Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Com o exemplo do Claudio, podemos entender como funciona a mente do crentão da Universal, que entrega tudo ao pastor.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Dai fazem um show televisivo para prender o Palocci. A Rede Globo o trata como um criminoso e a revista Veja mostra Lula com a cabeça cortada e sangrando. Se alguém é louco o suficiente para levantar dúvidas sobre esta hipótese, imediatamente esta pessoa é chamada de louco, de fanático, de perigoso, de terrorista ou de qualquer coisa que o marginalize. Os questionadores precisam ser silenciados para que o pensamento único dos donos do poder prevaleça.
DÃÃÃÃÃÃÃ
Estado de exceção (AO 1945: excepção) é uma situação oposta ao Estado de direito, decretada pelas autoridades em situações de emergência nacional, como agressão efetiva por forças estrangeiras, grave ameaça à ordem constitucional democrática ou calamidade pública. Caracteriza-se pela suspensão temporária de direitos e garantias constitucionais, que proporcionam a necessária eficiência na tomada de decisões para casos de proteção do Estado, já que a rapidez no processo de decidir as medidas a serem tomadas é essencial em situações emergenciais e, nesse sentido, nos regimes de governo democráticos - nos quais o poder é dividido e as decisões dependem da aprovação de uma pluralidade de agentes - a agilidade decisória fica comprometida.
O Estado de Exceção é uma situação temporária de restrição de direitos e concentração de poderes que, durante sua vigência, aproxima um Estado sob regime democrático do autoritarismo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Estado_de_exceção
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Como explicar que os terroristas do MST continuem em Brasília tentando conseguir verbas com o governo "golpista" para financiar seus atentados?
Como explicar que a presidente afastada pelo "golpe" continue em liberdade e desfrutando de todas as mordomias (vitalícias) previstas por lei?
Você acha que a PF e o MP tinham que se envergonhar por estar fazendo cumprir a lei?
Tinham que pedir desculpas aos poderosos antes de prendê-los?
A Justiça e a polícia estão cumprindo com seu dever: investigando e prendendo.
O "show televisivo" fica por conta das emissoras de TV - que também estão cumprindo seu dever de informar.
Ou você acha que elas deveriam ocultar os fatos quando se trata de bandidos do PT?