Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Filmes da TV e do Cinema é aqui.

189111314

Comentários

• The_Doctor disse: Maninho, pra te facilitar a vida...no facebook procure trekker abc. La voce encontrará as respostas para as suas duvidas.

Valeu! Grato Doutor!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Marcio disse: The_Doctor disse: Maninho, pra te facilitar a vida...no facebook procure trekker abc. La voce encontrará as respostas para as suas duvidas.

Valeu! Grato Doutor!

Pequena previa deles...:

"Thunderbirds are go !!! Remake da série de 1965 no ar desde abril de 2015 no Reino Unido pelo canal ITV."
    11205967_793779514068722_1444493851026392238_n.jpg?oh=96a9e8380095159b4963983ed6d75d08&oe=5605B882&__gda__=1442216108_21c5da137634166cacd5acb56ca7e41b
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Recomendo é bom

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • A Origem? Sim, filmasso.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Mais do mesmo?
  • Assisti essa parada, é bizarro mas interessante:

Frank_movie_poster.jpg
    ― Winston Churchill

• 39359eb562b3d2e1084ffc8e2695cf98.jpg

Enfim a Disney conseguiu melhorar a droga que é esse conto de fadas, ficou mais assistível e sem Bibidi Bobidi Bu.

Incluindo cota racial para guarda do palácio pros politicamente corretos não ficarem de mimimi.
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Dr_Whooves disse:
    Enfim a Disney conseguiu melhorar a droga que é esse conto de fadas, ficou mais assistível e sem Bibidi Bobidi Bu.
    No original, Cinderella fugiu de casa porque o pai tentou abusar dela.
  • Johnny disse: O poder de levitação do Super Homem ainda não tem explicação e o que é pior, ele usar este "poder" para voar com coisas muito mais pesadas que ele...

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fernando_Silva disse: No original, Cinderella fugiu de casa porque o pai tentou abusar dela.

Sempre achei esse conto muito maquiado, a Disney ainda deu um jeito nessa versão, mas claro que a versão original sempre tem suas partes chocantes, como a da Pequena Sereia no original eu li que ela morre por conta da transformação em humana.

― Winston Churchill

• É um bom filme
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    Dr_Whooves disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    No original, Cinderella fugiu de casa porque o pai tentou abusar dela.
    Sempre achei esse conto muito maquiado, a Disney ainda deu um jeito nessa versão, mas claro que a versão original sempre tem suas partes chocantes, como a da Pequena Sereia no original eu li que ela morre por conta da transformação em humana.
    Grande parte dos contos de fadas têm origem francesa e eram, no início, histórias que os adultos contavam uns para os outros. No trajeto até a Alemanha e na sua transcrição pelos irmãos Grimm, foram sendo suavizados.

- Chapeuzinho Vermelho transou com o lobo antes de ser devorada. E a história terminava aí, sem caçador para matar o lobo.
    - A mãe do príncipe que despertou a Bela Adormecida era uma ogra e tentou matá-la. Em outra versão, é a mulher do príncipe (ele já era casado) que tenta se livrar da concorrente.
    - O príncipe transa com a Bela Adormecida e ela dá à luz gêmeos. Um deles arranca o espinho envenenado de sua mão e ela desperta.
  • Fernando_Silva disse: O príncipe transa com a Bela Adormecida e ela dá à luz gêmeos. Um deles arranca o espinho envenenado de sua mão e ela desperta.

Quer dizer que a Bela transou com o príncipe, gestou por nove meses, deu à luz gêmeos, e fez tudo isso dormindo???????

20129.GIF
  • Marcio disse: Fernando_Silva disse: O príncipe transa com a Bela Adormecida e ela dá à luz gêmeos. Um deles arranca o espinho envenenado de sua mão e ela desperta.

Quer dizer que a Bela transou com o príncipe, gestou por nove meses, deu à luz gêmeos, e fez tudo isso dormindo???????

É isso aí... O príncipe viu a gostosa dando sopa, transou com ela e foi embora. Ela engravidou de gêmeos. Um deles procurando o peito sugou o dedo dela de onde tirou o espinho e ela acordou...

No mais, todos os contos de fadas tinha conotação sexual e psicológica...
    Vou resumir...

Chapeuzinho vermelho era, psicologicamente, uma transição da vida de criança para a adulta... O lobo oferece a carne e o sangue da avó, o que significa o final da inocência e o sexo com o lobo é a entrada para a vida adulta.

Isso entre outras coisas mais...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Dr_Whooves disse: A Origem? Sim, filmasso.

Bom mesmo !
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Lançado em 2012, Prometheus é um daqueles filmes do tipo "ame ou odeie". Dirigido por Ridley Scott e escrito por Damon Lindelof (de Lost), o filme era uma espécie de história de origem da saga Alien. Visionário para alguns, entediante para outros, Prometheus terminava sugerindo uma sequência, nunca confirmada. Até agora.

O diretor Ridley Scott revelou, em uma entrevista para a revista Total Film, que Prometheus 2 será lançado. E mais: planeja começar as filmagens já em janeiro de 2016.

Com isso, dois filmes relacionados à saga Alien estão sendo produzidos atualmente: Prometheus 2 e Alien 5, que está sendo feito pelo diretor e roteirista Neil Blomkamp (de Distrito 9). Scott, que também é produtor do quinto Alien, disse que irá tomar cuidado para que nada que aconteça em um dos filmes afete o outro, ou o resto da cronologia da saga.

Ainda não há data de lançamento, elenco ou sinopse para Prometheus 2. Antes disso, Ridley Scott irá lançar outra ficção científica que se passa no espaço: Perdido em Marte, com Matt Damon como um astronauta abandonado no planeta vermelho, tem estreia marcada para 1º de outubro no Brasil.

Fonte: The Playlist
    http://blogs.indiewire.com/theplaylist/ridley-scott-will-reportedly-start-shooting-prometheus-2-in-january-2016-20150803
    http://info.abril.com.br/noticias/cultura-nerd/2015/08/ridley-scott-anuncia-que-comecara-a-filmar-prometheus-2-em-janeiro-de-2016.shtml
  • Revi este essa semana:

images?q=tbn:ANd9GcS6oHhnPebF8C3lNpKsO6ePXxGWOz_SRqY-NjgT8JJ2Bitu9h3R
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited agosto 2015 Vote Up0Vote Down
    Muito bom

Looper - Assassinos do Futuro
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • ÓTIMO

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Muito bom , muito bom mesmo
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Muito bom
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited janeiro 21 Vote Up0Vote Down
    Esse com certeza foi criado por um Ateu . Um Ateu muito bem humorado .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Curioso e ao mesmo tempo com medo do que eles vão fazer:

― Winston Churchill

• “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.