Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Tópico do humor

O R V anda muito sério ultimamente , o Trancada na Rua está fazendo uma falta danada aqui.
Trazendo de ouro tópico para este :

Cientista 1 disse :
Imagina o profetadosateus com uma conversa com deus...não haveria conversa pois deus iria manda-lo direto para o inferno, de tanta besteira. Lá nem o diabo iria aguentar e mandaria ele para o paraíso. Chegando lá, Deus falaria "voce de novo, PQP!!!" e mandou ele para a terra onde ele se encontra debatendo conosco....hehehe
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«13456712

Comentários

• 285 Comentários sorted by Votes Date Added
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    O Acauam em um debate ia fazer Deus ter que usar toda sua inteligência, acho que Deus ficaria em maus lençóis, provavelmente Deus iria pedir ajuda
    aos universitários como no Programa do Silvio Santos.

KKKK
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    O Profeta dos Ateus e o Criaturo na próxima encarnação virão Ateus, para pagar seu carma .
    O Fernando será um Pastor fundamentalista.
    O Ciêntista um criacionista de terra jovem.
    O Acauam um analfabeto.
    Persival um padre.
    Karlos um missionário cristão num país mulsumano.
    Giga um psiquiatra, Psicólogo Freudiano e físico defensor do Big Bang.
    Lúcifer um crente bem bitolado.
    Nelson Magrine um ferrenho crítico do Big Bang.
    O Apodmam um astrólogo.

Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Percival disse :

Erivelton ta num nível que depois que ele se acha profeta, daqui a pouco tá se achando Deus.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Persival um padre.

Minha mãe disse isso uma vez pra mim quando eu tinha 13 anos.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Minha mãe disse isso uma vez pra mim quando eu tinha 13 anos.

Então vai se preparando, mãe não costuma errar sobre filhos eh eh eh
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Então vai se preparando, mãe não costuma errar sobre filhos eh eh eh

Padre casa e com filhos? Pode isso Arnaldo?

― Winston Churchill

• emmcri disse: O Ciêntista um criacionista de terra jovem.

Opa bate na madeira...toc toc toc.... criacionista nem pensar!!

Mas ficou bacana a comparação dos outros. hehehehe
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • emmcri disse: Lúcifer um crente bem bitolado.

Lascou. Isso eu já fui.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse: O Profeta dos Ateus e o Criaturo na próxima encarnação virão Ateus, para pagar seu carma .
    O Fernando será um Pastor fundamentalista.
    O Ciêntista um criacionista de terra jovem.
    Religiosos voltarem como ateus seria evolução, mas ateus voltarem como crentelhos seria 'retrogradação', que não é aceita pelo espiritismo: "Evoluir sempre, esta é lei".
  • Ainda bem que ninguém falou e em eu voltar flamenguista , aí eu ficaria bravo.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Eu nem me preocupo com morte: e só pegar as esferas do Dragão e fazer um pedido a Sheng Long que tudo é resolvido.
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: Ainda bem que ninguém falou e em eu voltar flamenguista , aí eu ficaria bravo.

Boa:

E o emmcri voltaria como simbolo do flamengo, enrolado na bandeira rubro-negra, vibrando com o time e se vangloriando dizendo ter a maior torcida do mundo!

hehehehehe
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: E o emmcri voltaria como simbolo do flamengo, enrolado na bandeira rubro-negra, vibrando com o time e se vangloriando dizendo ter a maior torcida do mundo!

E com uma tatuagem do escudo rubro negro na nádega esquerda.

― Winston Churchill

• Cientista1 disse: Boa:

E o emmcri voltaria como simbolo do flamengo, enrolado na bandeira rubro-negra, vibrando com o time e se vangloriando dizendo ter a maior torcida do mundo!

hehehehehe

Percival disse: E com uma tatuagem do escudo rubro negro na nádega esquerda.

Calem essa boca de vocês ! Vai que deus aceita essa P@#!%$!! de ideia !
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Dr_Evil.jpg
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: Calem essa boca de vocês ! Vai que deus aceita essa P@#!%$!! de ideia !

hehehehehe

• Percival disse: Cientista1 disse: E o emmcri voltaria como simbolo do flamengo, enrolado na bandeira rubro-negra, vibrando com o time e se vangloriando dizendo ter a maior torcida do mundo!

E com uma tatuagem do escudo rubro negro na nádega esquerda.

O choro vai ser no ritmo do hino do flamengo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Lascou. Isso eu já fui.

Por muito pouco tempo o teu carma é mais intenso.

Fernando_Silva disse: Religiosos voltarem como ateus seria evolução, mas ateus voltarem como crentelhos seria 'retrogradação', que não é aceita pelo espiritismo: "Evoluir sempre, esta é lei".

KKKKK

Lucifer disse: O choro vai ser no ritmo do hino do flamengo.

Pow Capetinha vai azarar o C@!%$#&!!
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • De fato a reencarnação deslumbra infinitas oportunidades e novas experiências isso completaria o ser "eu", não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos eis o mistério da vida e da morte..
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: De fato a reencarnação deslumbra infinitas oportunidades e novas experiências isso completaria o ser "eu", não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos eis o mistério da vida e da morte..

Se você não sabe, como você sabe que existe reencarnação? Lol.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Pronto, cagaram o tópico...
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down

eu acho que não ! veja que pergunta engraçada...he..he..he..he
    Percival disse: Se você não sabe, como você sabe que existe reencarnação? Lol.

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Engraçado mesmo Criaturo, suas contradições me divertem.
    ― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos

Eu vim duma ejaculada do meu pai na minha mãe, fui fecundado, saí do buraco dela e pra onde vou tenho tres hipoteses:
    1 - Sete palmos de terra;
    2 - Cremado (espero que seja creme de chocolate);
    3 - Servir de pesquisa em alguma faculdade.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • Tema de Criaturo (todos juntos cantando):

Eu não sei pra onde vou
    Pode até não dar em nada
    Minha vida segue o sol
    No horizonte dessa estrada
    Eu nem sei mesmo quem sou
    Nessa falta de carinho
    Por não ter um grande amor
    Aprendi a ser sozinho

E onde o vento me levar
    Vou abrir meu coração
    Pode ser que num caminho
    Num atalho ou num sorriso
    Aconteça uma paixão

E vou achar
    Num toque do destino
    O brilho de um olhar
    Sem medo de amar
    Não vou deixar
    De ser um sonhador
    Pois sei, vou encontrar
    No fundo dos meus sonhos
    O meu grande amor
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.