Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
1. Render dinheiro para o autor na onda da exploração de escândalos;
2. Atacar inimigos políticos, seja o PT atacando Serra e o PSDB, seja o PT e Aécio Neves aliados (não pasmem, é perfeitamente possível) para atacar o PSDB de São Paulo, mais poderoso centro de oposição política ao projeto petista de poder total e às ambições políticas pessoais do mineiro;
3. - E esta é uma hipótese mais discutível, porém mais temerosa - Alavancar os planos petistas de erradicação da imprensa livre induzindo seus adversários a aparentemente referendá-la.
Notem que se a reação ao tal livro tivesse sido ações especiais na justiça promovidas pelo poder executivo do governo paulista para proibir sua circulação e recolher exemplares distribuídos, a militância petista se proclamaria cheia de moral para dizer que seus adversários defendem a liberdade de imprensa quando ela ataca os corruptos do governo, mas correm para amordaçá-la quando o estilingue vira vidraça.
Como não houve nenhuma reação maior da parte ofendida do que aquela esperada e de direito garantido a qualquer cidadão, é provável que dos três objetivos o livro só seja bem sucedido no primeiro, de render alguns caraminguás a um autor prá quem ninguém liga a mínima.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Bem interessantes. Desmascaram suas mentiras e falácias, tipo generalizar, sugerir ligações inexistentes entre pessoas ou empresas, citar processos, mas não sua conclusão, mentir descaradamente etc.
http://www.implicante.org/blog/dossie-do-dossie-as-mentiras-do-livro-do-amaury/
http://www.implicante.org/blog/dossie-do-dossie-o-metodo-amaury-de-narrar-lorotas/
Engraçado que os "coitadinhos" dos invasores têm até advogados.
Manifestações políticas de Facebook representam a opinião do povão tanto quanto a São Paulo Fashion Week representa os paulistas.
Povão detesta baderneiro e invasores de propriedade, principalmente os organizados e patrocinados por políticos, como é o caso.
Se a condenação popular generalizada a qualquer movimento seria mais justa se o julgamento fosse caso a caso, justos são os motivos, pois nada ofende mais um trabalhador que deu duro a vida inteira, regrando gastos e economizando para comprar honestamente uma casinha própria no fim do mundo ver outros nem um pouco menos privilegiados que ele exigirem de boca cheia o direito de obter a mesma conquista de graça, valendo-se da violência, do desrespeito à lei e das costas quentes de militâncias ideológicas subversivas (tava com saudades desta palavra, que hoje ninguém tem coragem de usar).
Nós, Indios.
E a militância petista é do tipo apressado que come cru e quente como dizia o Silvio Santos.
Os vermelhinhos estrelados nem se dão ao trabalho de checar os fatos antes de começar a propaganda e já saíram soltando aos quatro ventos que o governo paulista desalojou os invasores para favorecer o especulador Naji Nahas.
Mentira. O terreno pertence à massa falida de uma das participações financeiras de Nahas e portanto é de propriedade destinada aos credores lesados pelo Naji, que não ganha ou perde nada nem com a invasão, nem com a desocupação.
E mesmo que assim não fosse, desde quando levantar suspeitas sobre o proprietário dá direito a qualquer um de simplesmente decidir e executar a tomada de suas propriedades?
Se assim for, eu quero a mansão do Maluf, no Jardim América.
Nós, Indios.
Ou seja, ser irmão de candidato é por si só sinônimo de conflito de interesse.
Parece gozação, mas é só jogar no google, tá lá...
Nós, Indios.
Países onde há uma imprensa livre, se é que há isto mesmo no mundo, de uma mídia Murdoquizada:
Ente os anos de 1934 e 1987, a Administração Federal de Comunicações (FCC na sigla em inglês), um órgão do governo dos Estados Unidos, fechou 141 concessionárias de rádio e TV. Em 40 desses casos, a FCC nem esperou que acabasse o prazo da concessão;
Na Inglaterra, o governo Margareth Thatcher cancelou a concessão de uma das maiores estações de TV do país, simplesmente por ter difundido notícias desagradáveis, embora verídicas; argumentou, simplesmente, que “se tiveram a estação de TV por 30 anos, por que deveriam ter um monopólio?”;
Também no Reino Unido, a autoridade estatal decretou, em março de 1999, o fechamento temporário do MED TV, canal 22; em agosto de 2006, revogou a licença da ONE TV; em janeiro de 2004, a licença da Look 4 Love 2; em novembro de 2006, a da StarDate TV 24; e em dezembro de 2006, revogou o canal de televendas Auctionworld;
Em 1999, o Canadá revogava a Country Music Television;
A Espanha revogou em julho de 2004 a concessão da TV Laciana (um canal a cabo) e, em abril de 2005, a das emissoras de rádio e TV de sinal aberto em Madri. Em 2005, o país revogou a TV Católica;
A França revogou a licença da V& em fevereiro de 1987, e em dezembro de 2004 fez o mesmo com a Al Manar. Em dezembro de 2005, fechou a TF1, por ter colocado em dúvida a existência do Holocausto;
A Rússia, em agosto de 2000, fechou uma emissora de TV por divulgar publicidade subliminar. Já em março de 2006, fechou a TV6
Em 2006, o Peru fechou dois canais de TV e três de rádio por não cumprimento da lei local.
Não conta em nenhum veículo de mídia internacional, a grita que estes países ao regularem seus medyos, são ditaduras.
Mayrá Lima - Brasil de Fato
08.10.2007
Carlo, sem ofender ou ser pedante, sou articulado demais prá discutir copy And past.
Nós, Indios.
Como se precisasse desmentir propaganda ideológica chinfrim.
Nós, Indios.
Mesmo por que, eu tenho muito mais receio de orgãos regulamentadores de uma grande "democracia" como a ianque, que tem leis que permitem manter presas, pessoas sem acusações formais e julgamentos, do que uma "ditadura" como a da kirchner, na argentina.
Eles não são santos, mas pelo menos não fazem isso com seu próprio povo como faz seu amiguinho Fidel no paraíso Cuba, de onde 20% da população se arriscou em botes feitos com tabuas e camaras de ar para tentar chegar na "democriacia" ianque.
E sim, já sei é tudo invenção do PIG, tudo mentira, a quantidade imensa de cubanos em Miami é ilusão de ótica.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Carlo, sendo condescendente e apostando na hipótese triste, mas menos pior, de que você não sabe diferenciar reportagem de fatos de propaganda ideológica chinfrim, releia a matéria que reproduziu, conte os slogans ideológicos tipo "mídia murdoquizada" e pesquise no google os verdadeiros fatos por trás dos factóides relatados.
Infelizmente você não vai fazer isto, mas se fizesse me pouparia o trabalho de ter de explicar o básico: "Nenhum discurso político padronizado é espontâneo" - o seu discurso contra a liberdade de imprensa é padronizado, você repete letra por letra o que toda militância esquerdista fala da liberdade de imprensa, usando os mesmos repetitivos chavões depreciativos "PIG", "mídia gorda", "mídia chata, feia, boba e cara de melão" e coisas tais cujo nível de inteligência mal chega à superfície do pântano.
A matéria publicada segue estas regrinhas ponto a ponto, chegando ao ridículo de citar a Russia como exemplo de democracia que censurou a imprensa - A Russia...
E qualquer um minimamente conhecedor da tradição jurídica britânica jamais acreditaria que o governo de lá fechou emissoras de TV só porque publicaram notícias desagradáveis.
Em suma, este tipo de bobagens sequer é convincente para o leitor desinformado, que desconfia natural e saudavelmente do que políticos dizem, sejam estes políticos de que ideologias forem.
Estas bobagens só servem para motivar e reforçar os laços entre os militantes, que sei lá porque acham que cumprem alguma missão repetindo patacoadas.
Nós, Indios.
Mais clichês ideológicos babacas.
Ser antiamericano é obrigação de todo militante esquerdista. Como sempre vai haver algo que a America faça de errado - e ela o faz aos montes - fica fácil escolher a picuinha do momento para mostrar que os Estados Unidos são tão feios, chatos, bobos e cara de melão quanto a imprensa livre.
A regra de ouro do discurso militante é colocar de lado o honesto pesar dos prós e contras, cujo balanço é inegavelmente positivo para a America, e simplesmente pinçar o que há de ruim nos inimigos e o que há de bom nos amigos.
Assim fica fácil fazer crer que o Tio Sam é uma tirania Orwelliana, enquanto Cuba é a última esperança dos povos livres do mundo.
Sei lá porque eu ainda perco meu tempo...
Nós, Indios.
Quanto à russsia c~e tá coberto de razão, o Putin jamais aceitaria uma vEJA por exemplo. Já estraiam alí muitos jornalistas no além, foi isto que ele fez e faz, é deplorável.
Quanto á inglaterra... Cê não conheceu a Adelaide...(tatcher) pesquise e veja se realmente eles tinham raqzão para fechar aquela concessão, fecharam por picuinhas, por que eles já a detinham a 30 anos, por que eles criticavam o governo conservador.
E lá como aqui é prerrogatriva do executivo prorrogar ou não concessões e outorga de espaço eletro-magnético.
Não acredite muito em democracias em que um premier mente à sua população (armas químicas inexistente do Iraque) para jogar seu pais numa guerra.
Mas eu não creio que vc acredita nesta gente.
Assim como vc diz sobre mim o raciocínio pode muito bem aplicar ao que vc diz:
Os estados unidos e o UK, são bonitos, são bacanas, são uma grande democracia, sempre ouvem o povo, e sua imprensa é para lá de livre.
Ah! E para o comentarista ae que disse que os americanos não "fazem isto com o povo dele", deveria se informar mais, a atual lei extremamente "democrática", permite ao executivo, sequestrar, cidadãos americanos ou estrangeiros, em qualquer parte do mundo, mant~e-los presos por tempo indeterminado e julgá-los em trobunais militares.
Não é à toa que o Michael moore, diz sempre, que o sonho de todo ditador é ter uma sociedade bovina como a americana.
Agora aqui prá nós hein, e se no Brasil tivesse uma lei desta?
Dizer que eu não conheci o governo Tatcher é - no mínimo - temeroso, por muitas razões que não cabem aqui.
No mais, já disse que não vou discutir copy & past e discurso militante padrão.
Nós, Indios.
A diferença entre minhas postagens e as tuas é que eu destaco comentários como este, de post anterior:
E de novo, minhas idéias podem ser certas ou erradas, mas são minhas. Não deixo militância nenhuma colocar palavras em minha boca e nem perco mais tempo que o necessário com quem faz isto.
Nós, Indios.
Se estes países agem dentro da lei, então não são ditaduras.
"Patriot Act", conheço muito bem, também não gosto nem aprovo ela, mas posso entender o porque depois de 11 de setembro se chega a esses extremos. Quando ela chegar a afetar 20% da população americana você pode vir chorar picuinhas.
Quanto a "sociedade bovina", quando você fala isso é um claro caso de "o bovino PTista falando do boi americano", não faz outra coisa aqui a não ser dar Ctrl+C-Ctrl+V de textinhos de militancia PTista e quer chamar os outros de "sociedade bovina"? Como disse o Acauan, "minhas idéias podem ser certas ou erradas, mas são minhas."
E não se preocupe o PT está louquinho pra poder criar uma lei dessas, bem aos moldes de leis de regimes que vocês idolatram, Fidel, Kim Jong-il, Pol Pot, Che e outros exemplos de bom trato ao povo que fuzilavam qualquer um que ousar falar uma letra diferente do que dita o partidão/ideologia. Você é exatamente o tipo de pessoa que gosta e quer leis como essas, você é exatamente o tipo de pessoa que consegue justificar essas atrocidades afinal tudo é justificado em nome do "povo".
O desarmamento da população é exatamente o precursor desse tipo de coisa, afinal povo desarmado não pode resistir, se levantar e colocar seus "lideres" no devido lugar, a forca. Os americanos pelo menos estão armados até os dentes, assim que qualquer lei se tornar opressora demais sempre haverá a possibilidade da derrubada do governo atual e instalação de um novo, esse é todo o conceito da segunda emenda. Imaginar um cenário desse é o pesadelo de todo PTista.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Melhor dizendo, se estes países agem dentro das instituições democráticas, então não são ditaduras - o que é fato.
No Brasil sob regime militar o AI-5 era um conjunto de leis que autorizava a censura à imprensa, como há leis do tipo em Cuba, no Irã e em qualquer lugarzinho do tipo.
O que os petistas querem é exatamente isto.
Impor a censura através de lei e depois chamar o urubu de meu louro propagandeando a lei como democrática - é o eufemismo nefasto da "democratização dos meios de comunicação", vindo daquele poço de eufemismos nefastos como ditadura do proletariado, centralismo democrático e ação libertadora.
Nós, Indios.
As mesmas imprensas que publicaram por um bom tempo documentos secretos da diplomacia americana e britanica, causando constrangimento e furia dos governos de seus respectivos paises?
A liberdade daquela imprensa pode não ser absoluta, mas isso é mais liberdade do que se pode imaginar na maioria dos paises, inclusive aqui, se isso tivesse ocorrido no Brasil, Lula Molusco/Presidanta Dilama/PT já teriam baixando lei de censura por decreto, seguido de prisão de todos os envolvidos.
Quem duvida que visite as comunidades petistas na net e verifique por si próprio como militantes pedem aberta e publicamente o fechamento de jornais e prisão de articulistas de oposição.
Ou seja, quem diz que o PT não defende a censura deveria checar o que a militância petista publica na Internet para qualquer um ler.
Nós, Indios.