Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E quando o Fernando claramente me chamou de otário? foi uma argumentação científica da parte dele?
Eu tenho dúzias de textos copiados aqui que te contradizem totalmente sybok! Eu não me acho superior que ninguém, mostre um post meu em que afirmo isso! em contrapartida eu posso lhe mostrar uma enormidade de posts dos ateus aqui que se acham superiores!
eu já fiz meu ultimo post lá no:
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/839/para-pensar-deus-existe-entao-o-diabo-tambem-existe-#Item_82
já falei, não vou mais pertubar o cantinho dos que se acham superiores...
O fato de uma única pessoa ou mesmo poucas aceitarem não significa que a maioria não apelasse à justiça. Eu trocaria o tal Senhor Alá por Buda ou Massons...
Prove que estou errada, do contrário a razão é toda minha! (facepalm)
Vai ver que, juntamente com ufologos, budistas e outras seitas, os maçons não enchem o saco das pessoas como os cristãos. (quando falo cristãos, to botando no mesmo saco catolicos e evangelicos).
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não nos chamou de nazistas??
Voce fez uma analogia dizendo que somos sectaristas assim como os nazistas sao. Se fossemos, não deixariamos cristaos entrarem no forum para exporem suas ideias e duvidas. Seriamos um clubinho fechado para os religiosos. Será que dá pra voce usar um pouco de sua massa cinzenta antes de falar massa marrom??
Total de Mensagens:
Exatamente. No que você acredita. Mas a firmeza da sua crença e o tempo de crença não significam que você esteja certo.
Ninguém tem o direito de não ser ofendido.
Sim, eu tenho o direito de me achar mais esclarecido que pessoas que acreditam em superstições. Da mesma forma, você se acha superior ao pessoal que acredita em exus e entidades da umbanda e que acha que vai resolver seus problemas arriando despachos na encruzilhada.
Por outro lado, eu admito que também já fui assim. Só me desconverti depois dos 40 anos.
A diferença é que eu me desconverti sozinho, cercado de crentes e sem nenhum acesso a argumentos ateus. A coisa não era como hoje. Se eu tivesse crescido nos dias de hoje, a minha fé teria evaporado muito mais cedo.
Nem eles nem os ufólogos nem os budistas nos incomodam.
Eu já fui um otário e me envergonho disto. Mas me orgulho de ter me libertado sem auxílio de ninguém.
Já provou que Obaluaiê, Odin e Aura Mazda não existem?
Como se houvesse respeito entre os religiosos...
Crente não respeita coisa alguma, ridiculariza a religião dos outros, condena ao inferno quem professa outra fé, são invasivos, intolerantes, perturbam a paz de quem tenta ter um momento de sossego, com suas igrejas barulhentas e suas patéticas pregações públicas. Crente se convence que está a serviço de Deus e, de posse de tão elevada procuração, ultrapassa todos os limites, ignora todas as normas que nos identifica como sociedade civilizada. E basta que lhes chamem de feios e bobos e logo apelam para a discriminação religiosa e desrespeito ao próximo.
"Se alguma cidade não quiser lhes dar ouvidos, ao sair batam o pó das sandálias".
Se eles usassem sandalias, até acho que fariam isso. Como eles usam sapatos lustrosos e bonitos, duvido que façam isso.
Total de Mensagens:
Se Deus fosse tão humano quanto querem acreditar e fazer acreditar os crentes, eles estariam seriamente encrencados. Seriam os primeiros a visitar o inferno.
A finalidade da gritaria e da repetição é deixar as pessoas meio atordoadas e mais vulneráveis à lavagem cerebral. O fato de estarem em grupos grandes também ajuda (efeito manada).