Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Traição: Questão de ponto de vista?

2»

Comentários

  • ApopoApopo Membro
    edited outubro 2011 Vote Up0Vote Down
    É, preciso concordar com a Clara. Uma boa forma de se nortear é o contrato que foi feito entre as partes. Só que contratos neste assunto demandam uma maturidade e um pacto pré-início de relação que a maioria das pessoas não costuma fazer. Ninguém tem coragem pra iniciar um namoro e já dizer "olha, é o seguinte, as regras são estas: blablabla...". Imagina que loucura alguém abrir o jogo dizendo mais ou menos assim: "Se eu soube que alguma vez você achou alguma mulher atraente, é fim de linha". É como se assumir psicótico.
    Post edited by Apopo on
  • Johnny disse: O que seria um desejo sem intenções?

    Desejo sem consequência. Olha, deseja, mas não avança, por não ter a intenção.

  • Mig29 disse: Johnny disse: O que seria um desejo sem intenções?


    Desejo sem consequência. Olha, deseja, mas não avança, por não ter a intenção.

    Eu meio que discordo do que voce disse. Se o cara olha, uma parte dele deseja sim. Ele pode até não avançar por não sei qual motivo, mas a intenção, mesmo que minima, existe sim, mesmo que ele não a realize.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Vamos convencionar que intenção é pensar em levar realmente às vias de fato. Ou vamos convencionar dois tipos de intenção: o que se permite apenas intencionar e o que tenta realizar de alguma forma. Ou a discussão será eterna.

    De novo, olhar e desejar é basicamente instintivo, impossível controlar. Mas não quer dizer de jeito algum, que se esteja traindo. Ou todo mundo está traindo o tempo todo.
  • Mig29Mig29 Membro
    edited outubro 2011 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Eu meio que discordo do que voce disse. Se o cara olha, uma parte dele deseja sim. Ele pode até não avançar por não sei qual motivo, mas a intenção, mesmo que minima, existe sim, mesmo que ele não a realize.

    podemos brincar com as palavras.
    Mig29 disse: Desejo sem consequência. Olha, deseja, mas não avança, por não ter a intenção.

    A palavra intenção, na minha frase, significa ausência de realização. Acho que estamos de acordo, apenas dessincronizados no significado atribuído às palavras.

    Escutemos a Apopo
    Apopo disse: Vamos convencionar que intenção é pensar em levar realmente às vias de fato. Ou vamos convencionar dois tipos de intenção: o que se permite apenas intencionar e o que tenta realizar de alguma forma. Ou a discussão será eterna.

    Post edited by Mig29 on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.