Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Mais de meio século no planeta

13»

Comentários

• Lucifer disse: Ele ainda não depositou nada na minha conta bancaria. Ótimo exemplo de desapego.

abra sua poupança e aguarde.....he...he...he..he
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Lucifer disse: Essa é uma lei universal. Ela existe tanto no módulo "fisica", quanto no modo pessoal / social, quanto no sentido da magia, se alguem acreditar nisso.

mesmo tendo este conhecimento , espiritual voce insiste em pregar a vingança ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: mesmo tendo este conhecimento , espiritual voce insiste em pregar a vingança ?

Se voce convivesse com as pessoas que eu convivo, voce adoraria ter, no minimo, um calibre doze em mãos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse: abra sua poupança e aguarde.....he...he...he..he

Mesmo se eu fosse chegado, eu iria cansar de esperar. Afinal, eu sei que o seu amor é o Perci com uma queda pelo Sybok.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Se voce convivesse com as pessoas que eu convivo, voce adoraria ter, no minimo, um calibre doze em mãos.

Voce é um presidiário ?
    Lucifer disse: Mesmo se eu fosse chegado, eu iria cansar de esperar. Afinal, eu sei que o seu amor é o Perci com uma queda pelo Sybok.

sim! pode perder suas esperanças e pare com suas cantadas, ja chega ter que aturar as baitolagem do Percival, "só trabalho com produtos originais de fabrica e com poupança ja ha muito tempo reconhecida com certificado de autenticidade, só faço investimentos seguros, por favor não insista mais, assédio virtual ninguem merece né? pelo menos se fosse uma diaba rabuda...he..he..he...he...he
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Jesus sabia de onde veio e para onde estava indo, e quando iria partir, quanto a nós ....he..he..he...he

Não tem nada a ver com o assunto, o fato é ele não deixou nada de material quando se foi.

CRIATURO disse: Entenda desapegar como não considerar isso como sendo as coisas mais importantes da vida, não estou insinuando que todos devem doar seus bens.
    Não me desapeguei,mas estou aprendendo dar a importância que as coisas tem.

Como eu disse não é bem assim que se entende.

Lucifer disse: Mesmo se eu fosse chegado, eu iria cansar de esperar. Afinal, eu sei que o seu amor é o Perci com uma queda pelo Sybok.

Ele é mulher de malandro, gosta de apanhar.

CRIATURO disse: sim! pode perder suas esperanças e pare com suas cantadas, ja chega ter que aturar as baitolagem do Percival, "só trabalho com produtos originais de fabrica e com poupança ja ha muito tempo reconhecida com certificado de autenticidade, só faço investimentos seguros, por favor não insista mais, assédio virtual ninguem merece né? pelo menos se fosse uma diaba rabuda...he..he..he...he...he

Admitindo que gosta de um rabo comprido e roliço. Teu negócio são as mulheres bananas.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Voce é um presidiário ?

Não. Presidiarios são tratados como humanos.

Total de Mensagens:
  • Percival disse: Não tem nada a ver com o assunto, o fato é ele não deixou nada de material quando se foi.

Voce esta confundindo jesus com papai Noel.

Se não fosse um materialista conseguiria enxergar os bens inestimáveis que jesus deixou para humanidade .
    Lucifer disse:
    Não. Presidiarios são tratados como humanos.

ha controversias! da forma que voce se fez vitima me fez imaginar o pior,mas é lógico que isso não passou de uma provocação,mas a culpa foi sua ficou insinuando que queria ter uma arma e isso me lembrou de presidios.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Voce esta confundindo jesus com papai Noel.

Se não fosse um materialista conseguiria enxergar os bens inestimáveis que jesus deixou para humanidade .

Eu falo novamente de bens materiais. O que Jesus ensinou foi se abdicar deles, o que muitos de seus seguidores não o fazem.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse: Eu falo novamente de bens materiais. O que Jesus ensinou foi se abdicar deles, o que muitos de seus seguidores não o fazem.

Porque seria uma coisa idiota, que só fazia sentido nos primeiros tempos do cristianismo, quando ainda se acreditava em que Jesus voltaria em pouco tempo e não adiantava mais planejar para o futuro.
  • Fernando_Silva disse: Porque seria uma coisa idiota, que só fazia sentido nos primeiros tempos do cristianismo, quando ainda se acreditava em que Jesus voltaria em pouco tempo e não adiantava mais planejar para o futuro.

No final só se segue o que se convém.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.