Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Realmente e, considerando que, se não há um "eles" envolvido, há um'nós'. É a própria sociedade mudando e alterando valores, moral, códigos....
Essa tal de 'boiolização' é o homem tentando se adaptar e achar o seu papel na nova sociedade que se desenha: com mulheres desempenhando funções antes unicamente masculinas.
Se a mulher pode prover sustento e segurança a si e à sua família, qual o papel do homem na nova sociedade? Ele passa de provedor, guerreiro e caçador, para uma nova função de companheiro, que, além de dividir as tarefas fora de casa, as divide dentro, com o cuidado com os filhos...
A antiga visão do "homem-macho", ficou compreometida, e ainda não temos um novo esteriótipo para substituir.
Não sei como será o modelo final.
Boiolização da sociedade é pior que isto.
Como comentei anteriormente, as funções de cada sexo na sociedade eram distribuídas pelas circunstâncias, não pelas escolhas individuais fosse de homens ou de mulheres.
A sociedade industrial criou circunstâncias que tornaram possível a homens e mulheres escolherem suas profissões e não apenas seguir o mesmo trabalho de seus pais, como sempre fora na maioria das sociedades anteriores.
Boiolização da sociedade tem a ver com a campanha ideológica que tenta forçar o homem moderno a renunciar a seus valores tradicionais e adotar valores femininos.
Quem nunca ouviu aquela babaquice de que "homem tem que ser sensível" que atire a primeira pedra.
Só que a reação condicionada de muitos é a polarização extrema de que só existem as opções homem sensível ou homem troglodita.
Sensibilidade é uma palavra feminina, não faz parte do nosso universo.
Não faz mesmo.
Homem que chora em filme romântico é uma criatura patética.
E as mulheres sabem disto.
Só que a propaganda ideológica bate nesta tecla querendo impor sensibilidade como coisa necessária ao homem moderno, acusando quem não adere de ser um brucutu neanderthal que coça o saco em público enquanto cospe no chão.
O que se poderia chamar de sensibilidade masculina sempre se expressou nas disposições e ações do homem, não em demonstrações chorosas ou melosas de sentimentos que não são de nossa natureza exibir explicitamente.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
O homem perfeito para nós é aquele bonito, sensual e sensivel. O problema é que, quando encontramos um desses, ele já tem namorado.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A rejeicao do kit gay foi uma derrota de uma campanha profana que ja colheu varias vitorias.
A maioria dessas vitorias foram pequenos ajustes graduais na linguagem e regras sociais, ou em interpretacoes da lei. Coisas que a maioria das pessoas nao esta sequer habilitada a perceber.
Essas mudancas incrementais vem modelando o comportamento das pessoas e avancando o processo de boiolizacao universal.
O kit gay foi uma tentativa precipitada de acelerar o processo. Um golpe de misericordia que fracassou, pois as pessoas notaram.
Mas o fato de ter fracassado nao quer dizer que a campanha nao prossiga.
E novamente, o termo boiolizacao nao deve ser compreendido como uma agenda exclusivamente gay. E algo muito maior e mais sinistro, e a agenda gay e apenas uma pequena fracao disso tudo.
Trata-se da re-engenharia moral do homem. Trata-se da aplicacao sistematica e repetida de golpes contra os pilares basicos da formacao de carater, em nome de um ideal humano progressista que consiste essencialmente na extincao da humanidade atraves do rebaixamento do individuo a uma forma animalesca de vida.
Voce confirma o que eu já desconfiava. Acho bacana homens assumirem isso.
Concordo. Pena que poucos homens queiram fazer esse papel.
Acho absurdo que a mulher tenha que ficar em casa por ser mulher, além de um desperdício de talento e capacidade intelectual. Cada um que decida o que quer da vida.
Mulheres têm filhos e isto complica suas carreiras profissionais, mas, pelo que observo na firma em que trabalho, muitas conseguem ter um ou dois filhos sem se prejudicar, inclusive trabalhando via Internet enquanto estão fora. É possível que, no longo prazo, as sociedades se adaptem a isto.
Quanto a administrar o lar, cada vez mais homens vivem sozinhos e se viram sem ajuda (eu, por exemplo...). Não acho boiolice fazer compras, fazer faxina, lavar roupa ou cozinhar.
É comum se aprender estas atividades durante o serviço militar, um ambiente tradicionalmente masculino.
Nós, Indios.
E o meu foi tropeiro e cozinhava para a tropa.
Nós, Indios.
Numa entrevista de Aaron Russo ele fala que um amigo seu da familia Rockefeller (Nicholas Rockefeller) revelou que os objetivos por tras da campanha de emancipacao feminina era tornar viavel o projeto globalista de educacao publica.
O que fundacoes como Rockefeller queriam era que a maioria das criancas fossem mandadas para os centros de lavagem cerebral controlados pelo governo, onde elas seriam re-educadas a aderir a versao oficial dos fatos e a nao pensar por si mesmas.
Não que algo possa ser comparado a coragem (e fúria) de uma mãe que defende à cria, convenhamos, mas em termos de força física essa virtude fica meio que comprometida, ao menos nas mulheres normais que não tomam bomba em academia...diga-se.
Eu espero que essa mudança toda de concepção sirva como um freio para o crescimento populacional, visto que "mulher-macho-macaco-feminista" não costumam ter interesse pela maternidade e "homens-gays-capachos-de-pau-pequeno" não tem sequer virilidade para reprodução...Até seria justo, em termos de controle de natalidade.
Enquanto isso eu sigo feliz por fazer uma jantinha gostosa quando chego em casa, hehe.