Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Revista de fofocas brasileira. Talvez seja injusto com a "Contigo! ".
Se é publico, tá na hora de privatizar logo.
Notícias são para ser publicadas, acho eu.
E que moral têm os ingleses para criticar alguém se eles têm um monte de revistas e jornais de fofocas dedicados aos podres da família real e a tudo o que é besteira?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Esta do "boimate", o maior 1o de abril da história já está na nos anais da "barriga" do jornalismo brasileiro. Daqui a 100 anos os estudantes de jornalismo vão estudar sobre o CQ do, como diria o seu Vitor, não é desleal, tolo, talvez, falo do seu Roberto.
Mas, voltando ao ministros de estado, por que denúncias da revista do boimate os derrubam que nem caqui maduro da árvore?
Nós, Indios.
É o que parece...rs
"Olha tio, olha tio, escreveram o nome da Veja errado, olha lá, uahuahauhuahauhau!".
Realmente é patético.
Falam tão mal da Veja, mas não deixam de le-la por nada desse mundo, acho que mais da metade das vendas da revista deve ser devido a petitas, se a revista fosse essa porcaria que eles falam, não incomodaria tanto quanto incomoda, eu mesmo não leio essa revista, as vezes leio uma vez por ano, mas já pensei em assinar, nem que seja pra deixar empilhada num canto ou jogar no lixo, só pra dar apoio mesmo, qualquer coisa que irrite petistas dessa forma deve estar falando alguma verdade ou fazendo algo certo.
PS: Sua Dilminha parece que le a revista de fofocas afinal ela demitiu vários dos seus ministros por causa dela não é mesmo? Vamos ver o que sai na Caras, Capricho e Claudia na semana que vem, quem sabe caem mais ministros né?
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Eu tenho dó é de quem acha que militante petista paga para ler esta bosta, No máximo pega alguma coisa de graça na net pra descer o pau. Mas não precisa a mídia internacional faz isto.
Eu particulaemente desde o noimaite que a maioria daqui por serem jovens, nem sabe do que se trta.
mas como levar a sério uma revista onde seu publisher passa a tarde em hotéis gordurosos no centro de são paulo, se divertindo com estes legumes aó acima.
Depois foi aquele escarcéu para a secretária arranjar um proctologista para retirar a criança de dentro de de tão provecto publiser.
veja só se eu vu perder tempo em ler uma porqueira de uma revista desta .
No meu caso deste o Boimate em 1998, nem a capa eu vejo.
Caso queram saber quem é o publisher, pesquisem no CMI.
E leia também mauro Santayana.
Ao que me consta não foi aberto nehum processo contra eles.
Agora, aqui pra nós hein? Tá ´parecendo o Marcel Proust.
"Em Busca do tempo perdido. na e´poca qie ele escrevia este livro, foi a época das suas maiores taras.
A vida pessoal do editor realmente não me importa, não me interessa e não quero saber, mas me estranha muito vocês militantes passarem suas vidas investigando os habitos sexuais dos outros, isso é no minimo suspeito. Depois não sabem porque são acusados de frabricarem mentiras pra triturar reputações.
PS: Acertei na mosca né, ficou todo bravinho...
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Inclusive a série de reportagens denúncias que levou à queda do presidente Fernando Collor e que na época foi entusiasticamente apoiada por toda militância petista?
Só que hoje Fernando Collor é amigo do PT e a Veja inimiga...
Diga-me com quem andas...
Nós, Indios.
Vamos assumir o fato que o tal editor faça essas coisas das quais foi acusado, é problema dele, ninguém tem nada haver com isso.
Já uma certa presidenta tem evidencias de ter sido assassina, sequestradora e ladra de bancos, ações essas sim que prejudicam os outros e a sociedade, essa não importa o passado né? Votam nela, bajulam, defendem. Por que? Ha é verdade, o "pai" Lula mandou. E bom militante petista não desobedece o macho da casa né...
Além do que, se a acusação de legumefilia tivesse vindo de fora da militância ou dirigida a um engajado, o acusador teria sido taxado de homofóbico.
Vide o Cesare Battisti, que todo militante petista jura que é inocente desde criancinha, mesmo sem terem lido uma linha do processo que o condenou.
Nós, Indios.
Chuva deixa São Paulo em estado de atenção.
Monotonia climática, administrativa e jornalística
Já em Cuba, temos uma enorme variedade de opiniões e pontos de vista publicados em seus muitos jornais, revistas e sites de Internet.
Esta notícia em particular não tem muito o que variar. O alerta foi dado, todos retransmitiram. Não há o que opinar, não há modos diferentes de ver a situação.
Não serve como prova de que a imprensa não tem criatividade.
Vejo mais como uma falta de inteligencia sua, mas considerando que você é militante petista isso não surpreende.
Você vai no google e procura uma frase especifica (vide o uso de aspas), encontra a frase e fala que a mídia é burra e sem criatividade? Meu querido genio, olhe as datas dos 3 primeiros itens, todas diferentes, olhe as sinopses das notícias, todas diferentes em conteúdo apesar do mesmo título.
É uma notícia comum, que não tem muito o que variar, parece até o nosso ex-presidente "nunca antes na história desse pais _______________ (insira baboseira barata aqui)".
Mas não se preocupe tenho certeza que se um dia algum prefeito/governador do PT assumir SP, isso vai passar a ser reportado como "PT inaugura novo parque aquatico em SP, qualidade de vida sobe em 1000%".
De Novo Cuba? Isto só pode ser mantra! Cuba HUMMMMMMM, CUBA, HUMMMMM. Á nossa imprensa tupiniquim ´pe livre, aliás nunca teve tanta liberdade como de 9 anos para cá.
Por que voce não critica a auto censura da mídia gorda americana, que engoliu "as armas de destruição de massa" versão oficial do doverno dos USA, sem nenhuma crítica. Abra sua mente, que aí vai.
Vindo de alguém que engole tudo que vem da esquerda e do PT como verdade absoluta e inegável é uma imensa hipocrisia você se quer abrir a boca pra falar isso.
Vc achando que esta mídia idiota e sem criatividade, como algo sério, percebo que é falta de inteligência sua, mas sendo vc um militante do stabshlement, não me surpreeende.
Vou começar a postar mais alguns para vc ver como a mídia gorda que vc lê embrutece a sua mente:
Folha usa humor para tentar reconquistar leitores!!!!
organizadores do Fórum Econômico Mundial negaram o possível adiamento do evento devido à ausência do grande líder paulista.
Vc como mum fiel leitor da Falha, do Estragão, da vEja, deve, está achando até hoje que o Chuvu seria ao menos em sonho esperado em Davos.
Mas vcs são leitores do PIG, são is bambambans, os supra sumos, os inteligentes, todos que discordam desta mídia que é a pior da america latina, é que são burros. Vcs nã. Vcs são fiés leitores da vEJA.
Eu não engulo tudo que vem do PT. E da mesma forma seria o raciocínio em relação a vc. Vindo de você que engole tudo que vem do monopólio midiático, é muita hipocrisia de vc abrir a boca para falar de alguém que enfole tudo, vindo de onde diabos vem.