Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não! do tipo colocar os seus próximos acima de todas essas coisas.
sem nenhuma consciência sem existências
[/quote]
Isso contradiz o conceito da coisa.
― Winston Churchill
deveria ser sempre conviniênte
justifique
Que bens materiais líderes como Jesus entre outros deixaram? Eles não dependiam de nenhum bem material.
― Winston Churchill
Tudo bem então. Então por favor, se desapegue de seu salario e deposite na minha conta bancaria. Desse jeito vou de ajudar a se livrar de um monte de sofrimentos. Eu não me importo de sofrer desse jeito não.
Dependendo da pessoa, eu prefiro as coisas materiais. Alias, uma das poucas frases inteligentes da Luciana Gimenez foi: "Quanto mais eu conheço as pessoas, mais prefiro o meu cachorro!"
Se voce é jovem pode não ter muiito apego as coisas materiais. Mas quando a idade vai avançando e voce precisa gastar os tubos com sua saúde e uma melhor condição de vida, pra poder sobreviver com um minimo de dignidade, não vai ser as pessoas que vao te ajudar, mas sim o resultado de seus esforços.
Para essa resposta, dois mandamentos satanicos:
II
"Amar a si mesmo sobre todas as coisas "
Não há ninguém em sua vida mais importante do que você mesmo e não há deus ou amor maior que você. Satanistas, aprendam a lei de Thelema e saibam que todo homem e toda mulher é uma estrela. Cada um é a coisa mais importante e preciosa em sua própria vida. Seja seu próprio Deus ou prepare-se para curvar-se perante outrem.
III
"Amar ou Odiar o próximo como este a ti."
Ser fiel a si mesmo é a coisa mais importante que deve haver. Um Satanista sabe agradecer tão bem quanto sabe se vingar, e alguém que é nosso aliado merece nosso carinho assim como nossos inimigos merecem todo o ódio de nossos corações. Este é o real princípio da reciprocidade, e por meio dele se evita odiar quem não merece ou amar os ingratos, fazendo de nós uma benção aos nossos bem amados e um motivo de preocupação aos nosso opositores.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ou seja: Devolver com a mesma moeda as ações tanto positivas quanto negativas.
― Winston Churchill
Exato. E se a ação for pra quem voce odeia, se for com inteligencia, o doce sabor da vitoria fica ainda mais gostoso.
Se voce reparar bem, Percival, devem existir pouquissimas pessoas, especialmente as cristãs, que obedecem aquele mandamento de Jesus sobre dar a outra face.
Total de Mensagens:
Opa lúcifer, também quero sofrer um pouco assim!!! hehehe
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Pra mim a satisfação acontece em ambos os casos. Porque as pessoas as quais eu odeio não eram de confiança.
Eu conheço muitos exemplos.
― Winston Churchill
O Erivelton não serve de exemplo, já que está muito fora do desvio padrão, mas segue como curiosidade:
Enfim um belo dia ele conversando sério comigo perguntou: "Por que você é assim?" Eu simplesmente disse que era Ateu e que não acreditava em Deus nem no Diabo. Fazia tudo aquilo de deboche. Pronto: isso foi o suficiente para alguns começarem a falar bobagens melosas de sempre, teve um que disse que Deus dele era o sol (acho que ele era tão burro que ele não sabia estava adorando a Lucifer). Enfim, começou o bochicho o dono da Lan teve que intervir para acabar com o bafafá e eu cagando para o que eles diziam.
Numa outra oportunidade um dos crentes em Deus estava p da vida porque perdeu para outro cara no Warcraft e ameaçou bater no cara por conta disso. E eu disse: Isso é atitude cristã? O que houve com o dar a outra face ao irmão. Ele ficou calado e saiu puto de lá eu e um amigo (também Ateu) ficamos rindo litros disso.
― Winston Churchill
cedo ou tarde a vida te ensinará que se ilude pensando possuir coisas materiais, não disse que desejar é errado, ou que possuir é errado apenas devemos ter a consciência que de fato a vida nos da a vida nos tira e devemos estar preparados para isso.
Ao bom servo que souber trabalhar para multiplicar os bens recebidos do seu SR., a este sera dado mais ainda, pois demonstrou ser digno para assumir maiores responsabilidades, ao servo preguiçoso, que tornou os bens recebidos inúteis, até o que ele pensava ser dele lhe sera tirado, então chorará amargamente.
Os maiores bens recebido de Deus ja no nascimento são: Familia, Saude, inteligencia,dom profissional, riquezas.
Sinceramente, eu acho isso uma grande "cachorrada", este pensamento é tipico de pessoas autoritárias, que gostam de serem reverenciadas incondicionalmente.
isto não é apego aos bens e sim a prevenção de um futuro digno.
voce é um escravo do próprio "ego".
Este tipo de conduta pode levar o individuo tender a permanecer sempre dentro da faixa dos sentimentos desejáveis, mesmo que para isso seja necessário sacrificar a necessidade do outro.
com todo respeito a sua pessoa:
A própria vida te ensina que a partir do nascimento você é totalmente dependente do sacrifício dos outros seres, pois isso faz parte da lei do bem comum e universal, a qual "todos" os seres vivos estão "sujeitos", muito orgulho e pouco poder é o que tenta dar vida a este seu deusinho infantil, que não passa de uma criança birrenta, "dentro de voce",tentando se "achar", oh! dó saia dessa furada de satanismo e volte para o espiritismo sua ovelha perdida, bom talvez pelos chifres tambem pode ser um bode envergonhado.
Não sei se de fato a personalidade Lúcifer existe ou apenas representa o "ego" da vaidade humana querendo ficar acima de Deus, mas com certeza as pessoas que cultuam estas filosofias satânicas, quando de fato as ponhem em pratica, tornão-se anti-cristãs:
Quem ama os que só lhe fazem o bem, não faz mais do que obrigação, pois até os bandidos amam os que lhe amam, então que recompensa terão por isso?
Ao fazermos uma festa chamamos quem amigos e parentes, que por sua vez acabarão nos retribuindo o convite.
amar os que nos ama é apenas obrigação, amar a quem despreza é amor, amar quem nos odeia é sabedoria da compaixão, é olhar com compaixão para os erros dos outro é enxergar a si mesmo.
Os sãos não precisam de médicos, mas todos precisam de médicos e os que dizem não precisar são os mais necessitados, esse seu projeto de deus é um verdadeiro doente, muito bem representado pelo deus do AT, que ensinou a lei do "dente por dente,olho por olho", que mandava perseguir e matar seu inimigos, muito diferente do amor cristão ensinado pelo perdão de Jesus, pedindo e desejando o bem da queles que o humilhavam e enfiavam uma lança na barriga, se voce optou pela caricatura anti cristã, provavelmente quando Pilatos perguntou, devo soltar Jesus ou Barrabas um assassino, voce deve ser um dos que gritaram: liberte Barrabas,ja que era o lider deles na vingança contra opressão romana.
exato! são poucos os que se habilitam, por isso que muitos optam em seguir seus diabos, pois eles os guiam pelo caminhos mais facies do egoimso, abrindo as portas largas do sofrimento de onde só sairão as custas de muito trabalho, humildade para reconhecer erros,perdoar inimigos e sacrificando-se em favor dos outros.
um diz que não sente vergonha de viver as custas do trabalho alheio, o outro vem e diz que esta com inveja disto, de fato o diabo esta fazendo escola.
Não.
Toda ação corresponde a uma reação de igual força em sentido contrário.
― Winston Churchill
É sim, por acaso Jesus acumulou riquezas enquanto viveu?
― Winston Churchill
estamos falando de moralidade e voce me vem com uma lei fisica, muito tipico de um materialista.
Aham, e você já se desapegou de seus bens?
Eu somente dou a Cesar o que é de Cesar.
― Winston Churchill
Eu não estou com inveja isto foi só uma interjeição, um comentário. Voce entende tudo errado o que escrevemos ou não quer entender.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Amor cristão que todo mun do prega, mas que ninguem faz. Eu conheço certas pessoas que se estivesse agoniando em uma cama, eu daria risada e dançaria por cima de seu tumulo.
Não existe esse negocio de amor cristão de amar ao inimigo como a si mesmo. Inconscientemente a pessoa vai estar desejando o mal de quem a prejudicou, mesmo que fale algo diferente. Só a simples frase: "Eu perdoei. Deixo tudo nas mãos de deus!" já é um indicativo disso. Ele não fará nada, mas espera que deus faça pra ele se sentir vingado. Essa é que é a verdade.
Total de Mensagens:
Ele ainda não depositou nada na minha conta bancaria. Ótimo exemplo de desapego.
Total de Mensagens:
Jesus sabia de onde veio e para onde estava indo, e quando iria partir, quanto a nós ....he..he..he...he
Entenda desapegar como não considerar isso como sendo as coisas mais importantes da vida, não estou insinuando que todos devem doar seus bens.
Não me desapeguei,mas estou aprendendo dar a importância que as coisas tem.
não tenho culpa se voce é o primeiro a querer subir no barco furado, dos outros.
Essa é uma lei universal. Ela existe tanto no módulo "fisica", quanto no modo pessoal / social, quanto no sentido da magia, se alguem acreditar nisso.
Total de Mensagens: