Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Agora, fala a verdade, para esta época, os caras tinham muita criatividade...
É o que falta hoje atualmente! Ou, ja se fez de tudo e nada mais resta de novo...
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não creio... POderiam dar um up em tunel do tempo que tem muito potencial e terra de gigantes também. Mas um up decente.
Agora se voces querem assistir uma série muito boa MESMO assistam Sherlock.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sherlock_(série_de_televisão)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Cerebro hoje não pegando bem, portanto...?????????????????????????
Total de Mensagens:
É o Kahn, da nova Star Trek
E este é o da antiga
Concordo e também um UPão em "Viagem ao fundo do mar", "Thunderbirds" e "Os invasores"!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Já fizeram do Viagem ao fundo do mar, com um nome diferente SeaQuest http://pt.wikipedia.org/wiki/SeaQuest_DSV.
Thunderbirds co bonequinhos ou CG?
Nem fale.... já deveriam ao menos terem feito um remake do filme mesmo. E obviamente, Highlander....
sem nenhuma consciência sem existências
Fizeram uma animação de Thunderbirds, me parece em animação computadorizada. Eu assisti um pedaço do primeiro episodio e é muito foda.
Total de Mensagens:
Eu sabia que o cara tinha feito a voz do dragão da trilogia O Hobbit.
E não. Não estou falando do Roberto Carlos.
Total de Mensagens:
Ainda me surpreendo algumas vezes, mas com produções pouco badaladas.
― Winston Churchill
Nada a ver com o "Voyage to the Bottom of the Sea".
Com atores!
Aliás, ja fizeram um em 2004, com direção de Jonathan Frakes ( O comandante William T. Riker na série de televisão Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. ).
Eu não gostei muito.
Onde tem?
Sempre que vejo uma produção com muita pompa eu fico com pé atrás. Eu procuro coisas independentes ou pouco divulgadas que os cinéfilos costumam comentar.
― Winston Churchill
Maninho, pra te facilitar a vida...no facebook procure trekker abc. La voce encontrará as respostas para as suas duvidas.
Total de Mensagens: