Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
- Cláudio, somos imparciais, todo mundo tem direito de se manifestar, seja esquerda ou direita, e todo mundo que fizer arruaça tem direito de apanhar, apanhar muito, apanhar pra caralho.
Abraços,
Ocorre que nas manifestações de esquerda que ocorreram no início deste mês não houve arruaça por parte dos manifestantes. 100.000 pessoas marcharam pacificamente na Paulista, no final a PM saiu jogando bomba em todo mundo. Arruaças foram causadas por policiais infiltrados. Os chamados P2. Há diversos vídeos no youtube mostrando como agem estes policiais para causarem tumultos e justificarem a porradaria.
A PM faz isto porque está subordinada ao governo do Estado. Se este decidir que é para jogar bomba, a PM jogará bomba. Se este decidir que é para sair matando, a PM sairá matando. Portanto, a PM está sujeita a decisões políticas. Por isto a polícia não deveria estar vinculada ao executivo estadual. Deveria estar vinculada ao judiciário para ser mais neutra. No momento a PM não é neutra. Ela age de forma extremamente diferente nas manifestações de direita e de esquerda. Certamente, o governador de São Paulo dará ordem para a PM usar de violência nestas manifestações. A grande mídia aproveitará a oportunidade para voltar a criminalizar a esquerda. O povo que não tem tempo de se informar, acreditará no que a grande mídia diz.
Se ocorrer de alguém fazer arruaça numa manifestação de esquerda, então deve a PM coibir esta pessoa, conforme ela fez com a mulher bêbada na manifestação de direita do vídeo que eu postei. Não é sair jogando bomba em todo mundo. Basta chamar a atenção de quem tá quebrando algo. Veja bem, não é para bater, é para chamar atenção. Isto já é o suficiente.
Se esta retardada bêbada fizesse isto numa manifestação de esquerda, ela iria apanhar até entrar em coma. Além disto, quem estivesse ao redor iria levar bomba de gás lacrimogênio e muita tiro de bala de borracha.
Enquanto uma manifestação de direita conta com cobertura da grande mídia, helicopteros sobrevoando a passeata, entrevistas ao vivo com os manifestantes e repetição exaustíva da matéria. As manifestações de esquerda não contam com divulgação da mídia, mas conta com todo um aparato militar para massacrar a manifestação. No final , se a grande mídia tiver que divulgar o que aconteceu, fará isto da forma mais negativa para a esquerda.
- Ouvi noticiário da CBN, que é notoriamente de direita, e eles reproduziram o mesmo discurso que você, ou seja, que a PM teria atacado sem motivo, não duvido, a PM não tem simpatia por manifestantes de esquerda, justamente por conta de um histórico de acusar a PM de opressora, machista, homofóbica, truculenta, violadora de direitos humanos, feia e malvada.
Abraços,
1. Cortar direitos sociais: acabar com as fraudes e as bolsas concedidas a quem não é pobre e não merece. Ou já morreu.
2. Aumentar o tempo de aposentadoria: algo necessário que já está sendo feito no mundo inteiro.
3. Cortar direitos trabalhistas: permitir a negociação entre as partes em vez de obrigar todo mundo a seguir a CLT e assim possibilitar que mais gente seja contratada (ao invés de uns poucos trabalhadores cheios de "direitos" e uma multidão de desempregados).
Lembrando que as despesas trabalhistas são fixas, mas a renda de uma empresa é variável. Ou até negativa em algumas ocasiões.
Não precisa de mídia. Eu já disse que vi pessoalmente os caras destruindo lixeiras, atacando carros estacionados, tudo isso da janela do edifício onde eu estava, na cidade baixa de porto alegre.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Se o governo golpista continuar cortando direitos como tem feito, a tendência é o aumento da violência nos protestos. E eles precisam acontecer. Milhões de brasileiros irão morrer de fome, outros milhões ficarão desempregados e outros milhões partirão para o crime organizado. Os protestos são uma forma de tentar frear este quadro catastrófico que está por vir. Ou pelo menos, somente protestar, extravasar a revolta, e não ficar calado, só observando o circo pegar fogo. As esquerdas não podem ficar quietas diante da tragédia que se aproxima.
A PM de São Paulo quer fazer crer que foram os manifestantes que começaram o tumulto na manifestação do dia 4. Mas o jornal El Pais contesta esta afirmação. Para saber mais, clique no link abaixo:
Cinco vídeos que contestam a versão da PM sobre a manifestação em São Paulo
Mais uma vez, parabéns para a PM. Continuem atuando contra os baderneiros em qualquer manifestação.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Aqui, Sr Cláudio Crentão: os tais "direitos" são inventados por motivos de demagogia política e não por "conquista". A minha empregada doméstica (não tenho, mas é só a título de exemplo) ganha todos os direitos que a lei me cobra. Mas a inflação está subindo, meus custos estão aumentando e chego a conclusão que é melhor eu mesmo lavar minha roupa e limpar minha casa ou que fica mais barato pagar para uma lavadeira fazê-lo do que manter a minha empregada. Resultado, mando-a para o olho da rua, mesmo que ela faça muito chororô e diz que não tem como sustentar seus filhinhos sem o emprego. Jura que aceita ganhar menos, mas aí eu tenho de falar a verdade:
_ Não posso contratá-la por menos, pois a lei que garante os seus direitos me proíbe disso. E não vou ser louco da fazer acordo por fora, pois aí é só você ir até a Justiça do Trabalho, que sempre dá razão a vocês, e aí vou ter de vender minha casa e você sai morrendo de rir.
Direitos trabalhistas não faz aparecer dinheiro e nem empregos. Aposentados privilegiados por leis espúrias, inventadas até pelos próprios (os paralamentares, governadores, prefeitos podem se aposentar integralmente com um mandato só, certo?) não podem ser invalidades por conta de um de "direito adquirido", e de direito em direito, nossa previdência fica falida.
E quanto aos black blocks, já que é preciso todo um ritual para que se prove que o cara X quebrou a vidraça da loja Y, então a melhor solução é a polícia descer tanta cacetada neles até deixá-los mais quebrados que arroz de terceira. Se eram culpados, já pagaram pelo crime e pode o julgamento estender-se até a prescrição que não tem problema. Se não quebrou nada e saiu todo quebrado, também não tem importância, pois se estava mascarado lá no meio da turma, boa intenção não devia ter.
Cortar aposentadoria por invalidez para quem apresentou atestado médico falso não é "cortar direitos".
Mostrar-se preocupado com a possibilidade de, no futuro, não haver mais dinheiro para pagar o 13⁰ não é "cortar o 13⁰".
Lembrando que foi a própria Dilma que começou a flexibilizar as leis trabalhistas - e ninguém deu um pio na época.
As fotos que eu postei mais acima são bem claras.
Este problema que você narrou devido a direitos trabalhistas, existem porque o sistema já não faz mais sentido e precisa mudar. Hoje a tecnologia está desempregando todo mundo. Ocorre que as pessoas aceitam o sistema que está ai como algo natural. Mas ele não é natural. É uma construção humana. Sendo assim pode e deve ser modificado para aproveitar toda evolução moral e científica que a humanidade já teve. Assim casos como o que você narrou, de uma pessoa passar fome, já não aconteçam mais. A culpa desses problema não é da demagogia política, é de um sistema econômico que já não faz mais sentido.
Uma coisa que você e os grandes gênios intelectuais esquerdistas burros (com o perdão pelo pleonasmo e pela falta de respeito aos muares) não conseguem entender é que o patrão não paga o salário dos seus funcionários. Quem paga é o cliente que compra suas mercadorias. O patrão só administra a distribuição. E o que acontece é que no preço da mercadoria são incluídas várias coisas: o salário do empregado, o custo da matéria prima, da energia elétrica, da água, do pro labore, dos famigerados impostos, etc e tal. E é lógico, os direitos dos trabalhadores também. Se esses direitos vão crescendo e crescendo, o custo da mercadoria cresce na mesma escala. O que fez o Chavez e faz agora o Maduro? Decretam que o empresário não pode aumentar o preço de suas mercadorias, mas decretam também uma profusão de direitos, inclusive o de garantia no emprego, que permite ao empregado nem ir trabalhar, pois o patrão não pode demiti-lo e nem deixar de pagar seu salário. Como as empresas não são sustentadas por obra e graça do Espírito Santo, então o resultado é falência na certa. Sacou? Então vem a desculpa para expropriar as empresas e fazendas. Só que não é porque o papai Estado tornou-se dono dela que os empregados vão trabalhar alegremente. Se as regras continuam as mesmas, a preguiça fala mais alto.
Entendeu porque o idealismo esquerdista sempre fracassou em TUDO?
Os comunistas querem distribuição de lucros, mas não aceitam a distribuição dos prejuízos.