organizadores "têm a estrutura necessária para deixar tudo perfeito antes do início dos jogos". O presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, também destacou que o importante é que os reparos sejam feitos antes do início da Olimpíada.
— São ajustes que já estamos fazendo e serão resolvidos em pouco tempo. Toda Vila Olímpica, por sua magnitude, precisa de alguns retoques até que fique perfeita. O importante é que tudo será feito antes do início dos jogos, sem trazer nenhum transtorno aos atletas — disse, na abertura da Vila.
O Comitê Rio 2016 informou ainda que tem 600 profissionais disponíveis para fazer reparos na Vila Olímpica e que os comitês nacionais costumam contratar pessoas para preparar outras estruturas, como escritórios, em suas acomodações.
Segundo o COB, 900 pessoas de 66 comitês olímpicos nacionais já estão na vila dos atletas desde domingo. Entre eles, 200 atletas de 20 nacionalidades. A previsão para hoje é de que o número de comitês olímpicos nacionais suba para 115 até o final do dia, com a chegada de representantes de países como a Alemanha, Estados Unidos, Grécia e Polônia.
*AGÊNCIA BRASIL
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Santa Canalhice! Como não trazer transtornos aos atletas? Se eles chegam, mas têm de sair e ir se hospedar em hotéis e ainda por cima é a gente deles que tem de contratar pedreiros, encanadores e eletricistas para fazer os reparos, já que a madame aí nem se mancou que tal deveria ter sido feito por sua conta ANTES de o primeiro atleta chegar... A única coisa que me agrada nisso é a péssima imagem que os caras vão levar daqui e aí se algum presidente da linha petista inventar de o Brasil sediar uma competição, já seja riscado antes mesmo de pronunciar a primeira palavra de proposta. Bom para eles estrangeiros e melhor ainda para nós contribuintes.
Atletas suecos não quiseram ficar nos apartamentos e foram para hotéis.
Delegação da Austrália e da Argentina também reclamaram das condições.
Atletas da delegação da Suécia também reclamaram das instalações da Vila Olímpica, na Zona Oeste do Rio. Na madrugada desta terça-feira (26), eles deixaram o local e reclamaram da estrutura dos apartamentos. A delegação se queixou da falta de limpeza e de problemas no acabamento dos apartamentos. Os atletas da Suécia foram de táxi para os hotéis onde vão passar os próximos dias, enquanto os ajustes são feitos.
No aeroporto Tom Jobim, atletas de vários outros países chegavam para ter o primeiro contato com a cidade. Nessa madrugada, quem também chegou em solo brasileiro foram os Cubanos. Eles desembarcaram na Vila Olimpica pouco antes das 3h.
Na manhã desta terça-feira, cerca de 600 operarios, faxineiros, pedreiros, bombeiro hidráulico, funcionários da CEG estão trabalhando na Vila Olímpica para deixar tudo pronto para que as delegações da Austrália e da Suécia possam retornar.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/07/delegacao-da-suecia-reclama-de-estrutura-e-limpeza-na-vila-olimpica.html
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Mas... ¿será culpa do suspeito de sempre? - PT, claro - ou ¿quem nomeou o Comitê Olímpico? que se mostra negligente.
Com o afastamento da Dilma ¿houve alguma alteração nesse Comitê Gestor do evento?
O chefe da delegação da Venezuela nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Joseba Barreda, afirmou que os apartamentos destinados ao país na Vila dos Atletas estão "incompletos" e ainda em obras.
#TUDOPELORIO2016
Os canais ESPN transmitirão os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro
"Efetivamente houve muitas queixas, e nós também temos as nossas. Viemos no domingo para receber os apartamentos correspondentes à nossa delegação, e a verdade é que foi impactante o estado em que estavam", declarou à emissora "Deportes Unión Radio".
O dirigente venezuelano também comentou que a organização solicitou "adiar a chegada" dos atletas e demais integrantes da delegação à Vila para que os detalhes possam ser finalizados.
"Os apartamentos tinham poças de água, curto-circuitos, estavam totalmente cheios de pó, dá para ver que tinham terminado a obra e não tinham limpado", disse.
O chefe da delegação venezuelana constatou que inclusive o edifício destinado aos atletas brasileiros se encontrava nas mesmas condições. "Nós estamos localizados no edifício 29 e o Brasil no 30, e eles também estão tendo o mesmo problema", declarou.
No entanto, Barreda retornou nesta terça-feira ao condomínio onde os venezuelanos ficarão alojados e constatou os avanços.
"Entramos novamente no primeiro e no segundo andar, que foram os que demos prioridade, e há uma mudança significativa. As áreas de serviço estão limpas e as poças de água estão secas. Já temos um ambiente adequado para começar a trazer nossos atletas", explicou.
Barreda também destacou que os apartamentos são "de primeira ordem" e bom tamanho.
"O Comitê Organizador está fazendo grandes esforços para corrigir todos os problemas. Acredito que estão sendo solucionados", ressaltou.
Além disso comentou que os organizadores prometeram que "neste fim de semana" a Vila dos Atletas deve estar "funcionando bem". A expectativa é que a ginasta Jessica López seja a primeira venezuelana a se instalar na Vila Olímpica, nesta quarta-feira.
http://espn.uol.com.br/noticia/616733_venezuela-reclama-de-estado-incompleto-de-apartamentos-na-vila-olimpica
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Cubanos ficam em hostel, conquistam a Tijuca e ganham até samba da Vila
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Os cubanos não quiseram se isolar dos brasileiros ficando confinados na distante vila olímpica. Eles preferem ficar no meio da torcida. O legal é que eu estarei torcendo por Cuba, lá de Cuba. Junto com eles.
Estão consumindo no Brasil o que não encontram na ilha-prisão. Vão voltar com o dobro da bagagem provavelmente sabonete e creme dental.
:)
Em 2012 sua potência olímpica fucou em 16º lugar com apenas 5 ouros:
http://olimpiadas.uol.com.br/2012/quadro-de-medalhas/
Em 2008 ficou em 28º com apenas 2 ouros perdendo pra Etiópia(18º), Quênia (15º) e Jamaica (13º).
http://olimpiadas.uol.com.br/2008/quadro-de-medalhas/
Em 2004 ficou em 11º com 9 ouros.
http://olimpiadas.uol.com.br/historia-das-olimpiadas/atenas-2004/
Em 2000 ficou em 9º com 11 ouros.
http://olimpiadas.uol.com.br/historia-das-olimpiadas/sydney-2000/
Em 1996 ficou em 8º com 9 ouros.
http://olimpiadas.uol.com.br/historia-das-olimpiadas/atlanta-1996/
Portanto, as verdadeiras potências olímpicas são EUA, Rússia, China, Alemanha, França e Itália. Se você analisar os dados vai ver que elas estão sempre entre os primeiros colocados.
É verdade. Entretanto a população de Cuba (11 milhões de habitantes) é bem menor do que a desse países citados. Então ficar em 16º lugar já é um grande feito. Pelo menos eles foram os latino-americanos mais bem colocados. O que mostra o tanto que o país investe em esporte e saúde.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Nos países do mundo livre, a excelência nas olimpíadas é apenas uma consequência de bons governos ou instituições.
Mas provavelmente tudo isso será confiscado pelos gualdas revolucionários, pois apesar de terem mais luxos do que o povão, também sofrem com a falta destes produtos...
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Com certeza diversos cubanos irão aproveitas estas olimpíadas para pedir asilo à embaixada norte-americana. Os EUA já colocaram diversos agentes para subornar os atletas cubanos para eles fazerem isto. Diante das propostas milionárias que os atletas receberão, muitos deserdarão.