Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

OLIMPIADA DO PT - Austrália reclama de estrutura e abre mão da Vila Olímpica

2»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Incrível...
  • Pior que a gente nunca sabe se é zoação...
  • Claudio disse: Com certeza diversos cubanos irão aproveitas estas olimpíadas para pedir asilo à embaixada norte-americana. Os EUA já colocaram diversos agentes para subornar os atletas cubanos para eles fazerem isto. Diante das propostas milionárias que os atletas receberão, muitos deserdarão.

É ... Fodeu ...
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Mais uma para os australianos mostrarem a total incompetência brasileira: quando pegou fogo na garagem, os atletas saíram e quando voltaram, viram que tinham roubado roupas e computadores deles... Quero só ver o que os organizadores dirão dessa...
  • Claudio disse: Os EUA já colocaram diversos agentes para subornar os atletas cubanos para eles fazerem isto.

Mesmo que fosse verdade seria algo a pensar:

"Se Cuba é uma democracia e seus cidadãos são livres para ir e vir, por que outro país precisaria subornar atletas? E porque atletas cubanos não são livres para exercer sua atividades em outros países seguindo o exemplo das outras democracias?"

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.