Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não é o que se percebe pelos seus posts, mas enfim..
E prefiro a mídia do que ficar engolindo propagandinha partidária do Partido do Trouxas (quem vota nisso não tem outro nome, eu infelizmente já votei nisso mas estou curado), na mídia pelo menos existe discordancia de opniões e conflito de idéias que é o oposto da propaganda partidária que dita o que os seguidores cegos como você devem pensar, já que a maioria é burra demais pra pensar por si própria e precisa do cabresto para guia-la.
E não, não leio Veja nem Estadão.
Repetindo:
PT falando com o militante petista:
PT: Fala PIG
militante: POG
PT: Não, fala PIG
militante: PENG
PT: Não, é PIG, fala PIG
militante: PIG
PT: Muito bom. (joga um biscoitinho pro militante)
militante: (abana o rabinho todo feliz porque seu dono bajulou ele)
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
E se fosse a Carta Capital? Seria denúncia a ser investigada?
na mídia pelo menos existe discordancia de opniões e conflito de idéias que é o oposto da propaganda partidária.
NightWalker, abra sua mente. Na mídia tupiniquim não existe conflito de idéias. Elas pensam igual. não há discordÂNCIA.
VEJA O SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE O LIVRO A PRIVATARIA TUCANA.
E EU PODERIA ENCHER ESTA PÁGINA AQUI DE EXEMPLOS SOBRE O SILÊNCIO CORPORATIVO DA MÍDIA. MAS CANSA. FICA PRÁ OUTRA HORA E OUTRO DIA.
DÁ LICENÇA QUE EU TENHO QUE ATUALIZAR O MEU BLOG SUJO. A PARTIR DE HOJE SÓ A SEMANA QUE VEM ENTRO NESTE FORUM, ATÉ MAIS!
Puts m**** mas você é um hipocrita mesmo, vamos supor que seja verdade, vamos assumir que eu por um minuto passe a ver as coisas pelo seu prisma. A impresnsa censurou o livro, puts o que você e as antas como você esperam? Essa é a mesma imprensa que a cupula do PT está há anos de todas as formas tentando censurar, amordaçar e substituir por uma mídia controlada pelo seu partido, primeiro vocês tentam de tudo quanto é forma ferrar a imprensa depois vem aqui todo choroso querendo que ela apóie vocês?
Será que existe um pingo de noção de realidade na sua cabeça?
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
A vEJA PASSA DOS LIMITES!
DEPOIS ACHAM RUIM DA IMPRENSA BRITÂNICA, QUE É LOTADA DE TABLOIDES FOFOQUEIROS, CHAMAR A vEJA DE REVISTA DE FOFOCAS.
NÃO É ÁTOA QUE A VEJA ESTÁ OFERECENDO UM ANO DE GRATUIDADE, TIPO, ASSINE UMA ANO RECEBA 2.
OS ASSINNTES ESTÃO MINGUANDO.
Como assim?
Só os da Veja?
"Como assim?
Só os da Veja"?
GOOD QUESTION!
O que é que vc acha?
Achei que a capa da Veja foi meio apelativa, mas mostra exatamente do que a edição está falando. Não foi uma capa apelativa gratuita.
Quanto a diminuírem os assinantes, você tem números da Veja e das outras revistas?