Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Chuck Noris assistindo culto da Igreja Mundial

AcauanAcauan Administrador, Moderador
Acauan dos Tupis
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
«13

Comentários

• 65 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    É inacreditável que alguém leve um cara desses a sério. Como tem otário neste mundo...
  • Boa.
  • Chuck Norris não acredita em Deus, Deus é que acredita em Chuck Norris.
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Chuck Norris não acredita em Deus, Deus é que acredita em Chuck Norris.

hahahaha pode crer!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Boa Cameron.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Cameron disse: Chuck Norris não acredita em Deus, Deus é que acredita em Chuck Norris.

Deus tambem acredita em voce, caso contrario voce não existiria.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Deus tambem acredita em voce, caso contrario voce não existiria.

pramulefeia0tc.jpg
    ― Winston Churchill

• que baixaria heim ? Péssimo exemplo de ateu a não ser seguido!
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: que baixaria heim ? Péssimo exemplo de ateu a não ser seguido!
    Por que os crentes ficam tão ofendidinhos quando fazemos piadas com o deus deles?
  • CRIATURO disse: que baixaria heim ? Péssimo exemplo de ateu a não ser seguido!

E você não é um exemplo de crente a ser seguido:

CRIATURO disse:
    Lucifer pra voce não dizer que eu tenho preconceitos contra os rabudos, se me apresentar uma diaba rabuda,apesar de ser um sujeito meio cabeçudo vou tentar ser menos duro com ela.

Falando de coisas mundanas assim num fórum pra todo mundo ver, fiquei chocado.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: CRIATURO disse:
    Lucifer pra voce não dizer que eu tenho preconceitos contra os rabudos, se me apresentar uma diaba rabuda,apesar de ser um sujeito meio cabeçudo vou tentar ser menos duro com ela.

Falando de coisas mundanas assim num fórum pra todo mundo ver, fiquei chocado.

E até parece que eu acredito no que o Criatudo fala. Todo mundo sabe que ele tem uma paixão irrestrida pelo Perci.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: E até parece que eu acredito no que o Criatudo fala. Todo mundo sabe que ele tem uma paixão irrestrida pelo Perci.

Cogita-se também que ele vendeu a alma em troca de fama, fortuna e um sinal da velox em seu bairro. Em troca ele tem que conseguir almas para sua seita afim de acarretar fundo financeiro para seus luxos.

― Winston Churchill

• Judas disse: Não vejo problema algum em cogitar a hipótese de que jesus gostava de ser penetrado pelos que peregrinavam com ele.
    Mais de 30, solteiro, sem filhos, vá saber...

Exite uma versão subversiva comentando tal relato:

http://babadocerto.com/2008/04/21/quando-a-gente-acha-que-ja-viu-tudo/

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: que baixaria heim ? Péssimo exemplo de ateu a não ser seguido!

Como se você fosse um exemplo de pessoa religiosa a ser seguida.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • MoisésMoisés Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Muito bom o vídeo.

Huahuahuahua
    Post edited by Moisés on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Fernando_Silva disse: Por que os crentes ficam tão ofendidinhos quando fazemos piadas com o deus deles?
    Crianças maldosas não são engraçadas.
    Judas disse: Não vejo problema algum em cogitar a hipótese de que jesus gostava de ser penetrado pelos que peregrinavam com ele.
    Mais de 30, solteiro, sem filhos, vá saber...

levantar falsos testemunhos, desvirtuar ensinamentos é função de ateus e de Judas.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Crianças maldosas não são engraçadas.

O que há de mal nisso?

CRIATURO disse: levantar falsos testemunhos, desvirtuar ensinamentos é função de ateus e de Judas.

mimimi.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: levantar falsos testemunhos, desvirtuar ensinamentos é função de ateus e de Judas.

Criar lendas e fantasias baseados em histórias falsas é função dos religiosos.

• PercivalPercival Membro
    Falta isto na dieta do Criaturo:

buceta.jpg
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Falta isto na dieta do Criaturo:

Voce ta falando da chuleta ou da picanha??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Voce ta falando da chuleta ou da picanha??

A opção gastrônomica e sexual dele não me incomoda. XD

― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Po...a, o video foi removido......

Total de Mensagens:
  • Que tipo de indivíduo assisti isso?
    Pior, que tipo de indivíduo acredita nisso?

Sério, eu penso profundamente a respeito disso e não consigo entender.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    rfrigotto disse: Que tipo de indivíduo assisti isso?
    Pior, que tipo de indivíduo acredita nisso?

E pior ainda, que tipo de indivíduo por causa disto dá 10% de sua renda praquela gente?

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.