Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Os Crentes e o Carnaval

2»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron disse: Aqui também funciona, mas o sistema não reconhece a cor só o texto.

Também não reconhece citações dentro de citações.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Reload! Como dizíamos por aqui antigamente...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Um dos raros momentos em que penso em me converter é quando cogito a possibilidade do inferno ser um lugar cheio de crentes tocando violão.

kkkkkk

Acauam segundo a maioria dos crentes o paraíso que que é assim.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Um dos raros momentos em que penso em me converter é quando cogito a possibilidade do inferno ser um lugar cheio de crentes tocando violão.

kkkkkk

Acauam segundo a maioria dos crentes o paraíso que que é assim.

O céu é pior ainda.

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Por que queremos ir para o céu se nem sabemos como será?
    Passaremos a eternidade adorando a Deus? Que saco....
  • A Assembleia de Deus aqui da rua tá lotada desde sexta-feira passada.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
    No Rio, os crentes ficam na saída do Sambódromo e outros locais assediando os foliões com suas baboseiras.
  • Olha a merda...eu sou um perseguido mesmo. Na sexta eu estava indo pagar uma conta no banco e, no meu bairro tem um viaduto. Quando cheguei no final do viaduto pra descer a escada, um carona de um carro gritou: "Ei, cabelo! Jesus te ama!" Não liguei, pois muita gente me chama de cabelo. Acabei de descer a escada e ia atravessar a rua, o desgraçado passa de novo com esse papo: "Jesus te ama!". Aí gritei de volta: "Tá, mas avisa ele que não sou gay!" e fui embora. Putz, o cara deu ré num lugar potencialmente perigoso só pra me encher o saco com Jesus. É muita ousadia (e burrice se ele tivesse batido o carro).
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Na minha academia tem uma crente daquelas do cabelo comprido e saia comprida, um dia eu tava no vestiário e vi ela colocando uma calcinha fio dental.

E no trabalho da minha irmã tem uma estagiária crente que disse que vai casar cedo só pra poder fazer sexo, porque ela já não aguenta...

Ou seja, condenam sexo, carnaval, e as roupas mas na verdade eles são piores do que as pessoas que eles julgam "mundanas".
  • Fabi disse: Na minha academia tem uma crente daquelas do cabelo comprido e saia comprida, um dia eu tava no vestiário e vi ela colocando uma calcinha fio dental.

E no trabalho da minha irmã tem uma estagiária crente que disse que vai casar cedo só pra poder fazer sexo, porque ela já não aguenta...

Ou seja, condenam sexo, carnaval, e as roupas mas na verdade eles são piores do que as pessoas que eles julgam "mundanas".

Mano, na verdade as crentes são quentes. Elas ficam "se segurando", mas quando alguem toca em um lugar sensivel, só falta dar no meio da rua.

Total de Mensagens:
  • The_Doctor disse: mas quando alguem toca em um lugar sensivel, só falta dar no meio da rua.

Faz me lembrar aquela novela Chocolate com pimenta, da qual só vi uns trechos. Mas tinha lá uma madame toda recatada, que se casou com o filho da velha fazendeira, mas não ia pra cama com ele, pois tinha vergonha e não sabia bem como se fazia a coisa... Até o dia em que ela comeu um chocolate com pimenta no quarto, junto com o marido, que estava acamado com um problema na coluna. Depois de comer o tal chocolate, seu corpo começou a ficar todo quente, ela se abanava, mas o calor não passava e aí olhou pro marido, com os olhos cheios de desejo e aí pulou em cima dele e faz sexo à toda (não mostrado, é óbivo).
    Depois a explicação:
    _ O chocolate com pimenta não cria paixão: apenas desencadeia a paixão que já existe e aí, no seu caso, a paixão represada há tanto tempo, estourou. "Explodiu a panela de pressão"...

Com os crentelhos cheios de muita moral e muitos bons costumes, deve ser a mesma coisa.
    sybok disse: Uma era uma adventista do sétimo dia, que dizia que ia casar "virgem", já que tinha o hímen intacto, mas que dava em cima de todo mundo na firma, ela praticava sodomia com uma porção de caras lá... O coitado do marido vai comprar gato por lebre.
    Bem, um outro problema, que não é só dos evangélicos, é a falta de diálogo entre os casais. O marido da adventista aí poderá comprar gato por lebre em termos de virgindade, mas se gostar da coisa, não precisará pagar a um mundana para fazer aquilo que acha que não pode fazer com sua esposa.
    Sacomé: o marido acha que NÃO ESTÁ TRAINDO A ESPOSA, pois NÃO AMA a prostituta. Apenas está solicitando dela os serviços sexuais que não pode ter em casa. E não raro acaba por ser um marido chifrudo, pois sua esposa, também insatisfeita com a vida sexual do casal, busca em outros homens aquilo que não acha com o marido. Também ela não o estaria traindo neste caso, mas ao que parece a maioria dos crentelhos não acha...

Já falei aqui um monte de vezes, mas não custa repetir. Na série Dallas, a Sue Ellen pretendia divorciar-se do J. R., mas o advogado a advertia que poderia sair do casamento sem nada. Se o julgamento fosse em Nova Iorque, ela ainda teria uma chance, mas se fosse em Dallas, era derrota certa, pois até as senhoras do júri achariam que a infidelidade do J. R. eram apenas "saidinhas de marido" (as mulheres sulistas muito cristãs não devem reclamar de serem chifrudas...), mas a infidelidade dela não seria perdoada.

Assim é a verdadeira fé cristã.

• Botanico disse: Com os crentelhos cheios de muita moral e muitos bons costumes, deve ser a mesma coisa.

Com certeza é. Com certeza é.

Total de Mensagens:
  • Fabi disse: Na minha academia tem uma crente daquelas do cabelo comprido e saia comprida, um dia eu tava no vestiário e vi ela colocando uma calcinha fio dental.

sybok disse:
    É cômico isso...
    O pior é que eu já conheci pessoalmente dois clichês ambulantes desse tipo de comportamento.
    Uma era uma adventista do sétimo dia, que dizia que ia casar "virgem", já que tinha o hímen intacto, mas que dava em cima de todo mundo na firma, ela praticava sodomia com uma porção de caras lá... O coitado do marido vai comprar gato por lebre.
    O outro clichê era um cara que jurava que era hétero, mas que adorava comer a bichas... No vestiário vivia dizendo coisas como "já pensou a gente se comendo" e não podia ver um gay entrando no restaurante que ia logo dar em cima dele.

O nível de hipocrisia e autoilusão que as pessoas conseguem atingir é inacreditável.

Muitas levam na literalidade o que se entende por vingindade. Para elas a vingindade é única e exclusivamente o hímen intacto e nada mais. Podem tocar uminha, dar o rabo, chupar piroca... Coisas que os futuros maridos jamais poderão saber se realmente fizeram porque não deixa uma marca como o rompimento do hímen.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Em sendo um clássico de época... Sobe.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_Silva disse: Eles também copiaram a possessão pelo Espírito Santo, ou seja, de repente caem no chão estrebuchando. Apenas mudaram o nome para "repousar no Espírito".

Crentes já usam esta frase a décadas.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.