Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
hahahaha pode crer!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
― Winston Churchill
Deus tambem acredita em voce, caso contrario voce não existiria.
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
E você não é um exemplo de crente a ser seguido:
Falando de coisas mundanas assim num fórum pra todo mundo ver, fiquei chocado.
― Winston Churchill
E até parece que eu acredito no que o Criatudo fala. Todo mundo sabe que ele tem uma paixão irrestrida pelo Perci.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Cogita-se também que ele vendeu a alma em troca de fama, fortuna e um sinal da velox em seu bairro. Em troca ele tem que conseguir almas para sua seita afim de acarretar fundo financeiro para seus luxos.
― Winston Churchill
Exite uma versão subversiva comentando tal relato:
http://babadocerto.com/2008/04/21/quando-a-gente-acha-que-ja-viu-tudo/
― Winston Churchill
Como se você fosse um exemplo de pessoa religiosa a ser seguida.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Huahuahuahua
levantar falsos testemunhos, desvirtuar ensinamentos é função de ateus e de Judas.
O que há de mal nisso?
mimimi.
― Winston Churchill
Criar lendas e fantasias baseados em histórias falsas é função dos religiosos.
― Winston Churchill
Voce ta falando da chuleta ou da picanha??
Total de Mensagens:
A opção gastrônomica e sexual dele não me incomoda. XD
― Winston Churchill
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Total de Mensagens:
Pior, que tipo de indivíduo acredita nisso?
Sério, eu penso profundamente a respeito disso e não consigo entender.
E pior ainda, que tipo de indivíduo por causa disto dá 10% de sua renda praquela gente?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!