Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Rapha: CEF abandona Linux alegando experiência insatisfatória

2»

Comentários

• Fernando_Silva disse: Como eu disse, com 150MB deu problema. Não acompanhei de perto para saber o limite exato, mas sei que até uns 100MB de .DOC estava funcionando.

Mas será que a performance não dependa do hardware? (SIC)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    disse: Como eu disse, com 150MB deu problema. Não acompanhei de perto para saber o limite exato, mas sei que até uns 100MB de .DOC estava funcionando.

Mas será que a performance não dependa do hardware? (SIC)

Suponho que sim, mas parou de travar com o Adobe Acrobat oficial.
  • Neuromancer disse: Uma colega me pediu para converter a monografia de mestrado dela, segundo ela tinha que ser obrigatoriamente em PDF, ela já tinha tudo pronto em Doc. Tentei várias vezes, em todas elas a formatação se perdia e era obrigado a tentar novamente, uma chateação sem fim.
    Acabei por desistir, nem sei como ela resolveu o problema.

A funcionalidade não é instalada por padrão, é preciso habilitar uma extensão.

Depois disso é só abrir o PDF normalmente como qualquer arquivo.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Raphael disse: A funcionalidade não é instalada por padrão, é preciso habilitar uma extensão.

Depois disso é só abrir o PDF normalmente como qualquer arquivo.

Ele não quer abrir o PDF para editar, quer converter um DOC em PDF.
  • Vou fazer um teste aqui usando o PDFcreator e depois eu reporto o resultado.
  • Bem, testei aqui um PPT com o pdfcreator, de 147M e converteu em menos de 15 segundos. Vamos ver por numeros de página....Estou re-convertendo um PDF com 2028 páginas. A velocidade é de aproximadamente de 3 páginas por segundo....Ainda não travou...
  • Tempo total de conversão de 2028 páginas com 260MB: 12 minutos. Sem travamentos. Mas notei que o ventilador do processador passou a ficar ativo por mais tempo.
  • Johnny disse: Tempo total de conversão de 2028 páginas com 260MB: 12 minutos. Sem travamentos. Mas notei que o ventilador do processador passou a ficar ativo por mais tempo.

Normalmente conversão usa muito processador mesmo, e nesse quesito sempre ouvi falar que Intel são os melhores :)
  • Reid disse: Normalmente conversão usa muito processador mesmo, e nesse quesito sempre ouvi falar que Intel são os melhores

Acho que depende do tipo de trabalho e se estamos comparando o mesmo processador. Mas fala sério, já tive dos dois e até hoje nunca senti diferença aplicável. ISso acho que só tem sentido em benchmarks mesmo, para aqueles boiolinhas ficarem dizendo "ui ui ui, meu processador é mais rápido 0,05 pS"...
  • Judas disse: Pro meu azar a AMD acabou de lançar o Bulldozer que tem as intruções que eu preciso, vou ter que trocar de processador.

os core i da 2a geração tem ateh ss4.2, eu comprei o core i5 2500k (esse k significa q o multiplicador eh destravado), com overclock tao rodando a 4ghz com cooler padrão, temperatura n passa de 60c (obviamente q depende da temperatura ambiente tbm), muito bom :D

e para qm tem duvidas core i3 = 2 core, core i5 = 4 core, core i7 = 6 core (n tenho certeza)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.