Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Tópico do humor

168101112

Comentários

• http://www.lojinhadoptsp.com.br/acessorios-do-pt/capa-para-celular-do-pt/capa-para-iphone-4-e-4s-do-pt/capa-de-protec-o-para-iphone-4-4s-borracha-estampa-16.html
    capa-para-celular-do-pt-modelos-4-e-4s-che-charuto.jpg
    Esta é a coisa mais esquerda caviar que eu já vi. O cara tem um celular de R$1000, construído por mão-de-obra semi-escrava chinesa, com bateria de lítio provavelmente extraído de minas africanas onde trabalham prisioneiros de conflito, e coloca uma capinha do Che Quervara.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • 1617668_10203097446174018_1030122642_o.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: Mais aqui: meusnervos.com.br/
    Minorias-01.jpg
    http://www.meusnervos.com.br/politica-de-minorias/

Haha, muito bom.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • 552611_163161590475358_1337505696_n.jpg
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Essa é a potoca mais incrível desde que uma certa virgem disse que engravidou de Deus. k k k k k k k k
  • lepiso74 disse: Essa é a potoca mais incrível desde que uma certa virgem disse que engravidou de Deus. k k k k k k k k

Será que o cara acreditou mesmo e que isso é verdade ?
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Essa eu vi como comentário de uma notícia do yahoo. Podem falar que é machista mas é muito boa a resposta.
    Primeiro a notícia:
    Affair de Enzo Celulari, Veridiana Freitas quer voltar a ser virgem

A modelo Veridiana Freitas pretende fazer uma cirurgia íntima. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", ela passará por um procedimento de reconstituição do hímen para voltar a ser virgem. Por isso, ela terá que ficar cinco meses sem relações sexuais.

"Estou superansiosa e quero fazer por vaidade. Vou me guardar esses cinco meses e, quando encontrar o meu príncipe encantado, quero que seja perfeito, um sonho de fadas. Ontem fui ao médico e marquei minha cirurgia para mês que vem", declarou ao site "Ego".

Veridiana ficou conhecida ao ser flagrada trocando beijos com Enzo Celulari, 16, e com Ricardo Macchi, 44, durante o Carnaval. A modelo foi criticada por sua postura, mas fez questão de rebater os "comentários machistas" que diz ter recebido.

"Tenho sorte em tudo na minha vida, agora com homem sou premiada. Sou solteira, não tenho compromisso com ninguém, faço o que quero da minha vida e ainda tenho esperança de encontrar meu príncipe encantado. Não namorava com o Macchi, fiquei com ele dias antes do Enzo. Errado seria se eu namorasse ou no mesmo dia estivesse com os dois. Se o homem aparece pegando mais de uma mulher é garanhão. Porque mulher é vagabunda? Esses preconceitos ridículos precisam acabar", afirmou.

Agora, o comentário:
    "Se o homem aparece pegando mais de uma mulher é garanhão. Porque mulher é vagabunda? " R: uma chave que abre todas as portas, e uma chave mestra, mas uma porta que se abre com qualquer chave não serve pra nada. respondi sua pergunta?
    Post edited by Neuromancer on
  • 1638.gif

Vitamina P, quem aí gosta? =D
  • Cuidado ao instalar programas!

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e
    verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito
    espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas
    e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou
    [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que
    eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus?) chamado
    [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o
    espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o
    comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA DO TÉCNICO

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das
    vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva
    x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de
    entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional
    completo, criado para controlar todo o sistema.

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão
    [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [ Filhos.exe ], que não
    poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço e não rodam sem o
    [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas
    depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi
    programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar
    a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes
    (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a Pensões Alimentícias e 'Guarda das
    crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando[ DESCULPAR.EXE /flores /all] assim que
    aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC]
    (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores
    5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes.

Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou
    [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o
    [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a
    orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é
    capaz de usá-lo.

Agora... Boa sorte!

Suporte Técnico
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • 10320533_666396476774997_8608167031142861746_n.jpg
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Só mais uma piada de portugês! : )

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.