Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Símbolos do fascismo em monumentos dos USA...

1235»

Comentários

• Angra_MayniuAngra_Mayniu Membro
    edited abril 2014 Vote Up0Vote Down
    Minha explicação é a mais parcimoniosa. Ela foi propositalmente vaga, mas eu já apliquei aos casos específicos, embora você tenha ignorado. Se você tem outra explicação mais complexa, exponha-a prove-a.
    Post edited by Angra_Mayniu on
  • Angra_Mayniu disse: Minha explicação é a mais parcimoniosa. Ela foi propositalmente vaga, mas eu já apliquei aos casos específicos, embora você tenha ignorado. Se você tem outra explicação mais complexa, exponha-a prove-a.

Você não explicou é nada. Por causa do seu significado... óbvio...

Qual significado? É exatamente o que estou dizendo. só que damos significados diferentes...

• Na verdade não é a Cruz de Malta (o hino do Vasco está errado). O nome dessa cruz da direita é Cruz Pátea.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Maltese_cross
    http://en.wikipedia.org/wiki/Cross_pattée
  • docdeoz disse:
    Você não explicou é nada. Por causa do seu significado... óbvio...

Qual significado? É exatamente o que estou dizendo. só que damos significados diferentes...
    Teria que se analisar caso a caso.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Essa cruz era o símbolo dos Templários. Foram perseguidos na França, mas sobreviveram em Portugal e seu símbolo acabou nas caravelas.
    Que tal mudar o nome do tópico para "símbolos que vários grupos adotaram ao longo da História, sozinhos ou misturados com outros, inclusive os nazistas e fascistas" ?
  • É uma tristeza este tipo de argumento, fazendo chacota sobre guerras e destruição

Zokhv24.jpg?ver=1396052839

Tem gente que acha que Treblinka e Auschwitz foram parques temáticos...
  • PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSEltNaCeXsxzCZ0wJbFOJ7RRTgxMbxDESBiFwRHNewS_AKooWMBsAuqiMpSFCUQ1cAm1T1ULkaT8aI0y2BGwHBMQBM_CS6VKQt.jpg

Comprei o livro Faith e Fratricid, vou digitalizar a página do discurso de Hitler que fala da continuidade do anti-semitismo da ICAR...
  • sybok disse: Só rindo mesmo da forma infantil como funciona a mente de algumas pessoas...

Eu não estou rindo...
  • O triunfo da vontade, de onde saiu a foto acima, em alemão com legendas em português...

docdeoz disse:
    Tem gente que acha que Treblinka e Auschwitz foram parques temáticos...
    Deve ter. Em algum outro fórum.
    docdeoz disse: Comprei o livro Faith e Fratricid, vou digitalizar a página do discurso de Hitler que fala da continuidade do anti-semitismo da ICAR...
    E?
  • Angra_Mayniu disse: Aliás, até agora não entendi o que você está insinuando com este tópico.

Faça como eu: ignore de deixe o Mágico de Oz com suas sandices.

E a pobre Dorothy não vai sair de Oz nunca.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Rev_16:13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
    Rev 16:14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
    hqdefault.jpg
    l_47b6e35610046919c1bfe99191f7ff26%5B1%5D.jpg

Hollywood pode estar fazendo piada sobre o assunto.
    Mas o NSDAP só cresceu por e causa de uma série de "coincidências" e talvez não sejam coincidências...
    Quebra na bolsa, revolução comunista...

50000000 morreram, o protestantismo foi ESMAGADO...

Comprei o livro Faith and Fratricide- discurso de Hitler sobre a continuidade da perseguição da ICAR.
    docdeoz disse:
    Mas o NSDAP só cresceu por e causa de uma série de "coincidências" e talvez não sejam coincidências...
    O que é mais provável: que Hollywood aproveite temas polêmicos para fazer seus filmes ou que profecias feitas por malucos cheirados há 2 mil anos estejam se cumprindo?
  • Fernando_Silva disse: docdeoz disse:
    O que é mais provável: que Hollywood aproveite temas polêmicos para fazer seus filmes ou que profecias feitas por malucos cheirados há 2 mil anos estejam se cumprindo?

O mais provável é que Hollywood manipule as massas...

• Olha aí a paranoia....

• Governar pelo medo...
  • docdeoz disse: Governar pelo medo...

Tipo o teu Deus?

― Winston Churchill

• Percival disse: docdeoz disse: Governar pelo medo...

Tipo o teu Deus?

Tu és judeu por acaso?

Onde o Eterno tenta governar por medo? Você não entende Moral de Estadista. Vai ler...

• docdeoz disse: Tu és judeu por acaso?

Onde o Eterno tenta governar por medo? Você não entende Moral de Estadista. Vai ler...

Não e você também não é para dizer aquelas baboseiras no Novo Testamento Desmcascardo.

Vai ler Emir Ribeiro.

― Winston Churchill

• AyyavazhiAyyavazhi Membro
    edited maio 2014 Vote Up0Vote Down
    docdeoz disse: Onde o Eterno tenta governar por medo?

Ah, que bom. Então você não é daqueles religiosos tolos que vêm aqui falar em inferno, punições para o pecado, eleitos e etc. Parabéns.

Post edited by Ayyavazhi on
  • Ayyavazhi disse: Ah, que bom. Então você não é daqueles religiosos tolos que vêm aqui falar em inferno, punições para o pecado, eleitos e etc. Parabéns.

Eu nem sei nem o que ele é: primeiro vem com papo de Adventista depois Judeu.

Pra mim ele enlouqueceu.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.