Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ah ia esquecendo...Linux é uma bosta...kkkkk
http://www.hardware.com.br/noticias/2012-01/sites-upload-programas-afiliados-sopa.html
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Talvez para se sentir como um benfeitor da humanidade. Tem gente que pega os episódios das séries, traduz e bota as legendas em português. Devem ter um trabalhão.
Da mesma forma, teve gente que traduziu os livros do Harry Potter e postou na Internet enquanto a tradução oficial não era lançada.
Eu até já pensei em fazer isto com uns vinis muito raros que eu tenho, de gravadoras que já fecharam ou que provavelmente nunca serão relançados. Gosto deles e queria que mais gente tivesse acesso ao material. Nestes casos, nem deveria ser considerado crime. Talvez até criasse um mercado para o relançamento.
Tem gente que escaneia livros que depois são passados pela revisão de diversas pessoas. Um trabalho que envolve quase uma dezena de voluntários. Ás vezes são verdadeiros calhamaços de 800 ou mais páginas.
Pois é. Eu normalmente faço isso. Mais de 70% das musicas que baixei não são mais vendidas ou encontradas. O resto copiei de HDs de micros que fiz reparo e raramente ouço.
Skype com webcam? Baixar distribuições Linux? Assistir a vídeos no Youtube? Ou produzir e enviá-los?
Webcam e skype, com 1M se faz isso com qualidade. E assistir videos do youtube...bem...manter o custo de uma banda larga acima de 1M só para isso?
Baixar distros Linux não precisa nem de 1M....
As pessoas são preguiçosas. Vão para a saída mais fácil. Como ficou mais difícil baixar músicas na net, elas irão para outras opções.
Sempre preferi o torrent aos megauploads da vida. Minha conexão é lenta e instável, não poder pausar ou continuar de onde parou (ou caiu) sempre foi um problema pra mim. Daí minha preferência.
???
Infelizmente o torrent não é principal forma de baixar arquivos. Devido à praticidade e também (tenho que reconhecer) a imensa variedade de arquivos disponíveis (?) em sistema de download direto por sites de compartilhamento.
O torrent já era bom. Mas quando mudaram o sistema, fazendo que o tracker não fosse mais necessário, a coisa ficou ainda melhor.
Aí está uma vantagem desses sistemas. Apesar da pequena espera inicial, uma vez que o download começa, a velocidade tende a ser alta e constante.
No torrent não é bem assim, passei a tarde de hoje baixando um filme pelo torrent, a velocidade variava muito, chegava a picos de 100kb/s, mas boa parte do tempo ficou abaixo de 25kb/s.
Ah. Leve em consideração que, se o arquivo for raro, as coisas ficam bem mais difíceis no torrent.
Todos os sistemas possuem vantagens e desvantagens.
E para arquivos pequenos como alguma música única, antiga (antes de 90, 80) e etc ainda uso o emule e alguma outra forma, garimpando por aí. Semana passada comprei um CD do Bon Jovi por 24 reais. Achei caro mas era uma coisa que eu queria ter no meu acervo de músicas legais^2
Daí não estarmos roubando quando pirateamos.
Se somos donos do direito de usarmos uma cópia então não teríamos que comprar novamente esses direitos quando, por exemplo, temos um cd arranhado.
Pela lógica, teríamos que no máximo entregar o cd arranhado para a empresa e receberíamos outro cd com as músicas (claro que deveríamos pagar por essa cópia, mas nunca seria o mesmo preço de quem compra pela primeira vez), porque ao comprar esse disco não pagaríamos novamente pelo trabalho do artista.
Da forma que os proprietários de direitos autorais de cinema querem que seja, nós nem poderíamos chamar os colegas para assistir a um filme em casa, pois seria exibição pública.
Exato.
O delay é o de menos, o problema mesmo é o captcha em alguns sites de download.
Acontece de eu ter que tentar 4 ou 5 vezes para conseguir acertar.
Veja que o "problema" que ele nunca define precisamente, e a existencia de uma internet nao regulada (i.e. livre). Cyber-terrorismo e etc.
Ele chega a sugerir, de maneira reticente, que o mundo estaria melhor sem ela.
A internet, como toda inovacao, pode ser usada para o bem ou para o mal.
Mas por tornar mais facil o fluxo de informacao e organizacao de pessoas normais, sem os gargalos criados por uma midia corporativa facilmente controlavel pelos Rockefellers da vida, ela e com certeza uma ameaca aqueles que se pretendem senhores do universo.
O que esta acontecendo e grave, e nao se trata de uma defesa da industria do entreteinimento. Eles sao apenas a desculpa para um abuso muito maior.
O que existem sao politicos e elites querendo transformar a internet de um veiculo de libertador em um instrumento de controle.