Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Como disse alguém, um dos problemas do mundo é que tem gente demais tentando fazer dele um lugar melhor.
Viva sua vida bem, respeite a si mesmo e aos outros, busque o melhor de seu potencial e o bem do planeta será consequência.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Ah é... ia esquecendo.
Feliz Aniversário!
Felicidades.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Bem coerente.
Valeu Acauam !
Espero que em tempo breve eu tenha a honra de te conecer pessoalmente, um ser de mente brilhante.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Parabéns! E muitos anos de vida pela frente, com felicidade e paz.
Eu tenho um pouco mais da metade de sua idade, então que conselho dar?
Hehehehe!
O básico como Acauan fez:
- Cuide da sua saúde.
- Cuide das pessoas que você ama e que estão ao seu redor.
- Escreva um livro, leia muitos, viaje... aproveite a VIDA da melhor maneira possível.
- Para tudo isso e muito mais, devemos ter muita força de vontade... e isso falta em muita gente, inclusive em mim... hehehe!
=D
Parabéns!
Sobre os conselhos:
- Estude medicina degenerativa para criar uma fórmula molecular e tentar rejuvenescer um pouco.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
FELIZ !!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Valei rfrigotto !!
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Valeu capetinha!
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Valei caro Fernando.
Bem eu por conta de monha condição emocional que me leva a tomar medicamentos com efeitos colaterais, tenho que estar sempre fazendo exames.
No último que fiz a 3 meses meu colesterol estava a 280 e os triglicerídios mais que 500,estou me medicando então.
Além disso faço na academia musculação e bicicleta.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Valei cientista 1 .
Eu fico pensando que dei um certo azar viso que gerações mais novas vão consegui aumentar e muto a longevidade.Eu acho que tenho que me contentar com mais uns 20 anos se Deus assim permitir.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Pois é e a dois anos atras os triglicerídios chegaram a mais de 900 !
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
tente ser menos egoísta, para isso é necessário o desapego material e humano a sua melhora refletira o mundo em que você vive.
digo isso a voce como se estivesse dizendo a mim mesmo,mas desapegar é uma coisa dificil porem não é impossivel.
sem nenhuma consciência sem existências
Besteira, uma plastica é mais rapido,mas se achar que o investimento de reforma geral não valerá a pena, então faça como eu tenha fé na reencarnação e bola para frente.
Isso so resolveria externamente.
Também não resolveria. Somente encare as limitações e viva.
― Winston Churchill
Infelizmente a minha fé é diferente da sua.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
E como você sabe que há uma outra vida depois dessa? Um passarinho vermelho te contou?
― Winston Churchill
― Winston Churchill
É o fim da consciência mas não da informação.
Hã-hã! E como vai pagar os medicamentos? Com vale-coxinha? Se ele tiver condições de ter um plano de saúde, ele deve desapegar pra depender do SUS? Cara, esse é o pior conselho que já vi na vida. E olha que já vi varios.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
pode crer que a maioria dos sofrimentos são causados pelo apego, seja ele material ou sentimental.
Costumo dizer que as coisas tem a importância que você da a elas,no desenho madagascar os bichos procuravam por aguá, mas ficavam triste porque só encontravam diamantes e muito ouro.
Note que algo que para voce significa muito, como a própria vida para outros isso não significa nada.
Em hipótese nenhuma devemos colocar coisas materiais acima das pessoas, pois bens materiais podem ser substituídos , mas pessoas são únicas.
Mas na pratica temos uma grande tendencias de colocarmos em primeiro lugar os bens materiais, muitas vezes trocamos a felicidade de uma vida mais simples em paz e harmônica com nossos próximos, por um conforto ilusório ao preço de muito egoismo e stress.
Desde de pequenos somos instruídos a conquista dos bens materiais e passamos nossa existência com meta quase que "exclusiva" em alcançar este objetivo, infelizmente damos muita importância para instrução intelectual revertendo bens materiais, mas não existem faculdades ensinando a pratica do bem, em termos de evolução moral é cada um por si, tornando o processo de desapego lento, muito lento.
Quem que tendo alcançado um certo status social ao perde-lo, aceita isso como uma oportunidade de um novo recomeço ? Quem tem esse desapego e humildade ? na maioria dos casos isso é motivo de revolta, e ressentimento de ser vitima do destino, ou de inimigos armando complôs , infelizmente quem se deixa levar por esses sentimentos negativos sofrerá muito.
"amar a Deus sobre todas as coisas" significa desapegar , pois são as paixões causadoras dos maiores sofrimentos humanos, pois ninguém sofrerá pela perda de algo que nunca tenha considerado como sendo seu para sempre.