Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

INAUGURADO MEGATEMPLO DA IMPD - atualizado 29/01/2012

2»

Comentários

• GUARULHOS TERA BOLSOES PARA MEGATEMPLO

A Prefeitura de Guarulhos (Grande SP) vai disponibilizar cerca de mil vagas de estacionamento para onibus fretados que participarao de um evento no megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus, amanha a noite.

O plano que inclui ainda 3.100 vagas para carros, foi apresentado ontem em reuniao da administração com representantes da igreja, policias rodoviarias Estadual e Federal, Infraero, Bombeiros e PM. O objetivo é evitar que o caos no transito ocorrido no dia 1º se repita. Na data, a inauguração do megatemplo levou cerca de 2 milhoes de fieis ao local e provocou congestionamentos nas rodovias Presidetne Dutra, Helio Smidt e Ayrton Senna.

As mil vagas estaraol em tres bolsoes. Para veiculos particulares, haverá vagas em quatro ruas indicadas pela prefeitura, áreda interna da igreja e tres estacionamentos. A avenida Monteiro Lobato, onde fica o templo, terá o transito bloqueado.

Na segunda-feira, o Ministerio Publico instaurou inquerito civil para apurar os problemas que ocorreram no dia da inauguração. A prefeitura diz que tem dez dias para prestar os depoimentos à Promotoria. A Igreja não se manifestou. (FC)

Jornal Agora são Paulo, 12/01/2012
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    edited janeiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Lucifer,
    E agora em Guarulhos também? A cidade não tinha nada mais útil em que pensar não? Uma nova biblioteca pública; uma nova escola municipal; uma nova central de merenda escolar; QUALQUER coisa seria mais útil que essa igreja, ops, megatemplo...
    Ministério Público é pouco, tem que cassar o prefeito e rever todo esse processo aí!
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Dia%2BD%2Benseada%2Bde%2Bbotafogo.jpg

Mais de 500 ônibus levaram fiéis ao evento da Igreja Mundial do Poder de Deus, que contou com show gospel e pregação

http://gospelmedici.blogspot.com/2011_04_18_archive.html

8xjngzxqf8tmqdxd49h9dwxb5.jpg

Aterro de Botafogo completamente parado devido a evento religioso:

Aterro-de-Botafogo-completamente-parado-devido-a-evento-religiosoFoto-de-Monica-ImbuzeiroO-Globo.jpg

Culto evangélico reúne 1 milhão no Rio
    Dia D, evento promovido pela Igreja Universal, na Praia de Botafogo, na zona sul do Rio.

http://tininhovereador.blogspot.com/2010/04/culto-evangelico-reune-1-milhao-no-rio.html

GarotinhoprcandidatoagovernadordoRiodeJaneiropeloPR_thumb.jpg
  • Que absurdo, meus deusssss...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Um dia, o nosso grande indio terá que fazer um Manual do Empressário Evangelico Bem Sucedido, analisando como pessoas mediocres como Waldomiro $antiago, Pedir Mais Dinheiro e RR $oares, entre outros se transformaram em ícones bem sucedidos na religiosidade.

Deixa eu me corrigir...de mediocres os caras não tem nada, senão não teriam uma fonte de renda tão grande, promissora e bem sucedida.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • PREFEITURA CASSA LICENÇA DE MEGATEMPLO DE GUARULHOS - SEM APROVAÇÃO DOS BOMBEIROS, IGREJA NO KM 219 DA VIA DUTRA ESTÁ PROIBIDA DE REALIZAR EVENTOS.

A Prefeitura de Guarulhos (Grande SP) cassou a licença especial para eventos do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, devido a falta do auto de vistoria dos Bombeiros. A medida, tomada na ultima quinta-feira, proibe a realização de cultos no local.

Segundo a prefeitura, os organizadores vao poder retomar os eventos assim que apresentarem o documento. Procurada, a igreja nao se manifestou.

No ultimo dia 1º, a inauguração do templo, na altura do km 219 da via Dutra, contou com cerca de 2 milhoes de pessoas, embora a licença permitisse 30 mil. A superlotação afetou o transito de tres rodovias. O caso é investigado pela Promotoria.

O prefeito Sebastiao Almeida (PT) entregou a licença de funcionamento provisoria ao lider da igreja durante o evednto, num momento em que o local abrigava mais de 100 mil fieis, conforme revelado pelo Agora. E a polemica não acaba por aí. No ultimo dia 14, foi feita no local uma vigilia que havia sido proibida pela justiça.

SEGURANÇA
    O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) é emitido apos visita ao local e comprovação de que todas as normas de segurança estao sendo adotadas. Caso haja alguma falha, os solicitantes tem 30 dias para repara-la - não foram divulgados os motivos de ele nao ter sido concedido à igreja).

A prefeitura de Guarulhos informa que a licença provisoria para a realização de eventos pode ser dada antes da emissão desse auto, desde que os organizadores provem que o pedido da vistoria dos Bombeiros foi feito.

No caso da igreja, a prefeitura diz ter recebido o protocolo da solicitação. "A licença é fornecida sem o AVCB, mas sua validade esta condicionada à emissão do docummento", aponta a nota.

RESPOSTA - IGREJA NÃO SE MANIFESTA SOBRE DECISÃO
    Questionada ontem pela reportagem, a Igreja Mundial do Poder de Deus não se manifestou sobre a decisão da Prefeitura de Guarulhos (Grande SP) de cassar a licença provisoria para eventos de sua sede no km 19 da via Dutra.

No ultimo dia 14 de janeiro, o apostolo Valdemiro Santiago disse aos fieis que sua igreja era alvo de perseguição, em discurso sobre a proibição de vigilia pela Justiça.

Já sobre o caos causado no transito pela inauguração do templo, o bispo Josivaldo Batista disse no dia 1º que os problemas ocorreram porque o locarl era novo, e os fieis não sabiam bem como chegar. Ele afirmou ainda que o transtorno foi pequeno se comparado com o numero de visitantes.
    (Fernando Barbosa)
    Jornal Agora São Paulo - 25/01/2012

Total de Mensagens:
  • sybok disse: Que ódio desse Alckmin...

Isso porque voce não é funcionário dele, porque se fosse...........

Total de Mensagens:
  • MEGATEMPLO NÃO PASSOU POR VISTORIA DOS BOMBEIROS - IGREJA EM GUARULHOS É ADEQUADA PARA SER DEPOSITO, NÃO PARA ABRIGAR CULTOS, DIZ CORPORAÇÃO.

O megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos (Grande SP), não foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros antes de sua inauguração. Nem a solicitação da visita foi feita, de acordo com o 5º Grupamento da cidade. O auto de vistoria existente é antigo e apontaque o espaço é adequado para abrigar um deposito, e não eventos.

Há diferenças nas medidas de segurança necessarias para um deposito e para uma igreja, dizem os Bombeiros, como o numero de saidas de emergencia e extintores.

Mesmo sem essas adequações, o templo, no km 219 da via Dutra, recebeu cerca de 2 milhoes de pessoasno ultimo dia 1º, na inauguração, quando a licença permitia 30 mil fieis.

O caso é investigado pela Promotoria, que solicitou ao Corpo de Bombeiros uma vistoria. A visita, feita no ultimo dia 23, constatou que o local está adaptado para ser um deposito, segundo a corporação. O local não possui nem um projeto tenico aprovado pelos Bombeiros - o documento é o primeiro passo antes da vistoria.

A igreja perdeu a licença de eventos provisoria no dia 20, devido à falta do Auto de Vistoria. A prefeitura, então, divulgou que so havia concedido o alvará temporario porque a entidade havia entregado um protocolo do pedido da visita dos Bombeiros. A corporação nega que essa solicitação exista.

RESPOSTA - A IGREJA NÃO NE MANIFESTA

Questionada, a Igreja Mundial do Poder de Deus não se manifestou sobre a falta da visita do Corpo de Bombeiros, nem sobre as inadequações. Ja a Prefeitura de Guarulhos (Grande SP) informou ter suspendido a licença provisoria do local por falta do Auto de Vistoria.

Nem a entidade nem o governo municipal comentaram a falta de um projeto técnico aprovado para o templo, nem o fato de o espalo, adequado para ser um deposito, ter recedbido um evento para 2 milhoes de pessoas.

A prefeitura, que havia divulgado o numero do pedido de vistoria, nao comentou a negativa dos Bombeiros sobre a existencia da solicitação.
    (Fernando Barbosa)

Jornal Agora São Paulo - 29/01/2012

Total de Mensagens:
  • É uma falta de vergonha desse Valdomiro $antiago. A ganancia pelo dinheiros dos trouxas, quer dizer, fieis é tanta que ele não pensa na segurança deles. Se acontecer alguma coisa, do tipo um incendio, é capaz de ele falar que foi por vontade de deus, mas não vai assumir a culpa. Desgraçado.

Total de Mensagens:
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Lucifer disse: É uma falta de vergonha desse Valdomiro $antiago. A ganancia pelo dinheiros dos trouxas, quer dizer, fieis é tanta que ele não pensa na segurança deles. Se acontecer alguma coisa, do tipo um incendio, é capaz de ele falar que foi por vontade de deus, mas não vai assumir a culpa.

Toda vez que um dos galpões do Valdemiro é vistoriado ele grita aos quatro ventos que está sofrendo perseguição religiosa e ameaça levar seus seguidores para rua.
    O dia que acontecer em uma destas arapucas o que houve naquela unidade da Renascer que o telhado desabou, o "apóstolo" certamente vai inventar um jeito de se passar por vítima.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Lucifer disse: É uma falta de vergonha desse Valdomiro $antiago. A ganancia pelo dinheiros dos trouxas, quer dizer, fieis é tanta que ele não pensa na segurança deles. Se acontecer alguma coisa, do tipo um incendio, é capaz de ele falar que foi por vontade de deus, mas não vai assumir a culpa.

Toda vez que um dos galpões do Valdemiro é vistoriado ele grita aos quatro ventos que está sofrendo perseguição religiosa e ameaça levar seus seguidores para rua.
    O dia que acontecer em uma destas arapucas o que houve naquela unidade da Renascer que o telhado desabou, o "apóstolo" certamente vai inventar um jeito de se passar por vítima.

Infelizmente é uma triste verdade.

Total de Mensagens:
  • CameronCameron Membro
    Acauan disse: Toda vez que um dos galpões do Valdemiro é vistoriado ele grita aos quatro ventos que está sofrendo perseguição religiosa e ameaça levar seus seguidores para rua.
    É caso de se perguntar, quantas tragédias semelhantes precisam ocorrer para que os próprios fiéis exijam e zelem pela sua própria segurança?

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: É caso de se perguntar, quantas tragédias semelhantes precisam ocorrer para que os próprios fiéis exijam e zelem pela sua própria segurança?

Irão acontecer muitas, e adivinhe...Nenhum fiel vai exigir nada pois se é a vontade deus que seus entes queridos morram ou sofram traumas que podem afeta-los para o resto da vida, que assim seja. O pastor, missionario ou a pqp sempre estará certo ao confrontar os endemoniados do governo e suas vistorias sujas que não deixam eles propagarem a palavra de deus sossegado.

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    http://ateusdobrasil.com.br/page/3/
    Inauguração de igreja fodeu com o vôo de milhares de pessoas em Guarulhos

Esses crentes não respeitam mais bosta nenhuma mesmo.

A Igreja Mundial do Valdomiro de Deus inventou de inaugurar um barracão de crente templo religioso no meio da Via Dutra no primeiro dia de 2012, chamado de Cidade Mundial. Até aí tudo bem. Parece que o terreno é deles mesmo e eles pagaram a contrução do mausoléu da inteligência pública com dinheiro próprio. O problema foi o que aconteceu por causa disso.

cidade-mundial.jpg

Meio milhão de crentes saíram de tudo quanto é buraco e encheram milhares de ônibus pra ir pra lá. Ao mesmo tempo. Onde foi que estacionaram esses milhares de ônibus? No meio da estrada, ocupando todas as faixas de ida e volta e impedindo que milhares de pessoas pudessem chegar ao aeroporto de Cumbica pra voltar pra casa.

Haviam pessoas chorando desesperadas no meio da rodovia, que tiveram que abandonar seus carros para sair correndo com a bagagem em colo, no meio da chuva, para conseguir chegar no aeroporto a tempo de pegar seus vôos. Muitos não conseguiram chegar a tempo e perderam seus vôos.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Cameron disse: É caso de se perguntar, quantas tragédias semelhantes precisam ocorrer para que os próprios fiéis exijam e zelem pela sua própria segurança?

Não dá prá esperar o mínimo bom senso de gente que acredita que o suor do Valdemiro é milagroso.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Cameron disse: É caso de se perguntar, quantas tragédias semelhantes precisam ocorrer para que os próprios fiéis exijam e zelem pela sua própria segurança?
    Isso non ecziste, os que morrerem são os sortudos pois estão agora ao lado do "senhor", os que ficarem paraplégicos, vão fazer sumir, já que não vai ter milagre que faça eles andarem de novo.

Uma tragédia dessa no máximo faz meia duzia de ovelhinhas do senhor cairem na real, mas nada que prejudique o grosso da renda então, é só falar que eles perderam a fé e envenenar o resto da congregação contra eles e tá tudo resolvido.
    Acauan disse: Não dá prá esperar o mínimo bom senso de gente que acredita que o suor do Valdemiro é milagroso.
    Que outros fluidos corporais dele são milagrosos? A frase "ca*** dinheiro" me vem a mente nesse momento.
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.