Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas será que a performance não dependa do hardware? (SIC)
Suponho que sim, mas parou de travar com o Adobe Acrobat oficial.
A funcionalidade não é instalada por padrão, é preciso habilitar uma extensão.
Depois disso é só abrir o PDF normalmente como qualquer arquivo.
Ele não quer abrir o PDF para editar, quer converter um DOC em PDF.
Normalmente conversão usa muito processador mesmo, e nesse quesito sempre ouvi falar que Intel são os melhores :)
Acho que depende do tipo de trabalho e se estamos comparando o mesmo processador. Mas fala sério, já tive dos dois e até hoje nunca senti diferença aplicável. ISso acho que só tem sentido em benchmarks mesmo, para aqueles boiolinhas ficarem dizendo "ui ui ui, meu processador é mais rápido 0,05 pS"...
os core i da 2a geração tem ateh ss4.2, eu comprei o core i5 2500k (esse k significa q o multiplicador eh destravado), com overclock tao rodando a 4ghz com cooler padrão, temperatura n passa de 60c (obviamente q depende da temperatura ambiente tbm), muito bom :D
e para qm tem duvidas core i3 = 2 core, core i5 = 4 core, core i7 = 6 core (n tenho certeza)