Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Você não explicou é nada. Por causa do seu significado... óbvio...
Qual significado? É exatamente o que estou dizendo. só que damos significados diferentes...
http://en.wikipedia.org/wiki/Maltese_cross
http://en.wikipedia.org/wiki/Cross_pattée
Tem gente que acha que Treblinka e Auschwitz foram parques temáticos...
Comprei o livro Faith e Fratricid, vou digitalizar a página do discurso de Hitler que fala da continuidade do anti-semitismo da ICAR...
Eu não estou rindo...
Faça como eu: ignore de deixe o Mágico de Oz com suas sandices.
E a pobre Dorothy não vai sair de Oz nunca.
― Winston Churchill
Rev 16:14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Hollywood pode estar fazendo piada sobre o assunto.
Mas o NSDAP só cresceu por e causa de uma série de "coincidências" e talvez não sejam coincidências...
Quebra na bolsa, revolução comunista...
50000000 morreram, o protestantismo foi ESMAGADO...
Comprei o livro Faith and Fratricide- discurso de Hitler sobre a continuidade da perseguição da ICAR.
O mais provável é que Hollywood manipule as massas...
Tipo o teu Deus?
― Winston Churchill
Tu és judeu por acaso?
Onde o Eterno tenta governar por medo? Você não entende Moral de Estadista. Vai ler...
Não e você também não é para dizer aquelas baboseiras no Novo Testamento Desmcascardo.
Vai ler Emir Ribeiro.
― Winston Churchill
Ah, que bom. Então você não é daqueles religiosos tolos que vêm aqui falar em inferno, punições para o pecado, eleitos e etc. Parabéns.
Eu nem sei nem o que ele é: primeiro vem com papo de Adventista depois Judeu.
Pra mim ele enlouqueceu.
― Winston Churchill