Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
“Se Lula roubou, assumir Casa Civil vai servir para ressocializá-lo”
“O que vejo de mais absurdo é o Cunha, que é réu em processo criminal, continuar na presidência da Câmara. Um homem denunciado criminalmente não pode assumir um cargo de tal importância”.
Questionada por nossa reportagem se não havia incoerência entre as duas afirmações acima, Rosário afirmou:
"Esse tipo de questionamento é uma violência contra a mulher!”
"“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você precisar estudar mais!”
; )
http://www.joselitomuller.com/maria-do-rosario-se-lula-roubou-assumir-casa-civil-vai-servir-para-ressocializa-lo/
_ Aqui em Cuba você vai lá pro canavial, cortar cana com o nosso povo.
_ Mas como! Eu sou um comunista! Eu deveria trabalhar é com a cabeça, escrevendo as ideias nas quais o povo deve pensar...
_ Aqui já temos gente demais fazendo isso. Vá cortar cana por bem, ou vai com uma bola de ferro acorrentada nos seus pés?
E lá foi o revoltado carioca, famoso pela preguiça, tendo de enfrentar o corte de cana debaixo de um sol escaldante, sem equipamento de segurança, sem roupa branca, sem nada de conforto e ainda tendo de cagar e mijar no mato. Pô! Cadê o paraíso dos trabalhadores prometido pela revolução comunista?
Como aquilo não era o que o carioca queria, deu um jeito de fugir, mas o que fazer para sobreviver? Dando o melhor jeito para passar despercebido em Havana, passou na porta de um restaurante, imaginando se tinha algum jeito de pediu ou roubar algum resto de comida. Mas nisso ele viu um garçon chegando até um cliente com a conta e este respondeu-lhe com a voz grossa e rispidamente:
_ Soy agente del Fidel Castro!
O garçon ficou todo branco, assustado e falou gaguejando:
_ Oh! Usted és agente del Fidel! Oh! É tudo por conta da casa, nada hay a pagar. Volte sempre, mi señor! (desculpe-me pelo portunhol).
Passando pela porta de outro restaurante, viu exatamente a mesma cena se repetir e aí caiu a ficha:
_ Já sei o que fazer para viver bem aqui em Cuba!
Conseguiu afanar um aparelho de barbear e lâmina, um resto de sabão e foi até um riozinho limpo, onde tomou banho, lavou a roupa e usando um pedaço de espelho, fez uma boa barba. Todo ajeitado então, foi a um restaurante e comeu do bom e do melhor. Na hora de pagar a conta:
Ao invés de ficar pálido de medo, o garçou olhou pra ele com uma cara bem desconfiada, fez um sinal para os outros e todos cercaram a mesa onde o carioca se sentara. O garçon insistiu:
_ Señor! Usted tem de pagar esta conta!
E o carioca insistiu:
E o garçou abaixou, perguntando cara a cara:
_ Oh! Usted és agente del Fidel Castro? Entonces usted pode me dizer una cosa?
_ O quê?
_ Donde está tua barba?
E agora, minha gente? Com aquela cara bem escanhoada, o que o carioca podia fazer? Deem seus palpites e depois eu conto o resto.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :