Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Símbolos do fascismo em monumentos dos USA...

135

Comentários

• Acauan disse: Note que os braços da suástica nazista giram no sentido horário e os da suástica oriental no anti-horário.
    É o detalhe que as diferencia.

Sim, eu já sabia, mas tenha certeza que 80% das pessoas não iriam perceber e não sabem que a suástica é um simbolo muito mais antigo que o nazismo que a usou.
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • No outro forum eu havia colocado qual o significado das cruzes (e são várias). A suástica, em especial é um simbolo positivo, ligado ao deus Thor (se não me falha a memoria). O curioso da suastica é que ela aparece em diversas culturas. No Oriente, nos paises escandinavos e até mesmo enfeita a tapeçaria dos indios norte-americanos.

Como eu disse, o desenho original da suastica significa força, coisas positivas. O que acontece é que Hitler inverteu o desenho, invertendo tambem o seu significado.

Não que eu assista, mas eu me lembro da polemica de um ex-BBB por causa da tatuagem da suastica que ele usa. Ele precisou explicar pros ignorantes lá dentro o significado dela. Do lado de fora, ele havia sido taxado de nazista so por causa disso. O povo não se preocupa em saber a origem dos simbolos. Já vai taxando só por causa de como ele foi usado negativamente.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Judas disse: Judas dezembro 2012 Sinalizar
    Postagens: 1,458Membro
    docdeoz disse: Tu é nazista por acaso?

O Adventista aqui é você. E repetindo, se você acha um absurdo que a família de Dawkins teve escravos sei lá quantas gerações atrás você deveria andar com uma camisa escrita:
    "Me desculpo pelo apoio ao nazismo promovido pela igreja a qual eu frequento"

Eu não, eu nem era nascido. Ademais o meu sobrenome é de origem judaica...
  • Proofs of a conspiracy against all the religions and governments of Europe : carried on in the secret meetings of Free Masons, Illuminati, and reading societies (1798)

Author: Robison, John, 1739-1805; John Adams Library (Boston Public Library) BRL; Adams, John, 1735-1826, former owner; Adams, Abigail, 1744-1818, former owner
    Subject: Freemasonry; Illuminati
    Publisher: Philadelphia : Printed for T. Dobson ... and W. Cobbet ...
    Year: 1798
    Language: English
    http://ia700204.us.archive.org/23/items/proofsofconspira00robi/proofsofconspira00robi.pdf

• Os pais fundadores dos USA eram maçons....
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    docdeoz disse: Os pais fundadores dos USA eram maçons....

Novidade...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Tava lendo esse tópico ontem. Psi.

Ser descendente da nobreza medieval não é lá grande coisa.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Obama: “O mundo deve escutar a voz do Papa”
    O presidente dos EUA visita a Itália, onde se encontra com Francisco e o primeiro-ministro Renzi
    PABLO ORDAZ Roma 27 MAR 2014 - 10:24 BRT
    http://brasil.elpais.com/brasil/2014/03/27/internacional/1395911738_266596.html

Rev 13:11 ¶ Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.
    Rev 13:12 Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
    Rev 13:13 Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens.
    Rev 13:14 Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;
    Rev 13:15 e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta.
    Rev 13:16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,
    Rev 13:17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
    Rev 13:18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.

AERIAL-IOR.jpg
    US+Capitol+and+Obelisk.jpg

A besta do mar e a besta da terra...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited abril 2014 Vote Up0Vote Down
    docdeoz disse: Rev 13:16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,
    Rev 13:17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
    Rev 13:18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.
    Quem escreveu estas babaquices tinha cheirado todas. E tem gente que ainda leva a sério um livro sobre fantasmas que engravidam virgens e gente que ressuscita. Que começa com uma serpente falante e termina com um dragão de 7 cabeças...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Quem escreveu estas babaquices tinha cheirado todas.

Quem escreveu essas babaquices vivia em um mundo onde o místico e o sobrenatural faziam parte da realidade conhecida; um mundo de ignorância, crendices e superstições. É perfeitamente compreensível que as interpretações de fenômenos naturais e as explicações para o desconhecido e o insondável fossem marcadas pelo exagero e pelo fantástico. Lamentável mesmo são os que, milhares de anos depois, tendo pleno acesso à informação e ao conhecimento, renunciam à realidade para seguir idéias e crenças de povos primitivos.

• Ayyavazhi disse: Fernando_Silva disse: Quem escreveu estas babaquices tinha cheirado todas.

Quem escreveu essas babaquices vivia em um mundo onde o místico e o sobrenatural faziam parte da realidade conhecida; um mundo de ignorância, crendices e superstições. É perfeitamente compreensível que as interpretações de fenômenos naturais e as explicações para o desconhecido e o insondável fossem marcadas pelo exagero e pelo fantástico. Lamentável mesmo são os que, milhares de anos depois, tendo pleno acesso à informação e ao conhecimento, renunciam à realidade para seguir idéias e crenças de povos primitivos.

A ditadura da direita fascista vai surgir nos USA. Prova:

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSEltNaCeXsxzCZ0wJbFOJ7RRTgxMbxDESBiFwRHNewS_AKooWMBsAuqiMpSFCUQ1cAm1T1ULkaT8aI0y2BGwHBMQBM_CS6VKQt.jpg

Não posso culpar a ignorância de vocês, a menos que seja voluntária.

O Triunfo da Vontade em Alemão, legendas inglês...

• Importei o livro Faith and Fratricide para corroborar esse ponto de vista....
  • docdeoz disse: Importei o livro Faith and Fratricide para corroborar esse ponto de vista....

Eu fico com a teoria de Emir Ribeiro que refuta tudo desse livro.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: docdeoz disse: Importei o livro Faith and Fratricide para corroborar esse ponto de vista....

Eu fico com a teoria de Emir Ribeiro que refuta tudo desse livro.

Qual? Eu preciso de sete semanas para importar o livro...
    Também quero os livros de Toynbee, mas o acesso a cultura fora dos meios acadêmicos é um inferno no Brasil...

• sybok disse: Putz, não basta ser criacionista, pra completar o cara precisa ser adepto de teorias da conspiração.
    Imagino que a ditadura fascista seja parte do evento que trará o anticristo e que antecede o Armagedom...

O nazismo subiu ao poder em 1933, em 1945 50 000 000 de pessoas jaziam mortas.

Demorou 16 anos para subir ao poder. UMA GERAÇÃO!

Esse livro Faith and Fratricide cita um discurso de Hitler e sua continuidade da obra de destruição dos Judeus iniciada pelo catolicismo.

Quero conferir? É pedir muito o aculturamento?

• docdeozdocdeoz Membro
    edited abril 2014 Vote Up0Vote Down
    PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQCYOwlS7ColHC5UWWv5FTlL3mZoNePZc2dLMAVHzxcHDTeb2cIyeyD0Q6qLFqO0wYAm1T1UJ-atn1kicvkv2s87LTGkgB2L87s.jpg
    PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTsWlrLFXIW6mnXEEDz1_mG1OqxNvaNSTE7nS4dXk-fJqZ8o32uUNMFetBifisLtLwAm1T1UEGpCQKDXNeJnPeZjSTZmgLI-FRc.jpg
    sybok disse: Putz, não basta ser criacionista, pra completar o cara precisa ser adepto de teorias da conspiração.
    Imagino que a ditadura fascista seja parte do evento que trará o anticristo e que antecede o Armagedom...

Um horror mesmo. Os caras se reúnem para festas e o pessoal diz- CONSPIRAÇÃO, CONSPIRAÇÃO...

Post edited by docdeoz on
  • Mas se você souber que o Trono da Inglaterra pertence ao papa, isto talvez mude tudo. Tem pessoas que afirmam que a concessão ainda vige...
    http://clc-library-org-docs.angelfire.com/John1213.html
    http://www.britannia.com/history/docs/johncon.html

e se os presidentes são descendentes de reis ingleses, uai! conspiração!!!
  • New-York-Egan-McCain-Obama.jpg?imgmax=0

Ambos descendentes de reis....
  • "Ato de submissão" não é concessão de trono. É algo como um contrato de suserania e vassalagem. E é óbvio que ele não pode mais vigir, uma vez que a Igreja da Inglaterra entrou em cisma (caindo depois em heresia) desde o reinado de Henrique VIII.
  • O que me impressiona são as coincidências:

malta-crosses.jpg
    Queen-Elizabeth-Malta-Cross.jpg
    muss1-300x200.gif
    Maltese-Cross-Spanish-Cross-1939-Luftwaffe-Black-and-White.bmp
    hitler-and-mussolini.jpg
    Estátua da Liberdade e Semiramis...
    512.jpg?w=300
  • pic-washington_baphomet.gif

new-old-7-wonders-statue-zeus-olympia-greece_18313_600x450.jpg

Mau gosto não é pecado???
  • Ateísmo versus fundamentalistas religiosos = auto-destruição.

Roma vence. Genial...
  • Não são "coincidências". São PLÁGIOS mesmo. Pra citar um exemplo, a imagem de Baphomet que você postou foi criada 15 anos DEPOIS da estátua de Washington. Quando é que você vai parar de postar mais e mais associações furadas e tentar pelo menos refutar alguma das objeções que já foram levantadas?
  • Angra_Mayniu disse: Não são "coincidências". São PLÁGIOS mesmo. Pra citar um exemplo, a imagem de Baphomet que você postou foi criada 15 anos DEPOIS da estátua de Washington. Quando é que você vai parar de postar mais e mais associações furadas e tentar pelo menos refutar alguma das objeções que já foram levantadas?

Prove essa afirmação....

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.