Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Meu post foi pra segundo lugar neste tópico. O que aconteceu?
:)
Firefox out.... Desisto! Agora nem no Windows funciona mais.
Lembreitambém que ao instalar o FF9, o FF8 ainda estava lá. Depois desinstalei o 8 e reinstalei o 9, permanecendo o problema. Ontem, antes de colocar o FF portátil, resolvi desinstalar o FF9, limpar com o Ccleaner e reiniciar o PC.
Instalei novamente o FF9 e para minha surpresa, após a instalação, ele pediu para reiniciar a máquina, isso no W7. Reiniciei e aparentemente voltou a funcionar. Mas é muito cedo para dizer alguma coisa.
De qualquer forma, li muitos relatos de problemas resolvidos limpando-se o cache, perfil e etc. Mas no Linux não sei onde ficaria este perfil. Acho que até já procurei e devo ter relatado lá no outro RV, mas "não vou lá procurar não..."
Ja tive problemas tbm com o firefox após atualizar ele de uma versao pra outra, so resolveu qdo desinstalei ele completamente e instalei a versao mais nova limpa :)
Taí, pode até ser mesmo este o problema. Vou testar até a exaustão.
Pronto, testei minha paciência até a exaustão. Definitivamente, Firefox está extinto de minha máquina.
Encontrei isto no "Clube Cético":
Não testei.
Não testei e nem vou testar. Já me acostumei com o IE9, retirei inclusive o Chrome. Ficar sofrendo para encontrar solução disso e daquilo não é mais meu foco. Lembro até que o IE já andou tendo problemas, mas por enquanto está normal. E na época, até o Opera deu problemas. Mas nenhum deles tanto quanto o Firefox. Já o Chrome é um problema crônico de produção mesmo. Irritante...
Externo tipo DNS? Hardware não pode ser, já que em versões anteriores não tinha problemas. Aliás, você usa ou usou aquele DNS livre (não sei se é isso)? É bom?
Não, externo tipo o que eu mencionei: Flash para o OS em vez de flashplugin para o navegador, diferenças de lib etc.
Eu uso o OpenDNS e o DNS do Google. Funcionam melhor que o da firma (são mais rápidos).
LI a respeito mas não entendo bulhufas disso. MEus downloads são na velocidade contratada. Se eu trocar o DNS, isto afeta o que espeificamente?
Muda a velocidade com que a página é encontrada, ou seja, a velocidade com que o número IP da página que você digitou é encontrado e a página começa a ser carregada.
Por exemplo: você digita rv.cnt.br e o servidor tem que encontrar o número 69.163.188.226.
Depois disto, a velocidade é a mesma.
A velocidade que eu falei foi do servidor DNS.
Nota: estou usando o FF 10 (beta).
Troquei mo modem e estou testando. Estas DLLs então teriam que ser comuns ao IE9, é isso? (já que o Chrome não tem este problema...
Não sei. Estou chutando.