Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Encontro RV em Sorocaba

2»

Comentários

• Acauan escreveu: »
    Que dizer de um país onde os barcos da marinha participam de desfiles em terra?
    Que eles gostam de náutica como temática para carros alegóricos.

Mas depois daquele submarino russo que afundou e isso era um problema, qualquer coisa é tolerável.

Come with me if you wanna live.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Encosto, se Sorocaba não fosse tão longe de onde moro, eu ia.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acauan escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Aliás, trabalhei com enriquecimento de urânio na Nuclebrás, c.1977.
    A Nuclebrás tinha uma unidade em São Paulo, se não me engano de enriquecimento de areias monazíticas.
    No meu caso, era extração do urânio ainda bom que sobrava no combustível já usado. Reprocessamento.

edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down
    ENCOSTO escreveu: »
    Submarino nuclear feito em Sorocaba para se defender da Bolívia, que a qualquer momento pode roubar uma refinaria nossa.
    As plataformas de petróleo, sozinhas lá no meio do mar, são um alvo mais provável, talvez não de países, mas de malucos. Ou os navios tanque.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Claudio escreveu: »
    É longe mesmo a partir de S.Paulo (capital).

• Que dizer de um país onde os barcos da marinha participam de desfiles em terra?

Os caras são muito bem treinados para guardar o lago Titicaca. Eu duvido muito que um dia um submarino nuclear americano consiga entrar nessas águas.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva escreveu: »
    As plataformas de petróleo, sozinhas lá no meio do mar, são um alvo mais provável, talvez não de países, mas de malucos. Ou os navios tanque.

Mesmo nesta remotíssima possibilidade, uma vez que nem os países que são alvo prioritário do terrorismo registraram este tipo de ataque, os submarinos convencionais diesel-elétricos dariam conta do recado.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Claudio escreveu: »
    É longe mesmo a partir de S.Paulo (capital).

Infelizmente é longe para mim também. Se fosse aqui pela capital com certeza eu iria.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Encosto, se Sorocaba não fosse tão longe de onde moro, eu ia.

Que pena Claudio. No primeiro vc conseguiu ir.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.