Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
abra sua poupança e aguarde.....he...he...he..he
sem nenhuma consciência sem existências
mesmo tendo este conhecimento , espiritual voce insiste em pregar a vingança ?
Se voce convivesse com as pessoas que eu convivo, voce adoraria ter, no minimo, um calibre doze em mãos.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Mesmo se eu fosse chegado, eu iria cansar de esperar. Afinal, eu sei que o seu amor é o Perci com uma queda pelo Sybok.
Total de Mensagens:
Voce é um presidiário ?
sim! pode perder suas esperanças e pare com suas cantadas, ja chega ter que aturar as baitolagem do Percival, "só trabalho com produtos originais de fabrica e com poupança ja ha muito tempo reconhecida com certificado de autenticidade, só faço investimentos seguros, por favor não insista mais, assédio virtual ninguem merece né? pelo menos se fosse uma diaba rabuda...he..he..he...he...he
Não tem nada a ver com o assunto, o fato é ele não deixou nada de material quando se foi.
Como eu disse não é bem assim que se entende.
Ele é mulher de malandro, gosta de apanhar.
Admitindo que gosta de um rabo comprido e roliço. Teu negócio são as mulheres bananas.
― Winston Churchill
Não. Presidiarios são tratados como humanos.
Total de Mensagens:
Voce esta confundindo jesus com papai Noel.
Se não fosse um materialista conseguiria enxergar os bens inestimáveis que jesus deixou para humanidade .
ha controversias! da forma que voce se fez vitima me fez imaginar o pior,mas é lógico que isso não passou de uma provocação,mas a culpa foi sua ficou insinuando que queria ter uma arma e isso me lembrou de presidios.
Eu falo novamente de bens materiais. O que Jesus ensinou foi se abdicar deles, o que muitos de seus seguidores não o fazem.
― Winston Churchill
Porque seria uma coisa idiota, que só fazia sentido nos primeiros tempos do cristianismo, quando ainda se acreditava em que Jesus voltaria em pouco tempo e não adiantava mais planejar para o futuro.
No final só se segue o que se convém.
― Winston Churchill