Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Filmes da TV e do Cinema é aqui.

1810121314

Comentários

• Sim, verdade. O clima desse filme é bem tenso.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Do fundo do baú (1970 a 1972): "The bugaloos"

• Nunca vi mais gordos...nem mais magros... Mas me lembrou um de uma bruxa que timha uma vassoura a jato e outra que nem lembro o que era e nem do que se tratava....
  • Missão impossível com o Spok....nunca lembraria disso...

Agora, fala a verdade, para esta época, os caras tinham muita criatividade...

Terra-de-Gigantes.jpg
  • Johnny disse: Agora, fala a verdade, para esta época, os caras tinham muita criatividade...

É o que falta hoje atualmente! Ou, ja se fez de tudo e nada mais resta de novo...
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Ou, ja se fez de tudo e nada mais resta de novo...

Não creio... POderiam dar um up em tunel do tempo que tem muito potencial e terra de gigantes também. Mas um up decente.
  • Terra de Gigantes foi a série mais cara na época pois o cenario era em tamanho real.

Agora se voces querem assistir uma série muito boa MESMO assistam Sherlock.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Sherlock_(série_de_televisão)
    p8204516_b_v7_aa.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • ORa ora...o Kan disfarçado...
  • Johnny disse: ORa ora...o Kan disfarçado...

Cerebro hoje não pegando bem, portanto...?????????????????????????
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    The_Doctor disse:
    Johnny escreveu:
    ORa ora...o Kan disfarçado...
    Cerebro hoje não pegando bem, portanto...?????????????????????????

É o Kahn, da nova Star Trek

tumblr_n199r4LqVo1rck739o4_r1_250.gif

E este é o da antiga

f3248f4eab2620d840608216d87d9a49.jpg
  • Johnny disse: Não creio... POderiam dar um up em tunel do tempo que tem muito potencial e terra de gigantes também. Mas um up decente.

Concordo e também um UPão em "Viagem ao fundo do mar", "Thunderbirds" e "Os invasores"!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Ah, e uma trilogia para "Duna"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • ORa ora...o Kan disfarçado...
    Marcio disse: Concordo e também um UPão em "Viagem ao fundo do mar", "Thunderbirds" e "Os invasores"!

Já fizeram do Viagem ao fundo do mar, com um nome diferente SeaQuest http://pt.wikipedia.org/wiki/SeaQuest_DSV.
    Thunderbirds co bonequinhos ou CG?
  • Marcio disse: Ah, e uma trilogia para "Duna

Nem fale.... já deveriam ao menos terem feito um remake do filme mesmo. E obviamente, Highlander....
  • o que o Roberto Carlos ta fazendo em Star Trek ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Johnny disse: Thunderbirds co bonequinhos ou CG?

Fizeram uma animação de Thunderbirds, me parece em animação computadorizada. Eu assisti um pedaço do primeiro episodio e é muito foda.

Total de Mensagens:
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: É o Kahn, da nova Star Trek

Eu sabia que o cara tinha feito a voz do dragão da trilogia O Hobbit.
    E não. Não estou falando do Roberto Carlos.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • Marcio disse: É o que falta hoje atualmente! Ou, ja se fez de tudo e nada mais resta de novo...

Ainda me surpreendo algumas vezes, mas com produções pouco badaladas.

― Winston Churchill

• MarcioMarcio Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Já fizeram do Viagem ao fundo do mar, com um nome diferente SeaQuest http://pt.wikipedia.org/wiki/SeaQuest_DSV.

Nada a ver com o "Voyage to the Bottom of the Sea".

Johnny disse: Thunderbirds co bonequinhos ou CG?

Com atores!
    Aliás, ja fizeram um em 2004, com direção de Jonathan Frakes ( O comandante William T. Riker na série de televisão Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. ).
    Eu não gostei muito.
    Post edited by Marcio on
  • The_Doctor disse: Fizeram uma animação de Thunderbirds, me parece em animação computadorizada. Eu assisti um pedaço do primeiro episodio e é muito foda.

Onde tem?
  • Dr_Whooves disse: Ainda me surpreendo algumas vezes, mas com produções pouco badaladas.
    Ultimamente, poucos filmes me surpreenderam.
  • Marcio disse: Ultimamente, poucos filmes me surpreenderam.

Sempre que vejo uma produção com muita pompa eu fico com pé atrás. Eu procuro coisas independentes ou pouco divulgadas que os cinéfilos costumam comentar.

― Winston Churchill

• O poder de levitação do Super Homem ainda não tem explicação e o que é pior, ele usar este "poder" para voar com coisas muito mais pesadas que ele...
  • Marcio disse: The_Doctor disse: Fizeram uma animação de Thunderbirds, me parece em animação computadorizada. Eu assisti um pedaço do primeiro episodio e é muito foda.

Onde tem?

Maninho, pra te facilitar a vida...no facebook procure trekker abc. La voce encontrará as respostas para as suas duvidas.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.