Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Valeu!
e o chrome? opera?
Um colega me disse: "Você acha que eu vou usar um troço chamado Mozilla?"
Eu uso o que funciona. Ponto final.
Você usa o quê então zifia? Opera?
Uso o Firefox. E começo a usar desde os betas. Faço isto desde 1995, quando ele era Netscape.
O Opera nunca usei. O crohme baixa um monte de porcarias e encheu meu pc de lixo aqui.
Se alguma coisa escapou, por favor, avisem-me.
percebi que ao apertar em discussoes "sumiu" todo o tema, apertando f5 resolveu, e isso me fez lembrar que os navegadores hj em dia usam muito o cache para acelerar a navegaçao entao so apertando f5 para forçar uma atualizaçao :)
Nesse caso, entretanto, é porque eu estou editando o arquivo CSS e você certamente pegou o site enquanto eu enviava para o servidor.
e apos editar um post ele fica amarelo, n teria uma outra cor melhor? :D
nova sugestão :), "Marcar todos tópicos como lidos" se bem que acho que ficaria grande demais, ou então trocar ali de "Vistos" para "lidos"..., ou talvez "Marcar tudo como lido", algumas idéias ve ai o que fica melhor
Isso é só para os moderadores.
Quando for necessário excluir mais de uma mensagem, marque todas, e irá aparecer no canto inferior esquerdo da tela uma lista de ações.
Pois é. Foi por isso que havia colocado anteriormente "Já vi tudo (marcar)".
Achei que fosse mais lúdico e menor, mas vamos pensar em algo melhor.
Os emoticons voltam em breve (talvez). ^_^
Só aparecem duas: Dividir e Cancelar. Que eu não sei para que servem.
Não aparece 'Deletar'?
'Dividir' é para mandar a mensagem para outro tópico.
*É possível que fique estranho em telas muito grandes.