Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/5484834/human-rights-diz-que-impeachment-dilma-nao-golpe-brasil-esta
Capitalismo sempre existiu. Isso porque sempre existiu o capital de uma forma ou outra.
oq nao funciona é engenharia social. vc foi a cuba e viu a bosta que é aquilo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Concordo que engenharia social não funciona. Quanto a Cuba, posso dizer que é um país maravilhoso. Onde não existe uma única criança fora da escola. Eu teria que fazer uma lista enorme aqui das vantagens que Cuba possui em relação ao Brasil. Mas para resumir digo que os cubanos vivem em paz e tem tudo aquilo que a maioria dos brasileiros gostaria de ter e não tem.
- Vivemos em paz sim.
- Os Cúbanos vivem sob opressão, sob miséria, sob estagnação e sob prisão.
Abraços,
‘Isso não é um golpe de Estado’ – Le Monde, França
‘Dilma empurra o Brasil para o abismo’ – The Washington Post, Estados Unidos
‘Dilma deveria convocar eleições ou renunciar’ – The Guardian, Reino Unido
‘Corrupção e crise devastam ambições globais do Brasil’ – The New York Times, Estados Unidos
‘Brasil festeja carnaval a beira do abismo’ – The Economist, Reino Unido
‘Quando um golpe não é um golpe’ – The Economist, Reino Unido
‘Salvação do Brasil passa pela queda de Dilma Rousseff’ – Le Figaro, França
‘Mãos limpas brasileira chega ao coração do poder’ – Corriere della sera, Itália
‘Situação de Lula é um golpe para a imagem do Brasil’ – El país, Espanha
http://spotniks.com/sabe-aquele-papo-que-imprensa-internacional-chama-o-impeachment-de-golpe-e-mentira/
Pois é, meu caro... Hoje tem-se manifestações por aí pedindo a volta dos milicos e posso dizer que naqueles tempos a gente também vivia em paz. Afinal a ROTA mandava bala nos bandidos e nenhum policial precisava ficar preocupado com os Direitos Humanos. Claro, matavam culpados e inocentes, mas para eles tudo acabava em pizza. Só que os bandidos sabiam bem da coisa: se o guarda te pegar, morre quase sempre. A gente achava o Brasil lindo e maravilhoso, porque os jornais não podiam noticiar coisas ruins. A professora de educação moral e cívica falava que o Brasil agora era um país pra frente graças à Redentora Revolução de 31 de março de 1964... Nas faculdades havia um disciplina obrigatória chamada Estudos sobre Problemas Brasileiros cuja ementa era demonstrar que o Brasil era um país sem problemas. Ah! Esses tempos são hoje chamados de Ditadura Militar.
Como Cuba também é uma ditadura, então dá pra se entender porque o cubano vive em paz. Afinal a paz dos cemitérios é uma paz garantida de todo.
Já o Brasil vive uma ditadura cultural. A maior parte da população é sabotada nos estudos. Não tem condição de ler um simples texto. Agora os jornais e as televisões tentam impedir as pessoas de participarem de protestos. O jornalista Ricardo Boechat falou estes dias uma frase interessante: "A imprensa noticia o vandalismo, pois gera MEDO. O MEDO faz com que as pessoas fiquem em casa. Pessoas com MEDO não mudam o país"
Se você jura que o ensino cubano é de qualidade, por que não mandou cartas ou emails para o Lula e Dilma aplicarem aqui os métodos cubanos de ensino?
Calma, Botânico, o método Bolsonaro de ensino vai chegar em 2018 e aí quem sabe a educação comece a melhorar de verdade.
Quem gera a esculhambação são os teóricos esquerdistas na busca do propósito de gramscisação da sociedade pra eles depois poderem implantar seus projetos ditatoriais.
http://www.joselitomuller.com/luciana-genro-passa-mal-ao-saber-que-maioridade-penal-em-cuba-e-de-16-anos/
Entre 16 e 18 anos, um jovem responde penalmente em Cuba como se adulto fosse. Entretanto, deve-se ressaltar que a pena é diminuída pela metade e o jovem infrator fica preso numa unidade especial feita só para jovens nesta faixa etária. Onde a reeducação do jovem tem prioridade absoluta.
Segue abaixo o artigo do Código Penal Cubano que trata desses jovens:
O governo do PT foi um governo de coalizão. Isto fez com que uma série de concessões fossem feitas a partidos de direita para garantir a governabilidade. Fora a dívida que o PT tinha para com os bancos, o que impossibilitou questionar a dívida pública.
Tudo isto fez com que o Brasil não investisse em educação como deveria. Apesar dos números terem melhorado bastante nos últimos 13 anos. Atualmente, O Brasil investe 6,6% do seu PIB em educação. Já Cuba investe 13% do seu PIB em educação. Setor este que sempre foi prioridade na ilha desde o trinfo da revolução. Por ter priorizado mais a educação, o povo cubano é bem mais educado que o brasileiro. Não é questão tanto de método, é mais de priorização.
A culpa da bosta que foi o governo petista é toda da direita.
Quem aprovou em concurso todos os professores foi a direita.
Quem altera as notas para que todos os alunos analfabetos sejam aprovados são os professores de direita.
E assim continuamos vivendo no mundo da fantasia.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Números recentes provam que a educação só fez piorar no Brasil nos últimos anos.
http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-piora-em-294-municipios-do-pais-desde-2009,1743008
http://spotniks.com/10-numeros-que-mostram-como-a-educacao-no-brasil-esta-pior-do-que-voce-imagina/
- Cláudio faz afirmações falsas, que ele tira sabe-se lá de onde, na esperança que acreditarão sem verificar, age como um ministro da propaganda de um governo totalitário, daqueles que ele tanto admira.
Abraços,
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Só que isto NUNCA passou pela cabeça de governante latinoamericano nenhum. Quando sobra dinheiro, torram à vontade com obras faraônicas que serão usadas para que sejam lembrados os seus construtores. Pagar dívidas? Equacionar gastos, planejar obras sérias que vão levar tempo e quem vai por a placa é outro? Nem pensar. E daí estamos na pindaíba agora.