Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Anderson Silva xinga e promete arrancar dentes de Chael Sonnen

2»

Comentários

• o americano tava indo muito bem até querer mudar o seu estilo de domínio de chão para bancar o pião, fez o giro o Anderson esquivou o americano "rodou", ficou tonto caiu sentado com cara de "hã ?" tomou uma joelhada na cara e a brincadeira acabou.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Apatico disse: Na primeira luta, Sonnen contou com doping. Nesta, eu tinha certeza absoluta que ele não tinha gás para manter seu estilo durante 5 rounds, eu já sabia que ele ia perder de um jeito ou de outro. Na verdade, a luta durou até mais do que eu esperava.

Na pesagem eu já achei ele meio grogue e apático (<g>), um pouco assustado em ter cutucado um monstro com vara curta.

Enfim, a luta rendeu demais para o UFC. 7 milhões só em ingressos, sendo que o último recorde havia sido de 1,6 milhões. É um salto enorme. Bom ver uma instituição sólida e independente como esta se dando bem.
  • CRIATURO disse: tomou uma joelhada na cara e a brincadeira acabou

No MMA é proibida a joelhada no rosto. Foi no peito, e em cheio, o que tirou totalmente o pouco fôlego que restava de Chael após ter furado em seu último golpe e caído.

Lembrando que o próprio Anderson já foi desclassificado por golpe ilegal, mesmo tendo nocauteado, com um chute no rosto de Okami enquanto este estava com os joelhos no solo.
  • CameronCameron Membro
    edited julho 2012 Vote Up0Vote Down
    Judas disse: Sonnen ganhou todos os rounds, poderia até ter ganhado a luta se no último round a parada não fosse para o chão por conta de um escorregão de Anderson.
    Não acredito que o cara perdeu 5 rounds pra cansar o adverssário e tentar uma finalização faltando 2 minutos pra acabar a luta.
    Ele deve ser fã dos filmes do Rocky Balboa.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • CRIATURO disse: americano tava indo muito bem até

Tava indo muito bem até cansar. Ele entrou no segundo round exausto. Não conseguiu derrubar Silva novamente. Tomou um socão na cara e ficou meio pra-lá-pra-cá. Tentou um golpe que Silva esquivou e se desequilibrou sozinho.

Daí pra frente foi como chutar cachorro morto.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.